Jimin- Não acredito que já é o primeiro dia de aula, as férias passaram tão rápido. Eu gostava da escola mas ficar mais uns dias em casa não seria ruim.
Corri para o banheiro para tomar um rápido pois já estava atrasado, já estava vestindo meu uniforme quando ouço um grito da minha omma.Omma- Jimin se apresse ou você vai chegar atrasado na escola.
Jimin- Já estou descendo omma.
Desci correndo peguei as chaves do meu carro um Acura NSX Type S eu havia ganhado ele de presente de aniversário dos meus pais, dei um beijo no rosto da minha omma e fui para a escola.Tae- Estava conversando com umas garotas quando vi o Jimin chegar,
acenei para chamar sua atenção.Jimin- E aí blz, já rodeado de garotas logo cedo Tae?
Tae- Fazer oque né esse é o fardo que um jogador de basquete tem que levar mas eu faço esse sacrifício.
Jimin- Você não tem jeito né, vem vamos entrar que já está na hora.
Saímos apresados para a sala de aula e logo o professor chegou e deu início as aulas mas logo é interrompido por um alvoroço que há do lado de fora, todos correram para janela para ver o que estáva acontecendo.meninas- nossa como ele é lindo quem será que é?
Jimin- não sei porque tanto alvoroço ele nem é tudo isso.
Tae- parece que você encontrou um rival Jimin kkk as meninas estão babando por ele.
Professor- Já chega turma voltem todos para seus lugares!
Jimin- Todos nós voltamos para nossos lugares e começamos a fazer as atividades mas novamente o professor é interrompido com alguém batendo a porta ele sai por uns minutos mas logo volta com o aluno novo.
Professor- Bom turma esse é Jungkook ele veio transferido de Busan e vai estudar esse último ano conosco, seja bem vindo Jungkook, você pode se sentar ao lado do Jimin.
Jimin- Não fui muito com a cara desse tal de Jungkook ele estranho e sombrio mas por algum motivo não conseguia tirar meus olhos dele.
Professor- Jimin depois do almoço vc vai mostrar a escola para o Jungkook!
Jimin- pq eu professor? pede para outra pessoa.
Professor- você é o mais qualificado para isso.
Jungkook- Assim que coloquei meus pés nessas escola eu senti que meu companheiro estava aqui mas nunca imaginei que ele estaria na mesma sala que eu, fui em sua direção meus olhos nunca deixando os seus.
Que cheiro gostoso que ele tem, ele é muito lindo eu nunca senti isso antes...quanto mais me aproximava dele mais desejo de toca-lo eu sentia. Agora não resta mais dúvidas ele é realmente meu companheiro.horas depois...
Professor- Podem ir turma e Jimin não se esqueça de mostrar a escola para o Jungkook.
Jimin- Tá bom, venha Jungkook vamos comer alguma coisa depois te mostro a escola.
Jungkook-apenas acenei com a cabeça e segui jimin pelos corredores da escola até a cantina.
Jimin- Você é sempre quieto assim?
Jungkook- Apenas não tenho nada para falar.
Jimin- Pelo menos vai me poupar mais trabalho...peguei meu lanche e comecei a comer mas percebi que Jungkook não está comendo, mesmo achando estanho preferi não dizer nada
alguns minutos depois já estamos andando pela escola eu fui lhe mostrando tudo o último lugar que nós fomos foi na quadra de basquete pois era meu lugar favorito
-Eu tinha me esquecido que temos treino hoje.Tae- Ei Jimin vem jogar.
Jimin- Me virei para o Jungkook e disse.
- Essa foi nossa última parada. Sem pensar muito fui tirando a camisa e fui correndo jogar com eles.Jungkook- cada hora eu te acho mais interessante Jimin, Vai ser maravilhoso ter você como meu companheiro, o observei por mais um tempo e depois voltei para a sala de aula.
Algumas horas depois...
Jimin- hj foi um dia cansativo vou tomar um banho e vou dormir, quando estava vestindo meu pijama senti como se estive sendo observado mas ao olhar pela janela não vi ninguém então resolvi ir dormir pois pensei ser coisa da minha cabeça. mal sabia eu que não muito distante dali alguém me observava da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...