Jimin- Depois da notícia de que iríamos ter gêmeos todos estavam em festa, e o cuidado que eles tinham comigo só aumentou ainda mais. Estávamos tão felizes que acabamos esquecendo do Alfa supremo e abaixando a guarda.
- estava dormindo em meu quarto num sono tranquilo até que Artic me tirou do meu sono.Artic- Acorde pequeno você está em perigo.
Jimin- Essas palavras foram suficientes para que eu abrisse meus olhos rapidamente, uma sobra enorme pairava sobre mim, seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão do meu quarto, no mesmo instante eu soube quem era.
Alfa supremo- Eu estava me perguntando quando você iria acordar.
Jimin- Mesmo falando calmamente seus olhos continuam frios totalmente sem emoção.
- Oque você está fazendo aqui?Alfa supremo- Eu vim buscar o que é meu ou seja você.
Jimin- Como assim eu?
Alfa supremo- A algumas semanas eu fiquei sabendo que um certo Alfa havia se aliado a um vampiro e que ele estava passando uns dias por essas bandas então eu vim aqui verificar pessoalmente minha intenção era matar ele mas eu vi você aquela noite no jardim e desde então você não saiu mais da minha mente...Você me pertence agora, quando eu gosto de algo eu simplesmente pego para mim, agora você será meu companheiro.
Jimin- Eu não pertenço a você e não irei a lugar lugar algum eu tenho um companheiro e com certeza não é você.
Alfa supremo- Você não tem escolha pequeno lobinho, eu sou seu Alfa e você me deve submissão.
Jimin- Você não é meu Alfa e eu nunca vou me submeter a você.
Enquanto falava com ele eu tentava me comicar com o Jungkook e o Yoongi.Alfa supremo- Você é muito ousado mas eu gosto disso,
Agora chega de perder tempo.Jimin- Me pegando em seus braços ele me jogou sobre o ombro e pulou a janela do quarto. Eu deixei ele me levar pra da tempo dos outros de chegar até mim.
Jungkook- Ponha ele no chão agora.
Alfa supremo- Olha só quem veio em seu socorro lobinho, o traidor e o sulgador de sangue do seu namoradinho.
Jungkook- Eu já falei para você soltar ele. No momento em que o Jimin se comunicou comigo eu fui no mesmo instante me encontrar com o Yoongi e logo vinhemos atrás do Jimin por sorte ele ainda estava por aqui, mas eu tinha que me controlar pois o Jimin ainda estava sobre seu poder eu tinha medo que por uma imprudência minha ele acabasse se machucando.
Alfa supremo- Você acha mesmo que pode me dar ordens, eu não sigo ordens de ninguém ainda mais de um sugador de sangue como você.
Yoongi- Deixa ele supremo.
Alfa supremo- Cale-se, quem deu permissão para você falar.
Yoongi- Me desculpa supremo mas não vou permitir que você o leve.
Alfa supremo- Você está me desafiando.
Yoongi- Seus olhos ficaram escuros e ele tinha uma expressão aterrorizante me causando calafrios.
- Você não vai levar ele daqui.Jungkook- Nunca permitiremos que você saia com ele daqui, você só sairá com ele daqui comigo morto o que não vai acontecer.
Alfa supremo- Que seja então.
Jimin- Com isso ele me colocou no chão.
Alfa supremo- Vocês vigiem ele e não deixem ele sair daqui por nenhum motivo.
Jimin- Nesse instante dois lobos que até o momento eu não tinha notado que estava ali saíu da escuridão ficando cada um de um lado. Então eu senti a presença de vários outros lobos olhando em volta pude vê-los se espreitando no escuro...isso não é bom.
- Jungkook estamos cercados, falei mentalmente.Jungkook- Não se preocupe pequeno eu e o Yoongi já chamamos os nossos logo eles estarão aqui.
Alfa supremo- Vou fazer vocês se arrependerem de terem cruzado o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...