Capítulo 23- A mudança

156 17 2
                                    

Jimin- Sinceramente eu não queria falar sobre o Jungkook pois era impossível falar dele sem que o beijo dele e do Tae vinhece em minha mente.
- Podemos falar sobre isso uma outra hora...por favor.

Yoongi- Tudo bem.

Alguns minutos depois...

Professor- Silêncio turma eu tenho um comunicado importante para fazer.
A escola fará um passeio para o lago Cheong para atividades ao ar livre serão três dias fora então se programem direito vocês tem pouco tempo para se preparar certifiquem-se de não esquecer nada e só levem o essencial sairemos  depois de manhã bem cedo.
Estão liberado agora.

Yoougi- Fiquei preocupado com essa noiticia pois não tinha certeza se conseguiria ir por causa das minhas responsabilidades na vila mas a ideia de deixar o Jimin naquele lugar sozinho com o Jungkook não me agradou, eu tinha que pensar em alguma solução.

Jimin- Vamos Yoongi eu ainda tenho que arrumar minhas coisas para a mudança se lembra.

Yoougi- Vamos.

Jungkook- Ele vai se mudar...Eu não acredito que ele vai fazer isso, porra porque isso está acontecendo.
Eu preciso saber se eles estão juntos.

Horas depois...

Jimin- Já esta tudo pronto, podemos ir.

Yoongi- Pegou tudo?

Jimin- Peguei só falta colocar essa caixa no carro.

Omma- Nem acredito que você está se mudando, eu vou sentir tanto a sua falta.

Jimin- Eu também vou sentir muita falta de vocês mas prometo visitar sempre.
Abracei minha mãe uma última vez e fomos para o carro, por ter bastante caixa precisei do meu carro também.

Yoongi- Antes de entrar no carro uma leve brisa trouxe um cheiro familiar no ar procurei em volta mas não o encontrei, saber que ele estava por perto me deixou irritado.
Porque o Jungkook está aqui... Percebi que o Jimin não tinha notado sua presença e se ele não tinha percebido eu também não iria contar.

Jungkook- Droga o Yoongi percebeu que estou aqui não vou poder continuar seguindo eles, mas eu irei descobrir o que há entre os dois nem que seja a última coisa que eu faça. Então eu fui pra casa decidido a falar com o Jimin no outro dia e nada e nem ninguém iria me impedir.

Um tempo depois na casa da matilha...

J-hope- Bem vindos de volta

Jimin- Sentiu minha falta? Falei sorrindo.

J-hope- Não estava mais aguentando de tanta saudade. Respondi no mesmo tom de brincadeira.

Yoongi- vocês dois parem de brincadeira parecem criança.
Jimin vai desempacotar suas coisas e J-hope vamos para o meu escritório temos coisas a tratar. Sei que fui um pouco grosso com o pequeno mas não estava no clima para brincadeira.

Jimin e J-hope- Sim Alfa.

Jimin- Porque ele está tão mal humorado...Após arrumar minhas coisas e de um longo banho fui direto pra cama só acordei pela manhã alguns minutos depois eu já estava tomando meu café, só quando estava quase terminando foi que o Yoongi apareceu.

Yoongi- Bom dia!

Jimin- Bom dia!

Yoongi- Olha Jimin me desculpa por ontem eu fui um pouco grosso com você, eu estava um pouco irritado, eu fui um complemento idiota.

Jimin- Tudo bem não se preocupe com isso.

Yoongi- Você deve estar chateado comigo por ter te tratado mal.

Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora