Capítulo 4- O beijo

265 38 6
                                    

Jimin- Eu fiquei parado como uma estátua na frente do Jungkook.
Ao velo nú fiquei sem reação eu queria me virar e ir embora mas simplesmente não consegui como se algo estivesse me prendendo ali, não conseguia tirar os olhos dele, aqueles cabelos molhados caindo sobre seus olhos o deixava lindo, Gotas de água escorrendo pelo seu corpo musculoso.
Cara como ele é lindo eu estava encantado com aquela visão. Eu só queria toca-lo um desejo incontrolável começou a tomar conta de mim.

Jungkook-Gosta do que está vendo?

jimin- não consegui responder ainda mais pq ele tinha um sorriso sex quando me perguntou, então meus olhos desceram até sua boca.

Jungkook- estava na dúvida se ele estava gostando de me ver assim ou se ele estava em choque mas quando seus olhos desceram até minha boca não restaram mais nenhuma dúvida, então eu o puxei para mim e precionei meus lábios nos dele. Seus lábios eram macios e muito gostoso eu podia devora-lo ali mesmo.

Jimin- Jungkook falei seu nome com uma voz baixa enquanto seus lábios precionavam nos meus, seu beijo era tão bom que simplesmente não consegui me afastar, meu corpo queimava de desejo querendo mais.

Jungkook-jimin não se afastou e retribuía meu beijo era calmo mas com paixão, nunca tinha beijado uma boca tão gostosa assim antes, o beijo foi se aprofundando e não conseguia mais segurar minha exitaçao e soltei um leve gemido.

Jimin- Com o ar começando a me faltar eu me afastei lentamente dele, ambos estávamos ofegantes até então eu não tinha percebido que tinha meus braço em suas costas nuas. quando me dei conta do que tinha acabado de acontecer sai correndo do vestiário sem nem me importar com minhas roupas molhadas com a confusão tomando conta da minha mente.

Jungkook-apenas observei Jimin sair não o impedi pois agora eu tinha certeza de que o capitão do time era aquele que eu a muito procurava.

Jimin- cheguei em casa e fui direto pro chuveiro com cenas do que aconteceu a minutos atrás tomando conta da minha mente involuntariamente toquei meus lábios, eu ainda podia sentir o gosto doce do seu beijo, quando ele me tocou eu senti correntes ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- cheguei em casa e fui direto pro chuveiro com cenas do que aconteceu a minutos atrás tomando conta da minha mente involuntariamente toquei meus lábios, eu ainda podia sentir o gosto doce do seu beijo, quando ele me tocou eu senti correntes elétricas percorrer por todo meu corpo.
- porque ele me beijou e porque eu simplesmente não consegui me afastar isso não faz sentido Depois de um longo banho o sono tomou conta de mim e cai em um sono profundo
mas acordei no meio da noite após ter um sonho muito estranho onde eu tinhas presas e meus olhos simplesmente haviam mudado para um tom de vermelho.
Ultimamente eu ando tendo uns sonhos estranhos alguns perturbadores.
Eu decidi me levantar e tomar um banho gelado e voltei pra cama e logo peguei no sono novamente mas alguns minutos depois fui acordado pelo despertador, bati nele ainda sonolento na tentativa de desliga-lo me levantei tomei outro banho coloquei meu uniforme da escola e desci para tomar café.

Omma-Bom dia filho dormiu bem?

Jimin- Bom dia omma, dormi sim. Mesmo não tendo dormindo muito bem menti pra ela pois não queria deixá-la preocupada.
Tomei meu café correndo e fui para escola, resolvi ir mais cedo pois não queria encontrar com o Jungkook, eu queria evita-lo depois do que aconteceu ontem, ainda não sabia o que ia falar caso ele tocasse no assunto.

Jungkook- cheguei cedo na escola hoje e fui direto pra sala de aula, estava  pensando no Jimin e se ele ia me aceitar como seu companheiro.
estava perdido em pensamento até que ouvi o barulho de passos que se aproximava, ao levantar minha cabeça meus olhos se encontram com os do Jimin.

Jimin- Parei assim que meus olhos se encontram com os do Jungkook, logo meu coração acelerou e um desejo ardente de estar ao seu lado começou a tomar conta de mim, ele é tão lindo, esse uniforme cai bem nele fica sexy...que pensamentos são esses Jimin falei pra mim mesmo balancei minha cabeça para tentar afastar esses pensamentos.
como que se soubesse o que eu estava pensando ele sorriu, foi um sorriso provocativo então ele se levantou e veio na minha direção sem quebrar o contado visual.

Jungkook- Se continuar me encarando assim eu vou beijar essa sua boca gostosa de novo.

Jungkook- Se continuar me encarando assim eu vou beijar essa sua boca gostosa de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora