Capítulo 21- Uma grande mudança

180 18 7
                                    

Jimin- Respirei fundo coloquei meus óculos escuros e desci do carro. Yoongi também colocou os dele logo em seguida ele desceu do carro também, ficamos encostados no carro alguns minutos observando aos arredores da escola os olhos de todos se voltavam para nós, todos que passavam por ali simplesmente paravam para nós observar.

Grupo de meninas- Nossa eles são muito gatos, é o Jimin ele está maravilhoso.

- Verdade é um colírio para os olhos, olha esses músculos que corpão gostoso eles tem.

Jimin- Acho que estamos chamando a atenção.

Yoongi- Isso é porque somos bonitões falei sorrindo.

Jimin- Sua risada é contagiante e acabei sorrindo também kkk
- É melhor entrarmos senhor bonitão ou vamos nos atrasar.
Então seguimos para a entrada da escola, mas antes de chegar na porta da entrada uma mão segurou meu braço com força me impedido de continuar, ao me virar meus olhos se encontram com os do Jungkook.

Jungkook- Que porra é essa Jimin, quem é esse?

Jimin- Pude ver a raiva em seus olhos mas não me importei com isso apenas tirei sua mão do meu braço sem nenhuma dificuldade.
- Oque pensa que está fazendo, eu não tenho que te  dar nenhuma explicação.

Jungkook- Você tem sim, já se esqueceu o que somos, falei entrando na sua frente eu não ia deixá-lo passar assim sem antes me dá uma explicação pois no momento em que o vi descer daquele carro eu senti que seu lado vampiro havia se despertado seu lado vampiro só despertaria depois da mordida eu quero saber quem se atreveu a morde-lo, também pude sentir um cheiro de lobo nele sem contar esse mudança absurda...sei que ele ficou fora mais de um mês mas isso não justifica tal mudança então não podia simplesmente deixa-lo ir assim.

Jimin- Sai da minha frente Jungkook.

Jungkook- Não

Jimin- Cara não testa minha paciência, sai logo ou eu vou tira-lo a força. Ele ficou surpreso com o jeito que falei mas  continuou ali no meio do caminho e mais uma vez segurou meu braço tentando me tirar dali, seu toque ainda sortia efeito em mim mas não ia me render a ele.
Senti que Artic estava se irritando fiquei com medo que ele tomasse o controle, se isso acontecesse não seria nada bom sem contar que todos saberiam sobre nós, então tentei acalma-lo. Calma Artic não é bom perder o controle aqui.
Yoongi deve ter percebido pois até o momento ele tinha apenas observado em silêncio mas agora ele resolveu intervir.

Yoongi-Solta ele.

Jungkook- Quem você pensa que é para ficar me dando ordens.

Yoongi- Solta ele agora, falei com autoridade de um Alfa então minha voz saiu em um som alto e ameaçador o que fez com que todos que estavam em volta recuar.
Sem dá chance dele falar mais alguma coisa tirei sua mão do braço do Jimin segurei sua mão e o tirei dali.

Jungkook- Fiquei ali sem reação enquanto o amor da minha vida foi arrancado de mim, apenas os vi se afastando cada vez mais.
Eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo...eu me recuso a deixá-lo, ele é meu e de mais ninguém.
Quem aquele lobo pensa que é para tocar o Jimin assim.
- Você me deve muitas explicações Jimin mais cedo ou mais tarde eu vou conseguir fazer você falar, falei mentalmente para ele.

Jimin- Ouvi seu recado mas não dei resposta a ele e nem me atrevi a olhar para trás.

Yoongi- Jimin você está bem?

Jimin-Agora eu estou, obrigado por me tirar de lá.

Yoongi- Não precisa me agradecer eu senti a agitação do Artic sabia que tinha que te tirar de lá antes que ele tomasse o controle...
Jimin quem é aquele cara ele é o tal vampiro que você não quer pedir ajuda?

Jimin-Ele é...antes que eu podesse responder Tae veio apressado ao nosso encontro, me senti aliviado por ele ter feito isso pois não queria falar sobre o Jungkook nesse momento.

Tae- caralho Jimin é você mesmo, mano você tá muito mudado quase não te reconheci falei o puxando para um abraço rápido.
-Esse deve ser o amigo que sua mãe mencionou.

Jimin- Esse é o Yoongi.
Yoongi esse é o Tae meu melhor amigo.
Apesar do que aconteceu da última vez eu não guardava rancor ou mágoa dele, ele sempre foi como meu irmão e isso não ia mudar.

Yoongi- Blz estendi minha mão para comprimenta-lo mas fui surpreendido com um abraço oque me deixou sem reação por um momento.

Tae- Não precisa de serimonia quem quer que trate esse baixinho bem já tem meu respeito e minha amizade, voltei minha atenção ao Jimin.
- Se bem que agora não dá pra te chamar mais de baixinho, o que você andou comendo cara. Ei Yoongi você andou dando fermento pra ele, olha esses musculos, vamos amassar os adversários com esses braços fortes.

Jimin- Já que você tocou no assunto o Yoongi vai fazer parte do time blz.

Tae- Por mim tá de boa uma mão a mais sempre é bom,  vamos dá a notícia pro resto do time no intervalo então.

Jimin- Blz vamos indo então ainda temos que ir na sala do diretor te vejo depois, chegando a sala do diretor fiquei esperando do lado de fora enquanto Yoongi foi conversar com ele. Os pensamentos desse manhã começaram a tomar conta da minha mente. Porque o Jungkook estava agindo daquela maneira se ele estava saindo com o Tae, estava perdido em pensamento até ouvir a porta da sala se abrir, Yoongi tinha aquele sorriso lindo nos lábios era só olhar para ele que todos os problemas e stresse sumiam.
- E então como foi, deu certo?

Yoongi- Você esta olhando pro mais novo aluno da Korean Independent School of Seul, fiz questão de que tivéssemos as mesmas aulas.

Jimin- Isso é ótimo acho que não ia conseguir ficar longe de você, quero dizer o Artic não ia conseguir ficar longe do Luther falei envergonhado.

Yoongi- Eu acho fofo quando ele fica envergonhado assim suas bochechas estavam num tom rosado oque o deixava mais lindo isso me atraia.
- Com certeza eles não iam conseguir ficar afastados falei sorrindo carinhosamente para ele.

- Com certeza eles não iam conseguir ficar afastados falei sorrindo carinhosamente para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora