085|

120 21 12
                                    

Subimos para o meu quarto e o celular do Danilo tocou, fui para o banheiro tomar um banho.

Eu estava embaixo do chuveiro quando senti Danilo me abraçar por trás e deixar uma mordida em meu pescoço, virei para Danilo e iniciamos um beijo quente e com muito amor, encerramos o beijo pela maldita falta de ar.

- Sua boca é uma delícia - Danilo diz ofegante, me dando um selinho demorado.

Sorri com o que ele disse.

Danilo desceu seus beijos para o meu pescoço, dando leves chupadas.

Eu gemia em seu ouvido a cada toque seu sobre mim.

- Vamos para o quarto, amor? - Falei em seu ouvido, quase em um sussurro.

Danilo desligou o chuveiro e me levou em seu colo até a cama.

- Gostosa - Danilo diz em meu ouvido, passeando com suas mãos sobre o meu corpo.

- Você enrola muito, amor - digo invertendo as posições e sentando em seu colo.

Danilo sorri e volta a me beijar enquanto rebolo em seu colo.

No dia seguinte

Danilo

Acordei com a claridade que invadia o quarto por termos esquecido de fechar a cortina, Maraisa ainda dormia ao meu lado, fiquei admirado a minha pequena dormindo até eu escutar alguém bater na porta.

- Papai! Por que vocês trancaram a porta? - Isabela fala do lado de fora do quarto.

- vou abrir, meu amor! - falo um pouco alto para que ela possa escutar.

Visto meu short rapidamente e cubro Maraisa com o lençol.

- Bom dia, meu lindo! - Isabela diz animada assim que abro a porta.

- Bom dia, minha princesa - pego minha filha no colo e dou um beijo em sua bochecha.

- Bom dia, mamãe! - Isa sorri ao ver sua mãe abrindo os olhos.

- Bom dia, meu amor - Maraisa sorri, sentando na cama ainda com o lençol.

- Ué, mamãe, você dormiu sem roupa? - Isa perguntando, curiosa.

- É porque... - Maraisa olha para mim como se estivesse pedindo ajuda.

- A mamãe estava com calor, filha - respondo rapidamente.

Continua...

Voltei 🙈

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora