077|

131 24 5
                                    

- o show de hoje é em outra cidade amor? - Danilo pergunta me abraçando por trás.

- não lindo, é aqui em Goiânia mesmo - digo ficando de frente pra ele - se você quiser pode me companhar - digo dando um beijo em sua bochecha.

- e a Isa? - Danilo pergunta.

- a minha mãe sempre vem ficar com ela quando eu e a Maiara temos que trabalhar - digo sorrindo e falo - vem comigo?

- vou pensar no seu caso - Danilo diz fingindo estar pensativo.

- pensa com carinho, ? - digo manhosa.

- irmã temos que passar no escritório - Maiara diz entrando na sala.

- lá vem você roubar minha mulher - Danilo diz me abraçando por trás me fazendo sorrir com o que ele disse.

- sua mulher? Eu nasci com ela cunhado- Maiara diz convencida.

- disputa por mim é? - digo rindo - vou rapidinho amor, volto - digo dando um selinho em Danilo que sorri.

- tchau cunhado, ela é minha agora - Maiara ri e saímos de dentro de casa.

Tivemos uma pequena reunião com a equipe para discutirmos sobre o repertório do show, projetos novos, músicas novas, entre outras coisas sobre o show de hoje. Foi uma reunião bem rápida, aproveitamos para fazer um ensaio bem rápido também e logo fui pra casa com a Maiara.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora