Capítulo 9- A promessa

209 31 3
                                    

Jungkook- Olhei para a tela do meu celular que insistia em tocar não reconhecia o número então não me esforcei em atender.
Eu estava muito irritado pois  não conseguia tirar a imagem da Lana sentada no colo do Jimin da minha cabeça, eles estavam para se beijar. Eu não conseguia entender porque ele não a afastou ele simplismente ficou ali parado deixando ela fazer o que quisesse com ele.
Estava perdido em pensamento quando escuto o interfone tocar.
Ao olhar para a câmera vi o Jimin parado bem na minha porta, estava hesitante em abrir a porta.
- Porque estou hesitando é o Jimin porra.

Jimin- Eu sei que ele está em casa então porque não abre logo essa porta.
- Se você não abrir eu vou dá um jeito de entrar então me poupe o trabalho e abra logo porque eu sei que você está aí.

Jungkook- Ao ouvir sua voz eu não resisti e abri a porta.

Jimin- Até que fim resolveu abrir pesei que ia me deixar esperando a noite toda no frio... Ao olhar para ele vi que tinha uma expressão triste oque me deixou preocupado
- Você está bem? ...Não que isso me importe muito mas é que você saiu às pressa da escola e não atendeu minhas ligações e quase não abre a porta pra mim então...

Jungkook- Então era ele que estava me ligando. Involuntariamente um sorriso se formou em minha boca, saber que ele estava preocupado comigo fez todos os sentidos ruins sumirem.
- Você estava preocupado comigo?

Jimin- Q-Que claro que não eu só... não é nada disso tá eu vim te trazer isso. Segurando a mochila movi em sua direção.

Jungkook- Nossa eu nem me lembrava que tinha esquecido. Obrigado, foi muito atencioso da sua parte trazer aqui pra mim.
- Está frio aqui fora você quer entrar?

Jimin- Obrigado mas eu vou voltar pra casa agora...

Jungkook- Tudo bem então obrigado novamente por ter vindo até aqui só pra trazer isso pra mim, mesmo podendo me devolver no outro dia.

Jimin- fiquei envergonhado quando ele disse isso pois realmente podia ter devolvido amanhã.
E porque eu não fiz isso? nem eu mesmo tinha uma resposta.

Jungkook- Não precisa ficar envergonhado pequeno com meus dedos em seu queixo levantei sua cabeça para que eu pudesse olhar em seus olhos.
- Você não faz ideia do quanto fica lindo quando está envergonhado.

Jimin- suas palavras só me deixaram mais corado.

Jungkook- Você é muito lindo e fica fofo corado assim... Jimin você é perfeito.

Jimin- Porque você está falando essas coisas?
Nós mal nos conhecemos e você sempre está me provocando e agora fala essas coisas...porque?

Jungkook- Ainda não é hora de você saber mas prometo que quando esse dia chegar te contarei tudo.

Jimin- Naquela hora eu não entendi o porquê dele manter tanto segredo sobre aquele assunto mas assenti em concordância.
- É melhor eu ir, me afastei dele e estava indo em direção ao meu carro  mas ele me puxou pelo braço e precionou seus lábios nos meus em um beijo rápido, e logo se afastou.
senti falta do seu calor quando ele se afastou.

Jungkook- Tchau pequeno.

Jimin- T-tchau, sai apressado indo direto para casa.
Depois de um longo banho me deitei na cama meus olhos já se fechando.
-Não acredito que ele me beijo de novo com a lembrança de seus labios nos meus dormi profundamente.

Jungkook- Conforme foram passando os dias mais Lana me provocava ela fazia de tudo para me deixar irritado, era só me ver que ela já começava a se esfregar no Jimin, eu já estava no meu limite pois mesmo a ameaçando ela continuava dando em cima dele descaradamente.
Um certo dia andando pelo jardim da escola a vi sentada em um dos bancos ela estava sozinha.
-Essa é minha chance.

Lana- Oh Jungkook oque está fazendo aqui.

Jungkook- Só vim lhe dá um último aviso.
Se você ousar encostar no Jimin novamente não pensarei duas vezes em mata-la, eu só não o fiz antes porque pensei que o Jimin tinha sentimentos por você mas agora eu sei que ele não sente nada além de um carinho de amigo.
Falei e sai andando enquanto ela gritava em frustração.

Falei e sai andando enquanto ela gritava em frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora