060|

200 22 11
                                    

( capítulo não revisado )

Maraisa

Ajudei o pessoal a arrumar as mesas dos convidados, a decoração e a mesa do bolo, estava tudo impecável... É um pouco estranho ver quanto tempo já se passou, a alguns anos atrás eu estava recebendo uma bolada do Danilo e hoje estamos comemorando a vida do ser humano mais importante nas nossas vidas.

- Maraisa, já está tudo pronto? - Danilo diz se aproximando de mim - a Isa já está pronta, ela está linda - Danilo sorri bobo.

- já, falta só colocarem o bolo ali - digo apontando para uma mesa - precisamos nos arrumar também papai babão - digo rindo.

- babão? - Danilo ri.

- sim - digo dando um selinho no mesmo - vamos tomar banho -

Fomos para o meu quarto e
fui tomar banho primeiro enquanto Danilo separava sua roupa.

Terminei meu banho e logo Danilo entrou, fui para o meu closet e peguei o vestido que eu usaria, eu vesti um vestido vermelho justo que batia no joelho com um decote, nada vulgar, deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem leve.

Danilo já saiu vestido do banheiro, ele estava com uma bermuda branca e uma camisa social manga curta vermelha.

- nossa que gata - Danilo diz me abraçando por trás.

- você que tá um gato - digo dando um beijo em seu pescoço.

- mamãe! Papai! - Isabela diz entrando no quarto.

- oi filha... nossa que princesa mais linda - digo ao ver Isabela que estava com um vestido vermelho e um lacinho na cabeça.

- a tia Marília chegou - Isabela sorri - olha o que ela me deu - Isabela diz mostrando a boneca que acabou de ganhar.

- que boneca bonita filha - Danilo sorri.

- vem aqui filha, vamos bater uma foto ‐ digo sorrindo.

Danilo pega a Isa no colo e uma de suas mãos me abraça de lado, bato a foto e posto no meu feed com a seguinte legenda " dia de comemorar a vida da nossa princesa "

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora