capítulo 5- O retorno da ex

259 36 4
                                    

Jimin- conforme ele veio em minha direção por instinto eu fui me afastando pra trás até que minhas costa bateu com a parede da sala, isso não impediu que ele se aproximasse ainda mais até que estava totalmente preso entre o seu corpo e a parede, com as mãos uma de cada lado da minha cabeça não via saída para mim,

Jungkook- Ainda sinto o gosto do seu beijo pequeno e eu não me importo nem um pouco em sentir seus lábios nos meus mais uma vez.

Jimin- Ele se aproximou ainda mais de mim sua boca quase tocando a minha.

Jungkook- Eu sei que você também está doido para me beijar.

Jimin- Isso não é verdade.

Jungkook- Porque continuar negando quando a verdade está em seus olhos.

Jimin- Eu não havia percebido que estava olhando para sua boca, instintivamente passei a língua em meus lábios.

Jungkook- Esse simples gesto foi como um convite para beija-lo.
Mas antes que meus lábios encontrasse os seus ele levantou a mão em minha frente me parando.

Jimin- Não se aproxime mais.

Jungkook- porque, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.

Jimin- Se eu fosse você não teria tanta certeza disso.

Jungkook- Consigo sentir sua exitaçao e também consigo ouvir seu batimentos acelerado.

Jimin- Droga realmente eu estava louco de desejo e queria desesperadamente beija-lo mas isso não está certo eu mal o conheço.
- Isso é coisa da sua cabeça e também com certeza qualquer um ficaria com os batimentos acelerado sendo imprensado em um canto por uma pessoa que mal conhece.

Jungkook- Ontem você...

Jimin- esqueça o que aconteceu ontem, vamos fingir que aquilo nunca aconteceu. falei antes que ele terminasse o que estava dizendo, então me abaixei me livrando dos seus braços e sai sem dá a oportunidade dele dizer mais alguma coisa.

Jungkook- fiquei ali sem entender oque estava acontecendo, pq Jimin estava fazendo isso depois do que aconteceu entre nós.
Porque ele é tão cabeça dura será que ele não percebeu a ligação que temos um com outro.

Jimin- Ainda bem que eu saí de lá ou eu não sei se iria conseguir resistir por mais tempo, ainda não entendo o porque dessa necessidade de ficar perto dele, obsorvido em meus pensamentos acabei esbarrando em alguém.
- Cuidado olha por onde anda.

Pessoa desconhecida- Você que esbarrou em mim quem tinha que olhar por anda é você, e ainda por cima é grosso.

Jimin- irritado olhei pra pessoa que gritava comigo quando vi quem era um sorriso se formou na minha boca.
- Lana é você mesmo?
Eu não conseguia acreditar depois de tanto tempo nos encontramos novamente.

Lana-jiminzinho é você mesmo, faz tanto tempo desde a última vez em que te vi

Jimin- Já faz bastante tempo mesmo, nossa você está mudada está ainda mais linda, ela realmente está deslumbrante, depois de 3 anos sem nós ver ela mudou muito, se tornou um mulherão.
- E então o que faz por aqui?

Lana- Nós mudamos a pouco tempo e hoje vim com meus pais me matricular, a partir de amanhã já posso frequentar as aulas.

Jimin- vai ser ótimo ter você por aqui novamente falei sorrindo.
então o sinal tocou avisando que as aulas já estavam pra começar.
-Melhor eu ir pra não me atrasar, nós vemos amanhã então.

Lana- com certeza.

Jimin- Com um sorriso ela se aproximou e me deu um beijo no rosto se despedindo.
Ao voltar para sala Jungkook não estava lá o que foi um alívio para mim, mas logo ele chega com a cara fechada.
Que bicho mordeu ele.
As aulas seguintes passam bem rápido e logo já estáva na hora do intervalo, pegando um lanche me sentei junto com o time.

Tae- Fiquei sabendo que a Lana voltou.

Jimin- Eu esbarrei nela mais cedo, amanhã ela começa a estudar com nós.

Tae- E então como você se sentiu ao ver sua ex namorada depois de tanto tempo sem se verem?

Jimin- Na verdade eu fiquei feliz em ver ela novamente... Ela está muito gata.
Me virei e vi o Jungkook parado bem atrás de mim ele estava com uma expressão séria.

Me virei e vi o Jungkook parado bem atrás de mim ele estava com uma expressão séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora