Capítulo 39- Não resisto a ele

140 24 3
                                    

Jungkook- Não pude conter um sorriso quando ouvi seu gemido.
-Eu só não vou continuar por causa da nosso amigo aí, eu vou indo pro meu quarto antes que eu acabe arrancado suas roupas e te devorando, dei um beijo rápido nele e me virei para sair.
-Mais cedo ou mais tarde você será meu pequeno.

Jimin- Fiquei corado com as suas palavras, eu simplismente não consigo resistir a ele.
Esse negócio de companheiro é mais forte do que eu pensei. Ainda sentindo um calor no corpo por causa das provocações do Jungkook eu fui tomar um banho gelado e desci para tomar um ar fora da casa, o vento gelado da noite me ajudou a esquecer por um momento da minha aproximação com o Jungkook, mas não foi o suficiente para me fazer esquecer sobre o que ele havia dito...será mesmo que o Yoongi tem sentimentos pelo Tae e quando esses sentimentos surgiram, ele nunca pareceu gostar de outra pessoa, estava perdido em pensamento andando pelo o jardim quando o ar ficou pesado e os cabelo da minha nuca se arrepiaram.
- Oque está acontecendo.
Artic que andou em silêncio todo esse tempo apareceu nesse momento.

Artic- Tem alguém nos observando.

Jimin- Você tem certeza?

Artic- Sim, eu sinto sua presença seja lá quem for é alguém muito cruel.

Jimin- Então é melhor entrarmos.

Artic- Não precisa temer você tem a mim, ninguém causa mais medo do que nós. Só um tolo nós atacaria ou já se esqueceu que você é um híbrido.

Jimin- Não estou preocupado com nós, eu estou preocupado com o Tae ele é o único humano aqui e isso o torna uma presa fácil. Vamos.
Entrei rápido para dentro e fui direto ver o Tae, fui em seu quarto mas ele não estava lá então sai procurando ele por todos os lugares eu estava passando pela sala de cinema quando percebi que alguém estava assistindo ao abrir a porta vi o Tae e o Yoongi sentados bem próximos as luzes estavam apagadas apenas a claridade do telão clareava o ambiente mas eu ainda consegui ver o jeito que o Yoongi olhava para ele.
Ele o olhava com amor oque fez minhas dúvidas sobre o que o Jungkook disse acabarem. Me senti triste por ver ele olhando tão apaixonado para o Tae mas logo me recompus pois tinha algo mais importante para me preocupar nesse momento, então dei uma batida na porta para chamar a atenção deles ao se virar pude ver o desespero nos olhos do Yoongi mas ele logo se recompos.
- Yoongi você poderia vir aqui um momento.

Yoongi- C...claro, Tae você me espera aqui eu já volto.

Tae- Vai lá

Yoongi- Está tudo bem?

Jimin- Vamos achar o Jungkook primeiro depois eu falo.
Achamos o Jungkook fácil ele estava na cozinha ele logo percebeu que tinha algo errado.

Jungkook- Oque aconteceu? Pra vocês dois vim me procurar boa coisa não é.

Jimin- Aconteceu uma coisa estranha e eu temo que o Tae esteja correndo perigo.

Yoongi- Oque como assim ele está correndo perigo.

Jungkook- Do que você está falando Jimin.

Jimin- Não restava dúvida que o Yoongi tinha sentimentos pelo o Tae era evidente o desespero que ele se encontrava nesse momento a preocupação tomando conta dele.
- Eu vou explicar, eu fui lá fora tomar um ar estava lá já há alguns minutos quando do nada o ar ficou pesado e os cabelo da minha nuca se arrepiaram foi uma sensação muito estranha o Artic me disse que alguém muito ruim nos observava...eu temo pela segurança do Tae.

Jungkook- Ninguém nunca andou por essas terras antes, quem é o idiota que ousa aparecer por aqui.  Ninguém seria tão tolo em invadir meu território.

Yoongi- Não podemos deixar o Tae sozinho em nenhum momento até pegarmos esse imbecil, só de imaginar o que essa pessoa pode fazer com o Tae o ódio crescia dentro de mim.

Luther- Porque tanta preocupação com um simples humano?

Yoongi- Ele não é um simples humano, Luther ele é meu amigo e me...ele nem me deixou terminar de falar.

Luther- A única pessoa que você deveria se preocupar é com o pequeno a sua frente e não um humano tolo.

Yoongi- Pra não provocar a ira do Luther eu achei melhor não responder, vê-lo falar assim do Tae me deixava com raiva.

Jimin- Yoongi você está perdendo o controle, seus olhos já estão escurecendo...se acalme.

Yoongi- Droga ele vai achar estranho me ver tão bravo assim por causa do Tae.

Yoongi- Droga ele vai achar estranho me ver tão bravo assim por causa do Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora