Capítulo 35- Sem paciência

147 26 2
                                    

Jungkook- Eu estava no meu quarto vestindo minhas roupas pois havia acabado de tomar banho eu já tinha vestido minha calça e estava secando meu cabelo quando o Jimin entrou no quarto seus olhos passearam pelo meu corpo até parar na minha boca, então ele passou a língua nos lábios, Isso me deixou com um desejo imenso de beija-lo, mas dessa vez eu tentei me controlar, fechei meus olhos e respirei fundo.

Jimin- Me desculpa não sabia que você estava se trocando eu volto depois.

Jungkook- Rlx não precisa ir, vesti minha camisa e voltei minha atenção para ele mais uma vez.
- E então, precisa de algo?

Jimin- Com a visão do seu peito musculoso em minha mente não conseguia pensar em mais nada e por um instante havia me esquecido do porque estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- Com a visão do seu peito musculoso em minha mente não conseguia pensar em mais nada e por um instante havia me esquecido do porque estava ali.
- Bom eu... Eu estou preocupado com o treino de amanhã e não estou conseguindo dormir, então eu queria saber se podemos conversar um pouco falei meio sem jeito. Com um sorriso acalorado ele se sentou na cama e deu tapinha do lado pra mim sentar também.
Após conversar por um tempo me senti mais calmo o sono já começando a tomar conta de mim me encostei sobre a cabeceira da cama e fechei meus olhos.

Jungkook- Ele ficou em silêncio derrepente será que dormiu. Olhei para ele para verificar e realmente ele estava dormindo. Me levantei da cama e o deitei direito para que ele ficasse confortável tentei ser o mais cuidadoso possível para que ele não acordasse.
- Boa noite meu pequeno, dei um beijo em sua cabeça e fui dormi no outro quarto.

Jimin- Dormi tão bem essa noite, ao abrir meus olhos vi que estava no quarto do Jungkook.
- Eu acabei pegando no sono no quarto dele eu tinha até me esquecido, me levantei e fui procurar por ele ao abrir a porta do quarto de hóspedes o vi dormindo, me aproximei lentamente tentando não fazer barulho, abaixei minha cabeça e fiquei o observando tinha um pouco de cabelo caído sobre seus olhos por instinto levei minha mão para move-los mas antes que alcançasse fui puxado com tudo caindo sobre seu peito ele estava sem camisa e senti-lo tão proximo assim disparou meu coração.
Percebendo oque tinha acabado de fazer ele me soltou
- Me desculpa, eu não quis te assustar.

Jungkook- Eu te machuquei?

Jimin- Não.

Jungkook- Ainda bem eu não me perdoaria se tivesse te machucado.

Jimin- O jeito doce dele falar aqueceu meu coração ficamos ali olhando nos olhos um do outro em silêncio até que me dei conta de que ainda esta caído sobre ele.
- Oh me desculpa, falei me levantando rapidamente.
- Eu vou te esperar lá em baixo. Sai apressadamente e fui tomar café da manhã, depois de uns minutos demos início ao treino mas estava sendo muito difícil manter Artic sobre controle.
Toda vez que eu tentava deixa-lo sair ele queria atacar o Jungkook então era obrigado a parar o treino. Aquilo tudo já estava me deixando frustado.

Jungkook- Os dias seguintes não foram fáceis, O Jimin já não estava mais com paciência era óbvio que aquilo tudo estava o deixando irritando então achei melhor dar um dia de folga a ele.

No dia seguinte...

Jimin- Me levantei bem cedo como de costume e depois de me arrumar fui para cozinha tomar meu café.
Ué o Jungkook já está aqui ele sempre desce quando estou quase acabando de tomar o meu café.
- Bom dia! Acordou cedo hoje, está tudo bem?

Jungkook- Bom dia pequeno, está sim.
Hoje não vamos treinar eu tenho que resolver um assunto na cidade, você pode fazer oque quiser nesse tempo livre estarei de volta antes do almoço.

Jimin- Eu posso ir também?
Eu queria muito ver o Yoongi e o Tae.

Jungkook- Eu tinha medo que ele pudesse me pedir isso mas não tinha como impedi-lo.
- Pode mas não vamos poder ficar lá por muito tempo.

Jimin- Tá bom falei sorrindo. Só de saber que iria ver meus amigos novamente me deixou muito feliz, Artic ficou muito animado com a notícia.

Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora