( capítulo não revisado )
Levamos elas para o apartamento do Danilo, ficamos um tempo por lá e voltamos para casa.
- Maraisa, eu queria saber se eu poderia convidar uma amiga pro aniversário da Isa - Danilo diz enquanto entrávamos em casa.
- amiga, é? - digo sentando no sofá - conheço?
- não, ela trabalha comigo - Danilo diz sentando ao meu lado - algum problema?
- não... sem problema - digo mexendo no celular.
- vamos dormir? Já está tarde-
- vamos sim - digo levantando do sofá e Danilo vem trás de mim sorrindo - mas você vai pro quarto de hóspedes -
- ué, por quê? -
- quero dormir sozinha hoje -
- tá brava porquê eu queria convidar uma amiga? -
- não, a final você também está pagando o aniversário da Isabela... convida quem você quiser - digo andando em direção ao meu quarto.
- Maraisa! - Danilo diz vindo atrás de mim.
- eu vou tomar banho, dá licença? -
- isso tudo é ciúme? - Danilo diz cruzando os braços.
- ciúme? De você? - digo rindo.
- tem certeza? - Danilo diz se aproximando de mim e me prensa na parede.
- Danilo... para - digo já sentido seu hálito quente próximo de minha boca.
- caladinha sua ciumenta - Danilo diz e me beija.
Tento me afastar mas a saudade que eu estava dele gritou bem mais alto, sua mão foi descendo e parou em minha bunda dando leves apertos... o beijo foi ficando cada vez mais quente me fazendo pular em seu colo, Danilo vai lindo na direção da cama sem parar o beijo, ele me ajeita na cama e fica por cima de mim... a bendita falta de ar nos fez encerrar o beijos com alguns selinhos.
- Danilo... - digo tentando falar mas o mesmo me interrompe.
- não vamos estragar esse momento - Danilo diz pondo sua mão em minha cintura e apertando levemente - vamos aproveitar -
Danilo diz deixando beijos e chupões em meu pescoço me fazendo soltar gemidos abafados... Danilo desce sua mão até chegar em minha intimidade e começa massagear aquela região ainda por cima da calcinha.
- não me tortura Danilo - digo e solto outro gemido ao sentir ele retirar a minha calcinha e em seguida começar os movimentos com sua língua.
Danilo ao perceber que eu já estava quase lá, começou a acelerar os movimentos e dando leves chupadas, logo o orgasmos veio, soltei alguns gemidos ao sentir Danilo se deliciar com todo o líquido que escorria de minha intimidade.
Danilo... - digo tentando controlar minh respiração - eu preciso de você -
Danilo se ajeita entre minhas pernas e me beija roçando levemente seu membro me fazendo gemer... Danilo me penetra o que nós faz soltar alguns gemidos, cada vez mais ele almentava a velocidade... nos amamos de todas as maneiras possíveis e quando terminamos fomos tonar banho, trocamos algumas carícias e voltamos para a cama.
- boa noite Maraisa - Danilo diz sorrindo.
- boa noite Danilo - digo o abraçando.
Continua...
Oi gente, desculpa se o hot não tiver ficado muito bom, ainda não sei escrever muito bem esse tipo de capítulo.
Espero que tenham gostado! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.