capítulo 6- Uma pequena provocação

227 34 3
                                    

Jimin- Não conseguia entender a mudança de humor do Jungkook mas tentei não me afetar por sua súbita mudança.

Tae- Estava esperando por você, vem lanchar com a gente.

Jungkook - Me sentei de frente para o Jimin ainda estava com raiva pelo oque eu tinha ouvido mais cedo, ele estava conversando todo animado com uma menina nova,  infelizmente não consegui ver seu rosto pois ela estava de costas para mim, mas seu cheiro me pareceu familiar.

Tae- Então Jungkook eu estava conversando com alguns membros do time e concordamos que você joga muito e te queremos no time

Jimin- Quando foi que decidiram isso, afinal eu sou o capitão e não estou sabendo de nada disso. fazem as coisas pela minhas costa agora, disse batendo a mão na mesa irritando.

Tae- Você sabe que ele é bom e vai ajudar muito tê-lo no time.

Jimin- Não cabe a vocês decidirem isso.

Tae- Para com isso cara pensa um pouco no time e no que vai ser melhor pra nós.. e o melhor e ter ele do nosso lado, pensa nisso

Jimin- parece que já decidiram no meu lugar, falando isso me levantei e sai da mesa antes mesmo de terminar meu lanche pois havia perdido o apetite.

Jungkook-  Tae você tem certeza que me quere no time? Acho que seu amigo não gostou muito da ideia.

Tae- Claro que queremos depois eu converso com Jimin deixa ele esfriar a cabeça primeiro.

Jimin- Não querendo ficar mais no refeitório fui direto me trocar e ir para a próxima aula que seria de natação, espero que essa aula possa me acalmar um pouco.
o sinal soou dando início a próxima aula.

Jungkook- Depois do que aconteceu no refeitório não vi o Jimin até que descemos para piscina e lá estava ele, todo molhado sem camisa foi uma visão maravilhosa.
a única coisa que eu queria naquele momento era tê-lo em meus braços.
Derrepente seus olhos se encontram com os meus eu conseguia ouvir seu coração bater mais forte.
-Acho que essa aula vai ser boa disse sorrindo. A visão dele sem camisa fez com que toda a raiva que eu estava sentindo se dissipar.

Jimin- Quando estava saindo da piscina meus olhos se encontram com os do Jungkook ele estava sem camisa também assim como todos os garotos mas vê-lo assim me fez lembrar do nosso beijo no mesmo instante senti meu rosto queimar tenho certeza que es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- Quando estava saindo da piscina meus olhos se encontram com os do Jungkook ele estava sem camisa também assim como todos os garotos mas vê-lo assim me fez lembrar do nosso beijo no mesmo instante senti meu rosto queimar tenho certeza que estou corado porque um sorriso se formou na boca do Jungkook.
Droga porque ele tem que ser tão atraente.

Tae-Ei Jimin estou falando com você.

Jimin-só quando ouvi a voz insistente do tae me chamando foi quando voltei a mim.
- Oque você falou Tae?

Tae- Podemos conversar depois?

Jimin-pode ser falei mas nunca tirando os olhos do Jungkook, simplismente não conseguia.

Jungkook- Entrei na água fiquei atrás do Jimin para provoca-lo um pouco.
- Você está muito gostoso assim sabia, falei sussurrando em seu ouvido. Vi quando seu corpo se arrepiou.

Jimin- Virei minha cabeça para repreende-lo mas ele estava tão próximo que nossos lábios quase se tocaram, então me afastei rapidamente.

Tae-  Levantei minha sombrancelha ao ver a pequena interação dos dois a curiosidade foi maior então perguntei.
-Vocês dois estão saindo ou algo do tipo?

Jimin- É claro que não que pergunta mais idiota.

Tae- Não é o que parece.

Jimin- Eu queria acabar com essa conversa o mais rápido possível mas antes que eu dissesse algo o professor chegou e deu início as aulas, o que foi um alívio para mim. Assim que acabou a aula fui direto para o vestiário me trocar, mas percebi que Jungkook vinha logo atrás de mim então apressei o passo.

Jungkook-Está correndo de mim pequeno?

Jimin-resolvi ignorar e continuei andando apressadamente, até chegar nos armários do fundo onde ficava o meu e pelo meu azar o dele tbm ficava lá e mais uma vez estava eu lá sendo imprensado por ele, seu peito nu encostando no meu, o que fez mais uma vez minha respiração falhar.
- Porque você continua fazendo isso?

- Porque você continua fazendo isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora