(capítulo não revisado )
Quatro anos atrás...
- eu não acredito que tu fez isso comigo - digo com o rosto cheio de lágrimas.
- amor eu juro que não é o que você está pensando - Danilo diz desesperado.
- Danilo eu vi, eu vi você e aquela mulher aos beijos - digo tentando me acalmar.
- Maraisa me escuta, pensa no nosso filho - Danilo diz se aproximando de mim.
- filha... eu estou esperando uma menina, pensei que hoje seria um dia feliz para nós três - digo abaixando a cabeça - pensei que você me amava de verdade, esses quatro anos não passaram de uma mentira - digo limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.
- Maraisa me escuta... eu te amo - Danilo diz com sua mão em meu rosto.
- Danilo, a partir de agora só conversaremos sobre a nossa filha - digo tirando suas mãos de meu rosto - vou voltar para Goiânia amanhã mesmo, quando eu tiver a data prevista para o meu parto eu te aviso - digo e vou direto para a minha casa.
.
.
.
Anos atuais...Maraisa
A Maiara foi arrumar sua mala e eu viajei em meus pensamentos, ultimamente eu venho abaixando um pouco a guarda para o Danilo, não acho isso tão ruim... mas não posso arriscar sofrer mais umas vez, ele sempre foi um excelente pai para a nossa filha, nunca faltou nos mesversários e nos os aniversários da Isabela, ele esteve presente em todos os momentos importantes, apesar de ter errado no amor, não errei na escolha do pai da minha filha.
- irmã? Maraisa -
- oi? Desculpa irmã estava pensando em algumas coisa - digo me levantando da cama.
- e esses pensamentos tem nome e endereço, né? - Maiara cruza os braços - Danilo Gentili, acertei?
- acertou - digo me jogando na cama novamente.
- ainda gosta dele irmã? - Maiara senta ao meu lado.
- não me faz pergunta difícil uma hora dessa -
- eu já sei a resposta - Maiara pisca pra mim - não pensa em dar uma segunda chance pra ele?
- nem pensar, pra mim ele é somente o pai da minha filha -
- a Isa adoraria ver vocês juntos -
- será? -
- olha! Confirmou o que eu já sabia, você ainda gosta dele! - Maiara diz animada.
- eu não disse isso... só tive uma dúvida - digo tentando mudar de assunto - vamos logo para o aeroporto - digo levantando da cama.
- vamos - Maiara diz rindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.