Jungkook- Coloquei meus óculos de sol e fechei meus olhos para relaxar, mas logo fui atingido por um monte de água.
- Quem foi o engraçadinho, logo notei o Tae rindo proximo a piscina.
- Tirando meu óculos me levantei e fui indo em sua direção.
- Você vai se arrepender de ter feito isso.Tae- kkk vai ter que me pegar primeiro.
Jungkook- Vai ser moleza falei sorrindo maliciosamente para ele.
Tae- Kkkk então vem, sai correndo em disparada para o outro lado da piscina, mas me arrependi no mesmo instante pois nem deu tempo de chegar do outro lado e o Jungkook já estava parado em minha frente.
- Droga eu tinha me esquecido que você é um vampiro.Jungkook- Eu falei que você ia se arrepender de ter me molhado. Pegando o Tae em meus braços comecei a andar em direção a piscina.
Tae- Aaaa Jungkook me põe no chão, eu tava só brincando com você.
Jungkook- Eu também só estou brincando.
Jimin- Vendo o jeito que o Jungkook segurava o Tae em seu braços senti uma pontada de ciúmes, ao olhar para o Yoongi reparei que ele estava olhando para os dois com uma expressão séria. Porque será que ele está encarando os dois tão sério assim. Parecia até que estava com raiva.
Tae- Tentei me soltar dos braços do Jungkook mas ele é muito forte, chegando na beira da piscina ele me jogou lá dentro, nadei até a beira da piscina e estendi minha mão.
- Agora que você já se vingou será que poderia me dá uma mãozinha aqui.Jungkook- Espero que tenha aprendido a lição, estendi minha mão para ajudá-lo mas em um movimento rápido ele segurou minha mão e me puxou me fazendo cair na piscina.
- Agora você está muito ferrado, é melhor nem tentar correr.
Fui em direção ao Tae que já estava na beira da piscina prestes a sair correndo.Jimin- Aquela brincadeira dos dois estava me deixando extremamente irritado, estava prestes a falar algo mas o Yoongi falou antes de mim.
Yoongi- Dá pra vocês dois parar.
Tae- Só estamos nos divertindo, qual o problema nisso.
Yoongi- Parecem criança.
Jungkook- Você parece irritado Yoongi...porque está agindo assim.
Yoongi- Eu não estou irritado, só estou com dor de cabeça e vocês estão fazendo muito barulho...vou pro meu quarto.
Sai da piscina e fui para meu quarto apressadamente.
Mas o que acabou de acontecer aqui, nem eu estava conseguindo enteder meu comportamento.Jimin- Achei estranho o comportamento do Yoongi mas não questionei, a noite naquele mesmo dia recebi a visita do Jungkook no meu quarto.
Jungkook- Amanhã vamos voltar aos treinos.
Jimin- apenas acenei com a cabeça, ainda estava pensando na aproximação dele com o Tae e no comportamento estranho do Yoongi.
Jungkook- Jimin você está bem? Tá parecendo meio distante.
Jimin- Eu estou sim, como se tivesse lido minha mente ele diz.
Jungkook- Eu e o Tae somos apenas amigos, não precisa se preocupar.
Jimin- Eu sei, mesmo ouvido suas palavras eu não conseguia deixar de me preocupar...após pensar um pouco olhei para ele e perguntei.
- Você também achou estranho o comportamento do Yoongi?Jungkook- Na verdade não, eu meio que já sabia que ele ia agir daquele jeito.
Jimin- Oque você quer dizer com isso?
Jungkook- O Yoongi tem sentimentos pelo Tae mas acho que ele ainda não se deu conta disso ou ele simplismente não quer aceitar o fato de está gostando de outro que não seja você.
Jimin- Fui pego de surpresa e não sabia o que dizer, senti meu coração se afundar em meu peito.
- Isso não pode ser possível...ele disse que me ama. Essa última frase saiu como um sussurro pois estava falando para mim mesmo.Jungkook- Nao foi ele... Foi o lobo dele que disse.
Esse sentimentos não são dele mas sim do seu Lobo, assim como você.
Você ama a mim e não ele.Jimin- Isso não é verdade.
Jungkook- Fui me aproximando dele lentame.
- Tem certeza que não?Jimin- S...sim quanto mais perto ele chegava mais forte meu coração batia.
Jungkook- Me aproximei mais e dei uma leve mordida em sua olhelha.
- Então eu posso fazer isso que você não vai sentir nadaJimin- Ao sentir seus lábios na minha orelha meu corpo inteiro se arrepiou, mas não queria me render tão fácil assim.
- N..não vou sentir.Jungkook- e se eu fazer isso, falei passando minha língua no nódulo da sua orelha e comecei dando beijo no seu pescoço.
Jimin- Ele está me deixando doido desse jeito, já sem conseguir aguentar suas provocações acabei soltando um gemido, nesse momento o Jungkook deu um sorriso e se afastou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...