Capítulo 8- Perdendo o controle

216 31 6
                                    

Jimin- Corri para a sala pois estava muito atrasado as aulas já haviam se iniciado pedi desculpa para o professor e me sentei no meu lugar

Professor - Como eu estava falando teremos trabalho em dupla e eu irei escolher.
Vamos lá a primeira dupla vai ser Jimin e Jungkook.

Jimin- Ei professor eu não quero fazer dupla com ele não.

Professor- Eu não vou trocar ninguém então vão logo ajuntando essas mesas.

Jimin- tá bom suspirei em derrota e fui me sentar ao lado do Jungkook.

Jungkook- Não precisa ficar com medo de se sentar do meu lado eu não mordo...Mas se você pedir com jeitinho talvez eu morda.

Jimin- E bom nem encostar em mim falei olhando bem nos seus olhos. felizmente conseguimos fazer o trabalho sem nenhum problema depois de mais algumas aulas fomos para o intervalo.
Quando estava pra voltar para a sala novamente vi Lana e o Jungkook conversando e fui me aproximando na tentativa de ouvir algo.

Lana-Ele vai ser meu e você não pode fazer nada a respeito, ele já foi uma vez e será de novo...aceita isso Jungkook.

Jungkook- só por cima do meu cadáver ele será seu, eu já avisei pra ficar longe dele.

Lana-e se eu não quiser?

Jungkook- então serei obrigado a te matar.

Jimin- Por causa da distância e do barulho ao redor não consegui ouvi muito o que estavam falando mas em um momento eu ouvi meu nome.
- Eles estão falando sobre mim talvez se eu chegar mais perto eu consiga ouvir alguma coisa... Melhor não eles podem acabar me vendo.
Na esperança de ouvir mais continuei ali mas nesse instante o Tae chegou me gritando oque fez com que eles paracem o que estavam falando.

Tae-Jimin onde você estava te procurei por todo lado.
Queria saber se você pode me dar uma carona pra casa hoje.

Jimin- E onde esta seu carro?

Tae- Deixei em casa, cheguei pertinho dele e sussurrei, eu peguei uma carona com a aquela gatinha do 3°B.

Jimin- Então porque você não vai embora com ela.

Tae- Eu até queria mas ela já foi embora eles foram despensados mais cedo hoje.

Jimin- Tá bom eu te dou uma carona mas você precisa parar de ficar iludindo todas as garotas que encontra em sua frente.

Tae- Quando eu encontrar o amor verdadeiro eu paro.

Jimin- Se você continuar saindo com uma e com outra não vai arrumar uma namorada nunca.

Tae- Tá bom vou tentar me controlar, tá feliz?

Jimin- Estou, agora vamos ainda temos mais duas aulas.

Jungkook- Eu estava extremamente irritado aquela garota está me deixando no limite, ao chegar na sala me deparei com a Lana sentada na mesa do Jimin, quando ela me viu começou a passar a mão no peito dele.
Eu não acredito que ela está na mesma aula que nós.
Percebendo que eu não gostei ela desceu da mesa dele e começou a abraça-lo por trás, oque me deixava mais irritado era que ele simplesmente não fazia nada.
Desviei o olhar para não perder o controle e acabar perdendo o controle na frente de todo mundo mas estava difícil de me conter.

Lana- Parece que ele gosta mesmo do Jimin, eu estava realizada ao ver o quanto o Jungkook perdia o controle por causa do ciúmes. Na tentativa de fazer ele mostrar para todos sua verdadeira natureza sentei no colo do Jimin.
- Você tá tão musculoso Jimin, falei com uma voz doce.

Jimin- Porque estou me sentindo tão mal com essa aproximação da Lana.
Se fosse a um tempo atrás eu já teria caído e seu braços e a beijado toda mas agora até seu toque me incomoda.
Olhei para o Jungkook e vi que ele tinha uma expressão sombria.
Será que ele está assim por causa da Lana. Estava tão perdido em pensamento que não reparei que ela se aproximava perigosame de mim.

Jungkook- Já não estava conseguindo me segurar mais minhas presas estavam prestes a sair provavelmente meus olhos já estavam mudando de cor também
Tudo oque eu queria era mata-la.
Como ela ousa encostar nele. Somente eu posso toca-lo.
Vendo que já quase não tinha controle sobre mim sai correndo da sala empurrando qualquer um que estivesse no meio.
Eu precisava sair dali o mais rápido possível.

Jimin- Quando vi que a Lana estava prestes a me beijar eu tirei do meu colo e a repreendi.
Você não devia fazer isso.

Lana- Não estava fazendo nada demais eu só queria um beijo seu.

Jimin- Não somos mais namorando Lana, mesmo sendo amigos isso não é apropriado, agora volte para seu lugar por favor.

Lana- Tá bom não precisa ficar bravo.
Porque ele agiu desse jeito será que ele também tem Sentimentos pelo Jungkook.

Jimin- Onde ele foi, nem vi ele saindo.
As aulas haviam acabado e o Jungkook não tinha retornado ainda, ele saiu da sala tão rápido que até deixou seu material pra trás.
Fiquei na dúvida se levava comigo ou se deixava onde estava então decidi levar.
No caminho da casa do Tae eu estava em conflito se pedia ou não o número do cel do Jungkook.

Tae- Valeu pela carona.

Jimin- Precisando é só pedir.

Tae- Blz então tchau até amanhã.

Jimin- Ei Tae espera... Você tem o número do Jungkook né.

Tae- Tenho, porque?

Jimin- Passa pra mim. Vi um sorriso se formar em sua boca e já sabia que ele ia vim com alguma piadinha.

Tae- Porque você quer o número dele, já tá com saudade.

Jimin- Você é muito idiota, quer saber deixa não precisa mais.

Tae- Credo só estava brincando, peguei meu celular e mandei o número pra ele. Boa noite esquentadinho.

Jimin- Antes de sair dali peguei meu celular e liguei para o Jungkook mas ele não estava atendendo, comecei a me preocupar com ele.
- Porque estou preocupado com ele não é como se fossemos amigos ou algo do tipo. Porra porque eu não posso simplesmente ir embora pra casa.
Peguei meu celular e liguei para o Tae.

Tae- Jimin tá tudo bem?
Porque está me ligando sendo que acabamos de nós despedir.

Jimin- Você tem o endereço do Jungkook?

Tae- Tenho mas aconteceu alguma coisa?

Jimin- Não eu só quero devolver a mochila dele que tá comigo.

Tae- Anota aí.

Jimin- Após desligar liguei meu carro e fui em direção a casa do Jungkook.

Jimin- Após desligar liguei meu carro e fui em direção a casa do Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora