Jungkook- Em segundos o Alfa supremo avança sobre mim mas fui mais rápido e me desviei do seu ataque, agora que o Jimin não estava mais sobre seu domínio eu não iria pegar leve.
Yoongi- Estava indo ajudar o Jungkook a lutar com o supremo mas no instante em que eu ia faze-lo fui cercado por vários lobos.
Acho que terie que deixar o Luther no controle agora.
- Que tal se divertir um pouco Luther.Luther- Eu vou gostar disso.
Yoongi- Agora é com você, deixando Luther no controle me transformei na minha forma de lobo, J- Hope ficou bem ao meu lado também em sua forma de lobo, Luther atacava sem piedade todos que cruzava nosso caminho, mas quanto mais derrotavamos mais aparecia.
Sem dúvida a alcatéia do supremo era poderosa ele tinha milhares de lobos ao seu comando.
Logo os meus lobos e vampiros do Jungkook chegou oque nós deu uma pequena vantagem na luta.Jungkook- Eu já estava cansado e com alguns machucados mas o Alfa supremo não ficou muito atrás, ele pode ser forte mas eu também sou e não iria perder para ele eu tinha que proteger o Jimin e meus filhos a qualquer custo, com esse pensamento fui correndo em sua direção pronto para arrancar sua cabeça mas no momento em que estava prestes a alcançar-ló um lobo se jogou sobre mim me derrubando no chão, uma dor latejando atingiu meu corpo tentei me levantar mas a dor era muito forte me impedindo de levantar. O Alfa supremo começou vim a passos lentos em minha direção mas o Tae chegou derrepente e o parou no meio do caminho.
Tae- Ao ver que ele iria atacar o Jungkook eu não pensei muito e só corri em sua direção, ficando de braços abertos na frente do Alfa para impedir ele de chegar até o Jungkook.
Jungkook- Tae sai daí, gritei para o mesmo.
Yoongi- Ao ouvir o grito do Jungkook me virei para ele só para ver o Tae de braços abertos na frente do supremo.
Oque ele está fazendo aqui, eu disse pra ele ficar lá dentro, ao ver aquela cena o medo começou a tomar conta de mim, no desespero eu abaixei a guarda e um dos lobos do supremo avançou em Luther enfiando suas presas em seu pescoço.Jimin- Não posso mais ficar aqui só olhando, mesmo eles não querendo que eu faça nada por causa dos bebês eu não posso ficar aqui só os observando enquanto eles se machucam por minha causa.
Meus olhos caíram até o Tae que estava prestes a ser atingido por um golpe do golpe do supremo, o Jungkook e o Yoongi estavam no chão feridos enquanto o J- hope estava mantendo os lobos longe do Yoongi, sem pensar eu saí correndo entrei na frente do Tae e parei o golpe do supremo com minha mão.
- Você não vai machucar mais ninguém.
A raiva estava me consumindo por dentro.Alfa supremo- Saia da minha frente eu não quero machucar você lobinho.
Jimin- Você acha mesmo que pode me machucar, falei sorrindo sarcasticamente para ele, isso fez com que ele ficasse irritado.
Alfa supremo- Você vai ficar contra mim pra causa desses fracassados, eu posso estar interessado em você mas isso não vai me impedir de te dar uma lição.
Jimin- Olhei para o Tae que estava atrás de mim e sorri docemente para ele.
- Ajuda do Jungkook, e deixa o resto comigo.Tae- Tenha cuidado jimin.
Jimin- Agora é com a gente Artic.
Artic- já estava na hora pequeno.
Jimin- Fechei meus olhos e deixei a transformação acontecer, quando estava na forma de lobo artic avançou no supremo o mordendo, o mesmo também se transformou em sua forma de lobo ele era bem mais maior que Artic o que dificultou um pouco os ataques mas não impediu que Artic o atacasse ferozmente. O supremo mesmo ferido avançou sobre Artic nos jogando de costas no chão e se posicionou sobre nós.
Alfa supremo- Para de dificultar as coisas lobinho, eu não me importo em te levar para casa todo machucado mas você será meu e eu farei questão de matar cada um de seus amigos principalmente seu namoradinho.
Jimin- Eu nunca serei seu e você não vai encostar um dedo neles, eu nunca permitirei isso. Nesse momento senti uma força muito poderosa tomando conta de mim, percebi uma pontada de medo passando pelos olhos do supremo enquanto me olhava surpreso.
Alfa supremo- Mais que merda está acontecendo aqui.
Jimin- Aproveitando sua distração Artic o tirou de cima de nós, sua força era tanta que jogou o supremo a varios metros de nós.
Artic- Essa é nossa chance pequeno.
Jimin- Em um movimento rápido Artic avançou mais uma vez sobre o supremo mordendo sua garganta com força, um gemido de dor saiu de sua boca enquanto o Artic mantinja suas presas firmes em sua garganta.
Yoongi- Eu não conseguia acreditar na cena em minha frente, o Jimin estava a ponto de matar o supremo seus olhos estavam vermelho sangue.
Jungkook- Vendo a cena se desenrolar em minha frente um sorriso se formou em meus lábios. O Jimin havia se transformado em um Alfa, meu pequeno agora é um Alfa genuíno.
Alfa- Diga adeus supremo.
Jimin- Artic apertou suas presas na garganta do supremo arrancando o pedaço do seu pescoço e ficou observando ele da seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanfictionEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...