Jimin- Um arrepio gostoso espalhou pelo meu corpo, enquanto ele falava ao meu ouvido. Então em movimento rápido ele me pegou e seus braços me levando para seu quarto.
Jungkook- Chegou a hora da sua punição baby.
Jimin- Seus olhos brilhavam de tanto desejo, enquanto ele me colocava em sua cama.
Jungkook- O desejo de tê-lo me consumia a cada segundo meu corpo estava em chamas e sem conseguir mais aguentar eu simplesmente rasguei suas roupas, e o envolvi em um beijo cheio de desejo sua língua brincava em minha boca, desci meus beijos por seu corpo até chegar em seu membro, passei a língua em cima dele em seguida coloquei ele todo na boca fazendo o Jimin soltar um gemido de prazer.
Jimin- Ahhhhh
Jungkook- Continuei chupando seu membro enquanto minhas mãos precionava sua cintura.
Jimin- Isso é muito bom, eu vou gozar ahhhhh.
Jungkook- Isso baby goza gostoso pra mim.
Jimin- Você está me deixando louco, não conseguindo mais me segurar gozei em sua boca.
Quando terminei de gozar Jungkook me chamou para sentar em seu colo.
Fui sentando de vagar até ter todo o seu membro dentro de mim, quando me acostumei com ele ali dentro comecei com movimentos lentos de vai e vem e fui acelerando aos poucos.Jungkook- Delícia, você é muito gostoso baby.
Jimin- Vendo que ele estava gostando comecei a rebolar no colo dele.
Jungkook- ahhhhh caralho Jimin assim você vai me fazer gozar rápido.
Seu rebolado sobre meu membro estava me deixando louco, era uma delícia senti-lo assim. Já enlouquecido de tanto tesão me levantei o coloquei de quatro e penetrei nele com força em movimentos rápidos, se prepara baby que eu vou gozar, então gozei dentro dele enquanto ele gemia de prazer. Depois do nosso momento íntimo o Jimin foi tomar banho eu fui logo em seguida, depois deitamos na cama então eu vi um sorriso malicioso se formar em sua boca.Jimin- Se você for me punir assim toda vez que eu fizer algo que você não gosta então eu vou te irritar bastante.
Jungkook- Não me provoca pequeno eu ainda tenho energia para te fuder de novo.
Jimin- Pensei em suas palavras por um instante quando me virei para lhe responder eu vi a janela aberta e uma ideia me veio a mente, então sorri maliciosamente.
- Tem certeza que tem energia suficiente para isso?Jungkook- Pequeno não me provoca assim, falei me aproximando perigosamente dele.
Jimin- Você quer mesmo isso?
Jungkook- Eu quero e eu vou ter, eu vou te fuder de novo e te fazer gemer bem alto.
Jimin- Se conseguir me pegar você pode me fuder.
Me levantei da cama e pulei a janela saindo correndo pela a floresta em alta velocidade, olhei para trás e o Jungkook vinha logo atrás de mim com um sorriso enorme.Jungkook- Você vai estar muito ferrado quando eu te pegar pequeno, falei mentalmente para ele.
Jimin- Mas você não vai conseguir me pegar, com isso comecei a correr mais rápido ainda, eu não imaginava que podia correr tão rápido assim. Mais uma vez olhei para trás e dessa vez não vi o Jungkook.
Continuei correndo mas estava em alerta pois me lembrei da vez que estava fazendo a mesma com com o Yoongi e ele me alcançou porque eu o subestimei mas não vou cometer o mesmo erro com o Jungkook.Jungkook- Caralho ele é rápido mas eu ainda posso pegá-lo.
Eu sei exatamente para onde ele vai e eu conheço um atalho.Jimin- Quando estava achando que o Jungkook não iria mais me alcançar ele aparace quase do meu lado.
-Mas como ele chegou aqui tão rápido.Jungkook- Te peguei...pulei sobre ele o derrubando, fiquei por cima dele e prendi seus braços sobre sua cabeça. Ambos estávamos ofegantes.
- Eu não ia te deixar escapar tão fácil depois de me provocar daquele jeito.Jimin- Eu não devia ter provocado ele assim, seus olhos estão cheios de luxuaria.
Uma de suas mãos segurava meu queixo enquanto a outra ainda segurava meus braços.
Seus lábios se encontrou com os meus em um beijo cheio de paixão, ali no meio daquela floresta nós unimos em um só mais uma vez somente a lua como testemunha do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanfictionEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...