045|

174 27 6
                                    

( capítulo não revisado )

Maraisa

Acordei cedo e fui para o banho, vesti um vestido azul solto, desci e dona Maria já havia feito o café, Maiara deixou uma mensagem no meu meu celular avisando que já estava a caminho do aeroporto para buscar nossos pais, tomei café e fiquei na sala esperando eles chegarem.

Recebo uma chamada de voz de Danilo e logo atendo.

~ chamada on ~

- bom dia princesa -

- bom dia Dan  -

- tô indo pra Goiânia hoje para levar a Isa -

- você não vai trabalhar hoje? -

- estou na minha semana de folga -

- tá bom, meus pais acabaram de chegar... falo com você depois -

- depois do almoço vamos para o aeroporto -

- até mais tarde Dan, beijos -

~ chamada off ~

- oi filha, bom dia - minha mãe diz se aproximando.

- bom dia mãe, tudo bem? - digo abraçando a mesma.

- tudo bem sim, só estou um pouco cansada... cadê a Isa? - minha mãe pergunta sentando-se no sofá.

- ela está na casa do Danilo, passou o final de semana com ele... - digo sentando ao seu lado.

- quando ela volta? -

- hoje mesmo, o Danilo me ligou para avisar que estão vindo pra cá -

- bom dia minha filha -

- bom dia pai - digo sorrindo - como você está? - digo abraçando o mesmo.

- estou muito bem... e com muita saudade de vocês duas - Cesar diz puxando Maiara para um abraço - e da minha neta também, onde ela está?

- na casa do Danilo, mas tarde ela chega -

Ficamos na sala conversando, almoçamos e depois os meus pais subiram para se ajeitarem em seus quartos.

- irmã, temos uma reunião hoje -

- que horas? -

- duas e meia -

- vou só trocar de roupa e nós vamos - digo levantando.

Vesti uma calça moletom e um cropped branco.

Enviei uma mensagem para Danilo avisando que eu sairia mas que meus pai estariam em casa para abrir a porta pra ele.

- vamos? - digo entrando na sala com o celular na mão.

- vamos, não quero demorar lá - Maiara diz rindo - tô morrendo de saudade da Isa.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora