( capítulo não revisado )
- ué mamãe é só a vovó -
- nossa Danilo, que vergonha - digo com o travesseiro em meu rosto.
- a minha mãe te adora Maraisa -
- o que ela vai pensar de mim? - digo tirando o travesseiro do meu rosto.
- nada ué, você dormiu aqui porquê a Isa tava doente -
- vou tomar banho, tá? -
- vou buscar uma roupa pra você - Danilo diz levantando da cama.
- obrigada Dan - digo dando um beijo na bochecha de Danilo e vou para o banheiro.
- filha, vamos buscar uma roupa pra sua mãe? -
- vamos - Isabela diz animada me fazendo rir.
Fomos para o hotel onde Maraisa e Maiara estavam hospedadas, fui até onde era o seu quarto e bati na porta.
- Danilo, tudo bem? - Maiara diz sorrindo - o Isa, que saudade que eu tava de você princesa - Maiara diz pegando Isabela no colo.
- oi Maiara, tudo ótimo e com você? -
- oi titia - Isabela diz sorrindo.
- tô bem graças a Deus, vocês vieram atrás da Maraisa? Ela não aparece desde ontem -
- na verdade, nós viemos buscar uma roupa pra ela - digo meio sem jeito.
- ela dormiu na sua casa? - Maiara pergunta surpresa.
- dormiu sim, a Isabela estava um pouco doente ontem -
- fico mais calma em saber que ela passou a noite na sua casa - Maiara diz aliviada - pode entrar, vou pegar uma roupa pra ela.
- licença - digo entrando.
Maiara pega a roupa da Maraisa e coloca em um bolsa.
- aqui está - Maiara diz me entregando uma pequena bolsa - coloquei umas roupas a mais para ela poder escolher qual usar, também coloquei a escova de dente e um perfume.
- obrigada Maiara, foi muito bom te ver novamente - digo sorrindo.
- igualmente, vão com Deus - Maiara diz sorrindo.
Voltamos para casa e a Maraisa estava no quarto enrolada em um toalha.
- aqui a sua roupa - digo entregando a bolsa em sua mão.
- obrigada Danilo - Maraisa agradece e sorri.
- vou tomar um banho - digo indo em direção ao banheiro - qualquer coisa me chama.
Maraisa
Escolhi uma bermuda branca e uma blusinha preta, passei perfume, peguei a minha escova de dente e fui para o banheiro.
- Maraisa! - Danilo diz assustado se cobrindo com a toalha.
- desculpa - digo rindo - só vim escovar meus dentes - digo mostrando a escova.
- pensei que fosse a Isabela, quase me matou de susto -
Escovo meus dentes e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
- vai se vestir vai - digo colocando minha escova em cima do balcão da pia.
- já vou - Danilo diz me abraçando por trás e deixando alguns beijos em meu pescoço - o que você faz pra ser cheirosa desse jeito?
- isso se chama perfume, sabia? - digo rindo por conta da leves mordidas em meu pescoço.
- minha mãe preparou um café pra você- Danilo diz pegando na minha cintura e me virando para ficar de frente pra ele.
- vamos comer? Amo o café da sua mãe -
- vamos - Danilo me dá um selinho rápido.
- ei isso não vale - digo dando um tapa em seu braço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.