Jimin- Após tomar um banho gelado eu desci para tomar café, hj começaria meu treino e dessa vez iria dar o máximo de mim sem distrações.
Jungkook- Bom dia!
Jimin- Bom dia! Já estou pronto para o treino.
Jungkook- Nossa tá animado hoje, vou tomar o café rapidinho e já vamos.
Jimin- Blz vou te esperar lá.
Jungkook- Perai, você não pode sair por aí sozinho se esqueceu de ontem a noite, falando nisso temos que bolar um plano para pegá-lo antes que algo de ruim aconteça.
Jimin- Eu havia me esquecido disso ocupei a mente com outras coisas deixando de lado o mais importante apesar de tudo o Tae é meu melhor amigo somos como irmãos não posso deixar nada de mal acontecer a ele, mas nesse momento eu só preciso sair daqui.
- Podemos ver isso mais tarde?Jungkook- Se é isso que você quer pequeno então deixaremos para mais tarde.
Jimin- Obrigado Jungkook
Jungkook- Não precisa agradecer meu pequeno eu faço tudo por você. Só vou avisar o Yoongi que vamos sair e pedir para ele ficar de olho no Tae depois disso podemos ir.
Jimin- Tá bom te espero aqui.
Jungkook- Logo estavamos na floresta começando o treino ele estava se esforçando muito mas ainda não tivemos sucesso após um longo tempo falei para ele dar uma pausa.
- Jimin para um pouco você está se esforçando demais isso não faz bem pra você pequeno.Jimin- Mas eu preciso Jungkook eu tenho que ter controle sobre o Artic.
Jungkook- Eu sei que você vai conseguir meu pequeno só descansa um pouco, vem eu quero te mostrar um lugar. Peguei sua mão e começamos caminhar.
Jimin- De mãos dadas com o Jungkook caminhamos uma meia hora até chegar em um rio suas águas tinham um tom de azul havia uma cachoeira também, era simplismente maravilhoso parecia tirado de um conto de fadas, jamais estive em um lugar tão belo assim, aquele lugar trazia sensação de paz.
- Que lugar maravilhoso, falei sorrindo.Jungkook- Eu sabia que você ia gostar, aqui é um dos meus lugares preferido, gosto de vim aqui para por os pensamentos em ordem.
Me sentei em uma pedra próxima ao rio, tirei meu tênis e coloquei os pés na água.
- Vem senta aqui, falei dando tapinha na pedra ao meu lado.Jimin- Me sentei ao seu lado e ficamos ali em silêncio apenas o som da cachoeira e dos pássaros era ouvido.
Deitei de costas na pedra e fechei meus olhos, senti os olhos do Jungkook em mim e abri meus olhos e os mesmos se encontram com os dele.
- Porque você estava me encarando?Jungkook- Eu não consigo resistir a sua beleza.
Jimin- virei o rosto envergonhado quebrando nosso contato visual.
Jungkook- rsrs você fica ainda mais fofo quando está envergonhado.
Jimin- Que maravilha agora eu devo estar vermelho igual um tomate.
Jungkook- Kkkk você está lindo assim pequeno.
Jimin- Para de me provocar, falei me sentando novamente.
Acho que esse é o momento certo para falar pra ele sobre minha decisão.Jungkook- No que está pensando pequeno, você ficou sério derrepente.
Jimin- Respirei fundo e disse.
- Eu tomei uma decisão e quero compartilhar com você.Jungkook- Não pude evitar de ficar preocupado pois temia que ele fosse me deixar.
- E o sobre o que seria essa decisão?Jimin- Sobre nós e o Yoongi.
Jungkook- Seja qual for sua decisão eu apoiarei. Mesmo que isso me matasse por dentro eu sempre iria apoia-lo, eu só queria sua felicidade.
Jimin- Eu quero que você me morda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
Fiksi PenggemarEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...