Capítulo 14- Lua de sangue

204 31 3
                                    

Jimin- Quando o sinal tocou finalizando as aulas eu fui direto para biblioteca.
-Droga estou atrasado não deveria ter ficado tanto tempo lá, livro estupido quase não te acho culpa do professor ele tinha que pedir resumo logo desse livro, melhor me apressar justo hoje decidi vim para escola a pé, já está tão escuro aqui fora havia apenas a claridade dos postes de luz e uma lua no tom vermelho começando a clarear o céu noturno
Eu nunca tinha visto a lua dessa cor parece um mau presságio não se via mais ninguém nas ruas,
- Porque está tão quieto hj geralmente essas ruas são bem movimentadas, ainda bem que moro só a algumas quadras, só faltava mais duas quadras para finalmente estar em casa quando virando uma esquina dei de cara com um grupo de jovens eles aparentavam ter mais ou menos a minha idade, quis recuar sem ser notado mas ao tentar dar meio volta acabei fazendo barulho e eles notaram minha presença.

Estranho 1- olha isso rapazes oque temos aqui.

Estranho 2- Só um idiota andaria por aí sozinho em uma noite de lua de sangue

Estranho 1- hoje não é seu dia de sorte.

Jimin- Me deixem passar ou vocês vão se arrepender. Mesmo que eu não desse conta de todos eles não iria ser o único a sair machucado.

Estranho 1- kkkk Não sei se você é corajoso ou burro.

Estranho 2- Acho que ele é só burro mesmo, como se atreve a nós ameaçar você não tem ideia de quem está ameaçando seu humano estupido.

Jimin- Conforme eles iam falando eles se aproximavam cada vez mais de mim, então eu pude perceber que eles não eram humanos, droga onde eu fui me meter.

Estranho 1- Acha mesmo que pode vencer nos todos, que humano tolo você cavou sua própria cova ao esbarrar com o nosso grupo, se você fosse esperto estaria implorando pela sua vida.

Estranho 3- Chega de papo vamos acabar logo com ele.

Jimin- dei alguns passos para trás e tentei correr mas um deles chegou na minha frente com uma velocidade sobre humana agarrando meu pescoço, seus olhos brilhavam e pude ver que haviam presas na sua boca mas não era como as do Jungkook se ele não é um vampiro oque ele era?
Seu aperto se tornou mais forte eu estava com dificuldade para respirar, não acredito que eu vou morrer assim.

Estranho 1- Não é tão valente agora né.

Estanho 2- pare de brincar com a presa e mate logo ele ou vou eu mesmo mata-lo.

Jimin- Fui jogado com violência em uma parede a dor que senti foi insuportável, mesmo assim me levantei com muito esforço só para ser jogado contra o chão um deles pisou no meu peito me fazendo gemer de dor, fui atingido por vários golpes já não estava aguentando mais aquela dor insuportável eles tinham garras afiadas, o que tinha me jogado contra a parede veio direto em minha direção fechei meus olhos já sabendo que agora seria o meu fim, esperei pelo ataque mas ele nunca veio. Então ouvi um rugido alto foi tão assustador que me fez encolher quando abrir meus olhos todos os meus agressores estavam abaixados em reverência a figura que estava parado bem em minha frente.
Pude ver medo nos olhos dos meus agressores, só de olhar para ele pude ver que ele era alguém muito poderoso e importante, seus olhos brilhavam em um vermelho carmesim e somente raiva se passava por eles.

Estranho Mistérioso- oque pensam que estão fazendo.

Jimin-sua voz era grossa e cheia de raira, seus olhos se encontram com os meus então eu pude ver o quão belo ele era mesmo me deixando com medo não pude deixar de olhar naqueles belos olhos, ele me olhou por mais alguns instantes e se voltou novamente para os demais.

Estranho 1- nós perdoe Alfa não queríamos machuca-lo mas ele nos provocou.

Alfa- cale-se vocês sabem que as regras são claras sobre sair da vila da matilha e sabem também qual é a consequência por ferir um humano, não terei piedade.

Estranho-2 Nós perdoem Alfa eu imploro, é a lua de sangue não conseguimos nos controlar.

Alfa- Eu não quero desculpas vocês deveriam saber que suas atitudes teria consequências algora não adianta implorar por suas vidas.

Jimin- a exaustão e a dor começaram a me atingir, todo o meu corpo e minha visão começou a  escurecer tudo em minha volta estava girando mas pude ver o Alfa matando cada um dos meus agressores foi quando perdi o controle do meu corpo mas antes de atingir o chão senti que alguém me segurou então tudo ficou escuro.

Jimin- a exaustão e a dor começaram a me atingir, todo o meu corpo e minha visão começou a  escurecer tudo em minha volta estava girando mas pude ver o Alfa matando cada um dos meus agressores foi quando perdi o controle do meu corpo mas antes de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora