Jimin- Olhei pra ele e o mesmo tinha uma expressão confusa.
- Do que você está falando?Yoongi- Você sabe muito bem do que estou falando, no momento em que você estrou nessa sala eu percebi que nossa ligação havia sido quebrada. Luther sempre fica animado quando te vê mas dessa vez ele ficou quieto, Porque?
Jimin- Você quer mesmo falar sobre isso agora.
Yoongi- Sim eu quero.
Jimin- Quando estava prestes a falar o Tae falou algo que desviou toda a nossa atenção.
Tae- Eu irei servir de isca afinal não há ninguém melhor que eu para isso.
Jimin- Oque, você ficou louco?
Nem pensar que eu vou deixar você fazer isso.Jungkook- Eu concordo com ele.
Yoongi- Eles tem razão Tae, você não pode se arriscar assim.
Tae- Eu já me decidi e nenhum de vocês vai me fazer mudar de ideia.
Agora vamos dormir amanhã conversaremos mais sobre isso.
Boa noite! Falei já indo em direção ao meu quarto.Jungkook- Também vou me retirar, vamos pequeno.
Yoongi- Espera Jimin...eu queria ter uma palavra com você.
Jimin- Olhei para o Jungkook antes de responder, afinal estamos juntos agora e eu queria sua aprovação. Ele acenou com a cabeça em concordância e logo depois subiu para o quarto nos dando privacidade.
Yoongi- Agora você pode começar a falar.
Jimin- Depois da nossa última conversa eu pensei muito sobre nós e cheguei a conclusão de que o que sentiamos um pelo o outro era só por causa da nossa ligação o desejo de estar juntos não era nós e sim Artic e Luther.
Eu já tinha um companheiro e você encontrou o seu. Não estava certo nós continuar daquele jeito.Yoongi- Oque você fez Jimin?
Jimin- Eu só fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo... O Jungkook me reenvedicou assim nossa ligação foi quebrada.
Yoongi- Porque você fez isso pequeno.
Mesmo não tendo mais nenhuma ligação com ele eu me sentia triste, eu não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo.Jimin- Porque era a coisa certa a se fazer, agora você está livre para poder ficar com o Tae. Eu vi tristeza em seu olhar.
- Yoongi eu sou muito grato a você por ter salvo a minha vida e você sempre terá um lugarzinho no meu coração mas eu não podia roubar a felicidade de outra pessoa, seria egoísmo demais.Yoongi- Você sempre tera um lugar no meu coração também pequeno.
Me virei e comecei a ir em direção ao meu quarto, por algum motivo não ter mais uma ligação com o Jimin me deixou muito mal.
Acho que esse tempo que passei ao lado dele me fez apegar a ele.Jimin- Acordei com o Jungkook no meu quarto ele havia trazido uma bandeja de café com várias guloseimas.
Jungkook- Bom dia meu pequeno!
Jimin- Bom dia Jungkook,
Isso tudo é pra mim?Jungkook- Tudo para você meu lindo, eu que preparei tudo.
Jimin- rsrs você é um fofo sabia.
Jungkook- Eu te amo pequeno e vou te mimar muito, então vai se acostumando.
Jimin- Me senti aquecido Como suas palavras e um sorriso se formou em minha boca, meu rosto corando levemente.
Jungkook- kkk eu já te falei que você fica mais lindo ainda quando está envergonhado.
Toma o café antes que esfrie. Depois eu volto aqui pra descermos juntos lá pra baixo, passamos o resto do dia na piscina conversando e nos divertindo o único que ainda não tinha aparecido era o Yoongi.
- Tae você sabe se o Yoongi está bem, ele ainda não apareceu por aqui.Tae- Eu o vi mais cedo e ele me pareceu um pouco abatido.
Jimin- Será que ele está chateado pelo o que aconteceu...já estava a caminho do seu quarto quando um pensamento me veio a mente.
- Tae você poderia ir ver se ele está melhor.Tae- Tá bom eu vou lá.
Jimin- Jungkook me olhou com uma sobrancelha levantada.
Jungkook- Oque foi isso?
Jimin- Oque eu só estou dando um empurrãozinho. Eles se gostam só não tiveram iniciativa ainda.
Jungkook parecia se divertir com a minha resposta.Jungkook- Kkk eu sempre soube que eles se gostam só vocês que não queriam ver.
Jimin- Agora eu vejo, sem nossa ligação vai ser mais fácil para eles se relacionarem.
Jungkook- Sabe oque eu quero agora pequeno?
Jimin- Não, o que você quer?
Jungkook- Eu quero te devorar. Falei pegando ele nos meus braços já indo em direção as escadas
Jimin- Pulei do seu colo rapidamente por mais que eu quisesse fazer sexo com ele aquela não era a hora certa.
- Temos que resolver aquele assunto sobre o intruso, Jungkook fez beicinho e cruzou os braços igual uma criança quando não ganha o que quer.Jungkook- A noite você me paga vou te punir por me deixar na vontade.
Jimin- Não pude deixar de revirar os olhos com as suas palavras.
Jungkook- Eu já falei para não revirar os olhos para mim.
Jimin- E se eu revirar de novo, você vai fazer o que.
Jungkook- Eu vou te fudeu aqui mesmo, farei com que você revire os olhos mas de prazer.
Jimin- Após ouvi-lo fiquei quieto e não ousei falar e nem fazer mais nada, eu sabia muito bem que se o fizesse ele iria cumprir o que falou.
Mais tarde naquele dia nós reunimos mais uma vez.Jungkook- Eu chamei alguns dos meus melhores vampiros para ficar de tocaia e descobrir alguma coisa sobre o intruso.
Yoongi- Acho que seria bom chamar uns dos meus também, assim teremos mais vantagem.
Tae- Mas e meu plano?
Yoongi- Eu nunca iria permitir que você se colocasse em perigo desse jeito.
Jimin- Reparei bem no Tae enquanto o Yoongi falava aquilo e vi suas bochechas corar.
Tae- Obrigado por se preocupar comigo.
Yoongi- Eu sempre protegerei você.
Jimin- Eu e o Jungkook trocamos olhares e um leve sorriso se formou no canto de seus boca, parece que deu certo mandar o Tae no quarto dele afinal. Depois da nossa pequena reunião foi cada um para seu quarto, mas antes que eu pudesse entrar uma mão segurou meu braço firmemente,
e uma voz grossa resoou em meu ouvido.- Aonde você pensa que vai, essa noite você será meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
أدب الهواةEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...