Capítulo 28- O desentendimento

139 18 2
                                    

Jimin- Chegamos no lago e fomos direto para a cabana.
Chegando lá Jungkook estava emburrado e nem olhos para nós quando chegamos.
- Voltámos

Tae- Até que fim, demoraram demais...afinal onde vocês estavam.

Yoongi- Por aí.

Tae- Por aí onde esse lugar não tem nome não?

Jimin- Deixa de ser curioso Tae só fomos da uma volta. Nesse momento Jungkook me olhou bem nos olhos e depois se virou para o Yoongi.

Jungkook- Podemos conversar um minuto Yoongi.

Yoongi- Estou exausto eu só quero deitar e dormi, amanhã a gente conversa blz.

Jungkook- Blz, amanhã então. fui me deitar e logo em seguida o Tae se deitou do meu lado eu passei a noite toda de costas para ele. Jimin se deitou ao lado do Yoongi, eu odiei ver eles tão próximos era pra mim estar lá e não o Yoongi.

Yoongi- Boa noite pequeno

Jimin- Boa noite Yoongi

Jungkook- Pq o Yoongi está chamado ele de pequeno, somente eu posso chama-lo assim.

Jimin- Ouvi Jungkook bufar, ele parecia não estar gostando de me ver ao lado do Yoongi, não sei porque ele está chateado já que está deitado ao lado do namorado dele.
Com a sensação de paz que a presença do Yoongi me trazia peguei no solo rapidamente.

-Que lindos parecem até um casal.

- Eu não acho, eles não combinam

- Qual é, só olhar pra eles que você vai perceber como foram feitos um para o outro.

Jimin- Porque tanto barulho logo cedo.
J-hope fala mais baixo. Resmunguei abrindo um pouco meus olhos, ao abri-los vi o Tae e o Jungkook me encarando.
Tae tinha um sorriso travesso nos lábios já o Jungkook estava me encarando com um expressão nada feliz.
Ainda sem entender a situação eu perguntei.
- Oque vocês estão fazendo no meu quarto?
Só então percebi que estava deitado sobre algo duro mas confortável , ao olhar mais atentamente vi que estava deitado sobre o peito do Yoongi seus braços em volta de mim me protegendo como se eu fosse o tesouro mais precioso do mundo.
Olhei pra seu rosto angelical ele ainda está a dormindo sem se dar conta do que estava acontecendo ao seu redor.

Yoougi- Estava num sono profundo e gostoso até ser despertado por vozes ao meu redor, ao abrir meus olhos vi Jimin me olhando fixamente.
- Jimin...porque está me olhando assim? Seus olhos se moveram em direção a meus braço só assim percebi o que estava acontecendo, Fiquei meio surpreso pela posição em que estávamos mas me afastei dele quase que imediato.
- Me desculpa.

Jimin - tudo bem, falei timidamente virando meu rosto para que ele não pudesse me ver corar.

Jungkook- Porque vocês estavam agarrados daquele jeito? perguntei sem rodeios.

Tae- É porque eles são um casal ué.

Jungkook- Eles não são um casal.

Tae- E se eles forem qual é o problema?

Yoongi- É Jungkook qual seria o problema se fossemos?

Jungkook- Eu vou matar esse cara.
- Eu nunc... Antes que eu tivesse a chance de responder o Jimin interrompeu.

Jimin- Já chega disso, Eu e o Yoongi não somos um casal e se fossemos você não tem nada haver com isso Jungkook.
Peguei na mão do Yoongi e o tirei de lá antes que eles começassem a brigar novamente.

Horas depois...

Yoongi- Jimin passou a maior parte do tempo em silêncio e evitando o Jungkook os professores já haviam passado algumas atividades e já estávamos terminando quando o Jungkook veio me chamar para termos aquela tal conversa.
- vocês terminam aí?

Tae- Sim podem ir.

Jimin- Você vai ficar bem?
Perguntei mentalmente pra ele.

Yoongi- Rlx pequeno esqueceu que eu sou um Alfa.

Jimin- Volta logo.

Yoongi- Tá bom dei uma piscadinha e sai com Jungkook logo atrás de mim.

Jungkook- Aqui já está bom ninguém vai no interromper nesse lugar.

Yoongi- Então fala logo o que quer e sem rodeios.

Jungkook- Porque você marcou o Jimin? Ele não te pertence ele é meu e você nunca o terá mesmo ele estando marcado, ele está destinado a ficar comigo e com mais ninguém.

Yoongi- Porque fala dele como se ele fosse um objeto, Você não é o dono dele.

Jungkook- Eu sou sim ele me pertence e você não vai tirá-lo de mim.

Yoongi- Você se quer deu ao trabalho de conhecê-lo?
O Jimin é uma pessoa maravilha mesmo não sendo mais humano ele ainda tem sonhos, medos... Você não o conhece como eu.

Jungkook- fiquei chateado com aquelas palavras elas me atingiram em cheio pois de fato eu nunca me dei ao trabalho de conhecer o Jimin, eu só queria conquistar ele e marca-lo logo.Teve um longo silêncio entre nós...
- Mas estou disposto a conhecê-lo agora, eu farei de tudo para fazê-lo feliz.

Yoongi- Não acha que agora é um pouco tarde pra isso.

Jungkook- Eu sempre o amei e protegi e continuarei fazendo isso.

Yoongi- E onde estava você na noite que ele foi atacado e quase morreu, falei em um tom mais alto...
Se você o protegia tanto assim porque na hora que ele mais precisou você não estava lá.

Se você o protegia tanto assim porque na hora que ele mais precisou você não estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora