Capítulo 29- A culpa

153 18 2
                                    

Jungkook- Ouvir aquelas palavras me deixou sem reação.
-  Como assim, falei em choque não consigo acreditar que ele quase morreu e eu não estava lá pra protegê-lo.
- Quando foi isso?

Yoongi- Se ele não te falou nada não vou ser eu que vou falar. Se você for esperto o suficiente vai ficar longe dele não estou disposto a abrir mão do jimin, e ao contrário de você eu sempre vou protegê-lo...Agora me de licença eu preciso voltar pra lá o Jimin ja está ficando preocupado
Virando de costas fui em direção ao lago deixando Jungkook pra trás.

Jungkook- Me senti a pior pessoa do mundo, todo esse tempo eu só pensava em ter o Jimin pra mim em nenhum momento pensei em seus sentimentos eu nem fui capaz de protegê-lo, talvez eu não seja a pessoa certa para estar ao lado dele. Com esses pensamento voltei para a cabana não iria mais ao lago pois depois do que fiquei sabendo não tinha coragem de encarar o Jimin.

Jimin- Você demorou está tudo bem?

Yoongi- Está sim pequeno me desculpe pela demora e por te deixar preocupado.

Jimin- E oque ele queria com você.

Yoongi- Sem querer deixar Artic irritando preferi não dizer a verdade ao Jimin.
- Não era nada demais não se preocupe com isso, dei meu melhor sorriso e me sentei ao seu lado. Após alguns minutos fomos tomar banho e jantar.

Jimin- Durante o jantar Jungkook me evitou o tempo todo ele nem se quer olhava pra mim, ele começou a agir assim depois da conversa que teve com Yoongi. Mesmo achando estranho não questionei talvez fosse melhor assim. Após comer eu e o Yoongi fomos da uma caminhada.

Yoongi- Está uma noite linda hoje, falei olhando para o céu estrelado acima de nós.

Jimin- Realmente estava uma noite linda o céu estava limpo com milhares de estrelas, a lua quase cheia tornava uma noite perfeita.
- Está mesmo...
Nós sentamos em um banco próximo ao lago e ficamos ali observando o céu por mais um tempo até uma brisa fria soprar me fazendo estremecer.

Yoongi- Está com frio?

Jimin- Um pouco.
Sem falar mais nada Yoongi tirou seu moleton e me entregou.
- Mas e você, não está com frio.

Yoongi- Eu estou bem.

Jimin- Vesti o moleton que estava com o cheiro maravilhoso dele, fechei meus olhos inalando seu perfume, quando eu os abri Yoongi estava me olhando, era um olhar de carinho seus olhos brilhavam sobre a claridade da lua.

Yoongi- Você é tão lindo pequeno, falei me aproximando, nossas bocas se tocaram em um beijo doce, como Jimin não se afastou eu o puxei para mais perto de mim, aprofundando mais o beijo.

Jimin- Seus beijo era calmo no começo mas deipos foi se tornando mais profundo cheio de desejo sua língua pedindo passagem e eu cedi, suas mãos percorrendo meu corpo fazendo sair um gemido baixo da minha boca, com o ar quase nos faltando fomos abrigados a nós afastar. Eu estava com a respiração pesada, olhando em seus olhos eu vi luxuaria ali, o desejo tomando conta mas eu o desejava também ou era apenas Artic tomando o controle... Sem conseguir tirar essas dúvidas da minha cabeça achei melhor sairmos dali.
- É melhor voltarmos.

Yoongi- Jimin espera, me desculpa por ter te beijado.

Jimin- Porque está pedindo desculpas, está arrependido?

Yoongi- É claro que não, você não tem ideia do quanto eu queria te beijar.
É que você me pareceu triste derrepente parecia arrependido, talvez eu não devesse ter feito isso.

Jimin- Não estou arrependido...pra falar a verdade eu gostei muito, me aproximei dele e o puxei para outro beijo dessa vez ele não se conteve me puxando para seu colo começou a beijar meu pescoço fazendo arrepios percorrer meu corpo, a exitaçao tomando conta de mim. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

Yoongi- está exitado pequeno, falei dando um beijo em seu pescoço.

Jimin- Eu não sou o único.

Yoongi- Não é mesmo mas não quero apressar as coisas entre nós, eu sei que você ainda não está preparado pra isso...com meus dedos em seu queixo levantei seu rosto para que pudesse olhar em seus olhos.
- Eu sei as dúvidas que passaram em sua cabeça, as vezes eu também tenho essas mesma dúvida mas eu sei que vamos descobrir se esse desejo que nós consome é por causa dos nossos lobos ou se é nós mesmo. Vamos fazer isso juntos.
- Tá esfriando melhor irmos pra dentro.

Jimin- Tá bom, Saindo do seu colo e arrumando meu cabelo que estava bagunçado voltamos para a cabana mas antes de entrar Yoongi me deu outro beijo

Tae-Achei que iam dormi fora hoje, falei brincando.

Jimin- Ao entar na cabana Jungkook não estava lá.
- E o Jungkook?

Tae- Ele saiu já tem um tempo. Já é a segunda vez que ele faz isso... pensando bem foi nas duas vezes que o Jimin e o Yoongi saiu ele foi logo em seguida será que ele está seguindo eles. Acho que não ele não seria tão doido.

Jimin- Estranho ele não estar aqui, será que ele está bem. Com esses pensamentos me perturbando estava difícil para conseguir pegar no sono, percebendo minha inquietação Yoongi se virou para meu lado me puxando para seus braços fortes, isso me ajudou a me acalmar me fazendo pegar no sono. Acordei pela manhã e Jungkook ainda não tinha voltado oque me deixou preocupado novamente.
Quando estamos tomando o café ele apareceu, meu coração se afundou ao notar a tristeza que ele tinha em seus olhos.

Tae- Nossa jungkook onde você estava?

Jungkook- Não queria falar com ninguém, nem conseguia olhar para o Jimin, meu coração estava em pedaços após ter visto o momento íntimo entre os dois noite passada a vida acabou pra mim. Eu não estava lá quando ele precisou o Yoongi que o salvou e agora eu o perdi pra sempre... Sem querer responder as muitas perguntas do Tae me levantei e fui em direção a sainda mas antes de passar pela porta ouvi a voz do Jimin que estava falando mentalmente.

Jimin- Porque você está assim, o que aconteceu?

Jungkook- Dava pra ver a preocupação em sua voz, apenas olhei para ele e sem dizer nada me retirei dali.

Jungkook- Dava pra ver a preocupação em sua voz, apenas olhei para ele e sem dizer nada me retirei dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora