Capítulo 31- Correndo perigo

144 22 3
                                    

Capítulo 31- Correndo perigo

Jimin- Estava tão distraído que nem percebi que o sol já estava quase se pondo e algumas partes da floresta já estava escura.
- Concordo com você Yoongi, vamos voltar Tae.

Tae- Sem ter como argumentar apenas concordei balançando a cabeça e começamos a voltar já estava ficando difícil de enxergar e nossa cabana ainda estava bem longe, me distraindo com meus pensamentos não me dei conta de que o Yoongi e o Jimin não estavam mais do meu lado. Comecei entrar em pânico e gritei pelo os dois mas não tive resposta, apenas o barulho dos pássaros e do vento soprando nos galhos das árvores
Esse lugar é assustador a noite.

Jimin- Lá está a cabana até que foi rápido, falei sorrindo ao me virar para trás notei que o Tae não estava mais com nós.
- Ei Yoongi onde está o Tae

Yoongi- Ué ele estava logo atrás de nós, olhei para os lado procurando por ele mas não tinha nem sinal.

Jimin-  Comecei a ficar desesperado eu só conseguia imaginar ele naquela floresta escura sozinho.
- Yoongi nós precisamos voltar agora.

Yoongi- se acalma Jimin ficar nervoso agora não vai ajudar em nada.
Se consentra e tenta fareja-lo somos lobos se lembra não vai ser difícil achar ele.

Jimin- Tentei mater a Calma me concentrando no cheiro a nossa volta mas não conseguia achar o cheiro do Tae em nenhum lugar, comecei a entrar em pânico novamente.

Yoongi- Enquanto tentava acalmar o Jimin ao mesmo tempo eu me consentrava no cheiro do Tae mas realmente não sentia seu cheiro em nenhuma parte o que signicava que ele estava longe. Eu ia dizer para o Jimin sobre isso mas ele saiu correndo como um louco pelo caminho que nós fizemos eu fui logo atrás dele mas o perdi de vista ele estava muito rápido com certeza seu lado vampirico estava o dominando.
Ao contrário do Tae o cheiro do Jimin estava recente o que me fez rastrea-lo fácil então fui o mais rápido que pode atrás dele já sabendo que se eu não o alcançasse algo terrível iria acontecer.

Tae- Tentando achar o caminho de volta eu acabei pisando em uma pedra solta me fazendo cair e bater minha cabeça não foi um ferimento grave mais foi o bastante para começar a sair sangue.
- Droga como um corte tão pequeno pode sai tanto sangue. Eu preciso achar logo o caminho de volta.
Tentando achar o caminho certo comecei a andar novamente mas nesse instante vi olhos vermelhos me encarando seus olhos brilhavam no escuro da noite.
- Q-quem está aí?
Não tive resposta somente se ouvia o barulho do vento.
O medo começou a me tomar e instintivamente eu fui dando passos lentos para trás, Vi que o que estava na minha frente cheirou o ar e seus olhos ficaram ainda mais escuros.
Então aquilo veio com tudo em minha direção mas alguém o empurrou pra longe de mim.

Yoongi- Jimin se acalma.
Tentei segurar ele mas mas estava tendo dificuldade ele era muito forte e isso estava dificultando.
Na esperança de fazer ele voltar a si continuei chamando pelo seu nome e pedindo para ele se acalmar.
- Jimin me escuta você precisa parar com isso, está me ouvindo.

Tae- Como assim esse é o Jimin porque ele queria me atacar...
- Que porra é essa Jimin, que brincadeira mais besta cara, eu não gostei.

Yoongi- Ao ouvir a voz do Tae ele ficou ainda mais agitado ele estava prestes a escapar.
- Cala a boca Tae e saia já daqui, corre... Ele ficou nos olhando por um tempo mas enfim caiu em si e começou correr isso deve ter deixando o Jimin furioso pois logo em seguida ele conseguiu se soltar e foi correndo em direção ao Tae.
Mesmo eu sendo o Alfa não tinha a força suficiente para dete-lo. Sai correndo mais uma vez atrás dele dessa vez deixei Luther no controle e logo já estava em minha forma de lobo assim seria mais fácil para alcança-los.
Eu tenho que chegar no Tae antes dele ou ele vai mata-lo.

Eu tenho que chegar no Tae antes dele ou ele vai mata-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora