Alfa- No momento em que meus olhos se encontram com os daquele humano me senti atraído por ele, eu senti um desejo muito grande de protegê-lo.
Como alguém consegue machucar um ser tão lindo e indefeso.
Pegando o nós meus braços comecei a ir em direção a vila mas meu beta que havia ficado quieto todo o tempo resolveu quebrar o silêncio.Beta- Alfa não podemos levá-lo para a vila é perigoso demais tanto para nós quanto para ele.
Alfa- Não podemos deixa-lo aqui ele está muito ferido e provavelmente morreria antes mesmo que alguém o encontra-se e se não fosse por aqueles idiotas isso não seria necessário, agora vamos quanto mais demorarmos mais risco de vida ele corre.
Ele apenas acentiu e me seguiu o caminho todo em silêncio.
Ao chegar na vila a primeira coisa que fiz foi levá-lo para minha casa falei para o beta chamar a nossa médica que não demorou muito a chegar.
- Faça o possível para o salvar.Médica- Farei o que estiver ao meu alcance Alfa.
Alfa-minutos se passam desde que a médica entrou naquele quarto o tempo parece que parou e o que era minutos pareciam horas.
Médica- Alfa
Alfa- E então como ele está?
Médica- Me desculpa Alfa fiz tudo oque podia mas as feridas são muito profundas ele perdeu muito sangue por conta disso, ele é só um humano...Infelizmente não vamos conseguir salva-lo.
Alfa- Senti a raiva tomando conta de mim e dei um soco forte na mesa a quebrando.
- isso não pode acontecer ele tem uma vida inteira pela frente e aqueles imbecis a tiraram dele.
Eu não vou aceitar isso, tem que ter algum jeito de salvar sua vida.Médica- Sinto muito mas não há nada que possamos fazer.
Alfa- Tem que ter porra, falei com um rugido saindo de mim o que fez com que a doutora desse um pulo de susto, me desculpei pois não era sua culpa afinal ela fez o possível e depois a dispensei. Fiquei ali pensando em um modo de salvar o pequeno e achei a solução então chamei meu beta para dizer a ele minha decisão.
- Ele vai surtar quando souber o que eu vou fazer.Beta- Pois não Alfa mandou me chamar?
Alfa- Sim sente-se...Eu tomei uma decisão a respeito do garoto e decidi compartilhar com você.
Beta- Porque eu sinto que não vou gostar do que você vai dizer.
Alfa- E você não vai mas eu já me decidi e ninguém vai me fazer mudar de ideia nem mesmo você.
- Ele está morrendo seus ferimentos são muito profundos e ele perdeu muito sangue a doutora disse que ele não vai sobreviver...Ele tem pouco tempo de vida.Beta- Não estou gostando do rumo dessa conversa.
Alfa- Eu irei transformá-lo em um de nós é o único jeito de salva-lo.
Beta- Você enlouqueceu, falei gritando sei que estou me arriscando gritando assim com o Alfa mas mesmo assim eu o fiz, aquilo era uma loucura ele tinha que perceber isso de algum jeito.
Alfa- O louco aqui é você por gritar assim comigo, perdeu a noção.
Beta- Sei que estou passandos do limites mas além do seu beta também sou seu amigo estou tentando fazer voce ter um pouco de bom senso... Por favor Alfa esqueça isso deve haver outra maneira.
Alfa- Sim somos amigos mas eu sou seu alfa em primeiro lugar e você me deve respeito essa é minha decisão então aceite e me apoie é pra isso que serve os amigos e principalmente o beta, e se tivesse outro jeito de salva-lo com certeza eu o faria, não quero ouvir mais nada a respeito disso estamos entendidos J-hope.
J-hope- Sim Alfa, peço desculpas eu irei apoia-lo mesmo não gostando do que irá fazer.
Alfa- vou precisar que você treine a matilha amanhã, não poderei ir tenho que ficar ao lado do garoto então você ficará no meu lugar.
Pode se retirar.J-hope- Apenas concordei com a cabeça fiz uma referência e me retirei.
Alfa- Após refletir um pouco fui em direção ao quarto tendo certeza que aquela era a coisa certa a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
Fiksi PenggemarEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...