Capítulo46- O alfa supremo

157 24 9
                                    

Jimin- Alguns dias haviam se passado o Yoongi e o Tae finalmente se aceitaram como companheiros e estavam namorando, eu e o Jungkook estávamos na nossa melhor fase ele demostrava a cada segundo o quanto me amava e o tanto que sou importante para ele, na frente dos meninos ele sempre era carinhoso e muito atencioso mas em quatro paredes ele se transformava em um predador sempre pronto para atacar a presa selvagem e dominador, sempre que ficamos sozinho fazíamos sexo não importava o lugar. Durante esse tempo não se teve notícia sobre a pessoa que andou me observando aquela noite. Um certo dia  estávamos almoçando quando um dos vampiro do Jungkook e dois dos lobos do Yoongi entram apresados na sala.

Vampiro- Perdoe-me por interromper alteza mas trago notícias sobre o tal intruso.

Jungkook- E então o que descobriram?

Vampiro- Não é apenas um como pensávamos, é uma alcatéia inteira de lobos.

Lobo 1- A vila deles é a alguns quilômetros daqui.

Yoongi- Estranho porque será que estão por essas bandas.

Jimin- Será que estão achando que somos intrusos.

Jungkook- Não acho que é só isso, temo que tenha algo a mais aí.

Vampiro- Tem mais uma coisa alteza.
Descobrimos que o líder deles é o Alfa supremo.

Yoongi- Senti um arrepio na espinha quando ouvi suas palavras.
- Você tem certeza?

Vampiro- Sim senhor.

JungKoom- Vi a expressão de preocupação que o Yoongi fez.
- Qual é o problema Yoongi, você o conhece?

Yoongi- Eu nunca o vi pessoalmente mas já ouvi falar sobre ele.
Ele é um alfa sem piedade que mata cruelmente qualquer um que atravesse seu caminho. Mas porque eles está andando por esses lados.

Tae- E agora o que vamos fazer?
Devíamos sair daqui.

Jungkook- Se ele está de olho em nós alguma coisa deve ter despertado seu interesse, se fugirmos ele vira atrás e eu não sou o tipo de pessoa que foge.

Yoongi- E nem eu.

Jimin- Então qual é o plano.

Jungkook- Damian.

Damian- Sim alteza.

Jungkook- Reúna todos e fiquem em alerta a qualquer movimento suspeito, estejam preparados pois temo que haja uma grande luta a frente.

Yoongi- Hunter e Grey façam o mesmo e peçam para o J-hope vir aqui imediatamente.
Todos se curvaram e se retiraram da sala.

Jimin- Estou preocupado com o Tae, será que estão aqui por causa dele?
Falei mentalmente para o Yoongi.

Yoongi- Eu também estou pequeno mas farei de tudo para protegê-lo.

Jimin- Fico feliz por ele ter você...pode contar comigo para protegê-lo também.

Yoongi- Obrigado pequeno, ele tem sorte por ter um amigo como você...na verdade nós dois temos.

Jimin- não pude deixar de sorrir com seu comentários, na verdade eu também tinha muita sorte por tê-los como amigos.

Duas semanas depois...

Jungkook- Já havia se passado duas semanas e estava tudo tranquilo o que me deixou preocupado não estava gostando de toda aquela calmaria.

Yoongi- Você parece preocupado.

Jungkook- Não estou gostando dessa calmaria.

Yoongi- Confesso que também não estou gostando, isso pode indicar que o Alfa supremo esteja planejando nós atacar.

Jungkook- pessei a mesma coisa, estava conversando com o Yoongi quando o J-hope chega com o Tae.

Tae- Cadê o Jimin?

J-hope- Ele está no quarto.

Yoongi- Ele está passando mal de novo?

J-hope- Sim, estou começando a me preocupar com ele.

Jungkook- Eu também estou preocupado eu já chamei ele para ir ao médico mas ele se recusa a ir, mas dessa vez ele vai nem que seja amarrado.

Minutos depois...

Jungkook- Depois de muito insistir ele concordou em ir ao médico, agora estávamos esperando os resultados dos exames ficarem prontos.

Jimin- Que perda de tempo eu disse que já estava me sentindo melhor.

Jungkook- Para de reclamar pequeno daqui a pouco vamos embora.

Jimin- Não estou gostando dessa demora.

Jungkook- Eu sei mas pensa na sua saúde.
Depois do que pareceu uma eternidade o médico nos chama.
-E então doutor oque ele tem?

Jimin- Fala pra ele doutor que eu não tenho nada, que ele está se preocupando atoa.

Jungkook- Não é atoa Jimin eu só estou pensando em seu bem estar.

Jimin- Você se preocupa demais provavelmente eu comi algo estragado por isso estou assim.

Jungkook- Quando se trata de você nunca é demais.
-  Não fica quieto assim doutor fala alguma coisa eu estou pra ficar doido aqui e você não fala nada.

Doutor- Já pararam de discutir?
Se sim então eu vou dá o diagnóstico.

Doutor- Já pararam de discutir?Se sim então eu vou dá o diagnóstico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora