Capítulo 13- Coração partido

194 29 3
                                    

Jimin- Meu coração estava batendo loucamente.
- Oque você quer hem?

Jungkook- Eu quero você, não aguentando mais o desejo que me consumia acabei com a distância entre nós dois e o puxei para um beijo.

Jimin- mesmo com um pouco de medo não consegui resistir ao seu toque o desejo era maior que qualquer medo bobo, me deixei levar por seus toques e me rendi aos seus beijos mais uma vez. eu não tinha noção do quanto eu dejesava seus lábios aos meus até aquele momento.
o beijo foi se tornando cada vez mais profundo e eu pude ver a luxúria em seus olhos oque me deixou mais excitado.

Jungkook- Conforme o beijo foi se aprofundando eu fui movendo minhas mãos até seu corpo.
Essas roupas estão atrapalhando, me afastei dele para poder remover sua camisa.

Jimin-quando ele se afastou senti falta do sua boca sobre a minha e o puxei novamente para outro beijo cheio de desejo e paixão, sua língua explorando minha boca, desabotoei sua camisa e a removi, meu corpo ardia de desejo. Jungkook se afastou de mim mais uma vez e me puxou até a cama seus lábios desceram até meu pescoço com beijos lentos ele ia descendo até minha barriga e subia novamente até que eu senti suas pressas raspando meu pescoço, um arrepio percorreu minha espinha.
-Jungkook oque você vai fazer? perguntei com voz mais baixa do que eu queria.

Jungkook- seu cheiro é irresistível pequeno, mas relaxa não irei morder você a menos que você queira. beijei seu pescoço lentamente e logo voltei a beijar seus lábios.

Jimin- Sentindo seus lábios aos meus mais uma vez me deixei levar pelo momento, ele começou a tirar minha calça e nesse momento eu parei de beija-lo, isso está errado eu não posso fazer isso. Jungkook ainda era um desconhecido para mim não podia simplesmente me entregar a ele assim.
- Jungkook, disse seu nome me afastando.

Jungkook- porque se afastou pequeno?

jimin- Não podemos continuar com isso eu quero que você vá embora e por favor esqueça tudo que acabou de acontecer eu tbm farei o mesmo inclusive que você é um vampiro.

Jungkook- Não dá para simplesmente esquecer nós estamos destinados a ficar juntos.

Jimin- isso não vai ser possível você é vampiro eu sou humano e eu nem tenho certeza sobre meus sentimentos por você.

Jungkook- você não é humano Jimin eu já te falei isso.

Jimin- você falou mas segundo você esse lado meu ainda não despertou e eu prefiro que continue assim. Então é melhor você ir e não se aproximar mais de mim, é a melhor coisa a se fazer.

Jungkook- Eu entendo que você está confuso e talvez com medo mas você não pode fugir do seu destino

Jimin- Eu vou arriscar assim mesmo.

Jungkook- Mais cedo ou mais tarde ficaremos juntos, eu vou te conquistar e você será meu. Falei e já indo embora.
Porque ele tem que ser assim... ele sente o mesmo que eu mas não admiti e agora vem com essa de não me aproximar mais dele.
- Vou fazer com que você venha até mim por vontade própria... Acho que até já sei como.
Alguns dias se passam e não me aproximei mais do Jimin eu já não aguentava mais ficar tanto tempo longe do pequeno. Durante esses dias eu me aproximei muito do Tae sempre almoçavamos juntos ele é um cara muito bonito e simpático sempre me fazia rir mas o único que me interessa é o Jimin e me aproximar do Tae fazia parte do meu plano, eu queria fazer o Jimin ficar com ciúmes e perceber que também me amava. Estava tudo correndo como planejado sempre que eu estava próximo do Tae o Jimin demostrava não estar gostando.
Esse plano é perfeito se continuar assim logo o Jimin vira até mim, ficar longe dele está sendo uma tortura.

- Jimin desde quando esses dois ficaram tão amiguinhos, só ficam juntos agora isso é muito irritante tão até parecendo um casal...Porque isso me encomoda tanto eu deveria estar feliz por ele finalmente ter me deixado em paz mas nao era alegria que eu sentia eu sentia sua falta queria estar do seu lado sentir seu cheiro, Tá na cara que estou com ciúmes deles e só agora me toquei que eu havia me apaixonado por ele, infelizmente percebi isso tarde demais.
Algumas semanas se passaram eu não aguentava mais ver o Tae e o Jungkook tão próximos então tomei uma decisão.
Eu estava decidido a confessar meus sentimentos para o Jungkook e faria isso na hora do intervalo.
As horas passou rápido e logo eu já estava procurando pelo Jungkook pela a escola.
Aonde ele está já procurei por todos os lados e não encontrei.
Quando estava quase desistindo eu o vi entrando na biblioteca apressei meus passos para poder alcança-lo mas quando enfim o alcancei tive uma péssima surpresa ele e o Tae estavam se beijando.
Senti meu coração se partido doía tanto os vê-los assim que começou a me faltar oxigênio com as lágrimas já começando a cair me virei e sai correndo de lá.

Jungkook- Estava tão surpreso com o beijo que o Tae me deu que fiquei sem reação.
Somente quando ouvi passos de alguém que acabará de sair que caiu a ficha do que estava acontecendo então eu o empurrei.
Porque você fez isso?

Tae- Porque eu gosto de você ue.

Jungkook- Você não devia ter feito isso, pelo bem da nossa amizade nunca mais faça isso.

Tae- Porque não?

Jungkook- Porque meu coração já pertence a outra pessoa e eu nunca faria nada para magoar ele.
Me virei e fui embora dali mas antes de sair eu senti o cheiro do Jimin estava fraco mas eu tinha certeza que era dele, olhei em volta procurando por ele mas como não o vi continuei meu caminho.

Jimin- Sentindo uma tristeza enorme invadir meu coração não consegui prestar muita atenção nas aulas cada vez que eu tentava me concentrar a imagem do Jungkook e do Tae vinha em minha mente.
Eu só queria ir logo para casa e esquecer tudo isso.

Eu só queria ir logo para casa e esquecer tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora