Capítulo 32- esclarecendo as coisas

148 20 3
                                    

Tae- Mesmo cansado eu continuava a correr, minha vida dependia disso eu tinha que chegar o mais rápido possível na cabana mas meu esforço foi em vão  pois Jimin apareceu em minha frente me derrubando no chão, ele me levantou com sua mão em meu percoço ao abrir a boca eu vi pressas pontudas saindo pra fora.
- Jimin o que vai fazer, sou eu cara, tentei falar com ele mas seu aperto só ficava mais forte com isso eu estava tendo dificuldade para respirar.

Yoongi- Ao longe eu consegui ver que o Jimin já tinha alcançado o Tae.
Merda eu preciso chegar logo lá.

Tae- Já quase perdendo a consciência Jungkook chegou e tirou a mão do jimin do meu percoço na mesma velocidade que ele chegou ele se afastou levando o Jimin pra longe de mim.

Yoongi- Jungkook parou quando me viu, Jimin estava sobre seus ombros sendo segurado fortemente para que não escapasse.

Jungkook- Preciso tirar ele daqui agora, cuida do Tae e não saia de perto dele por nada, ninguém pode saber sobre nós.
Com isso sai de lá me distanciando o mais rápido que podia floresta a dentro.

Yoongi- Sem dizer nada apenas o observei se afastar , então fui em direção ao Tae na minha forma de lobo mesmo pois não queria ficar pelado na frente dele. Mesmo não querendo eu sabia que o melhor lugar para o Jimin nesse momento seria ao lado do Jungkook.

Tae-  Quando achei que finalmente estava a salvo um lobo enorme veio em minha direção queria fugir dali mas estava exausto e já não tinha mais força para continuar correndo sei que não ia conseguir ir muito longe de qualquer maneira.
O lobo parou em minha frente e se sentou ele olhou bem nos meus olhos e nesse momento o medo que eu estava sentindo sumiu.
-Você tem os mesmo olhos do Yoongi.
Ao dizer isso o lobo me empurrou com o focinho, como se estivesse confirmado o que eu havia dito.
- Yoongi é você, em resposta ele deu um pequeno aceno com a cabeça então ele se levantou e apontou com a cabeça em direção a cabana que não estava muito longe de onde estávamos, me levantei para segui-lo mas uma dor latejante me fez cair novamente, só então eu percebi que tinha machucado meu tornozelo.
Quando foi que isso aconteceu, será que me machuquei quando estava correndo do Jimin.

Yoongi- Na hora que vi que ele estava machucado me abaixei e movi minha cabeça indicando que era pra ele subir nas minhas costas, por um momento ele hesitou mas depois ele concordou.

Tae- Tentei colocar meus braços em volta do seu pescoço para poder me segurar mas ele era muito grande não queria segurar em seus pelos pois tive medo de machucar ele.
Então tentei ficar o mais quieto possível para não cair.

Yoongi- Comecei a andar mais devagar com vinque ele estava tendo dificuldade para se equilibrar, já era tarde da noite e por sorte não tinha ninguém por perto o que foi um alívio. Parando o mais próximo possível da nossa cabana eu me abaixei mais uma vez para ele poder descer.

Tae- Após descer me virei para ele e agradeci.
-Obrigado Yoongi sem sua ajuda não teria conseguido chegar aqui. Passei a mão em sua cabeça fazendo carinho, mesmo sendo um lobo tão grande e assustador não consegui conter a vontade de acaricia-lo. Ele fechou os olhos enquanto eu fazia carinho atrás da suas orelhas. Ficamos assim por uns minutos e depois ele se afastou indo para trás da cabana.
Entrei com um pouco de dificuldade e logo em seguida ouvi Yoongi me chamando.

Yoongi- Tae você poderia pegar uma troca de roupa pra mim pfvr.

Tae- Não entendi porque ele me pediu suas roupas mas entreguei a ele sem questionar.

Yoongi- Obrigado, após vestir minhas roupas e entrar pra dentro fui em direção a cama e pedi para ele se sentar.
-Sente- se temos muito oque conversar.
Assim ele fez e eu comecei a contar a ele tudo sobre nós.

Enquanto isso...

Jungkook- Quando estava a uma distância segura coloquei o Jimin no chão. Ele ainda estava fora de controle então a primeira coisa que eu precisava fazer era acalmar ele.
- Jimin você precisa se controlar, olhe pra mim eu preciso que você se acalme.
Conforme eu fui falando ele foi se acalmando seus olhos voltando ao normal.

Jimin- Oque aconteu, falei confuso não me lembrava do que tinha acontecido a única coisa que eu me lembrava era de ter perdido o Tae na floresta ao recordar disso tentei ir procurar ele mas o Jungkook me impediu.

Jungkook- Você não se lembra né

Jimin- Me lembrar do que.

Jungkook- Jimin você perdeu o controle e atacou o Tae.

Jimin- Eu oque, isso é brincadeira né... vendo que ele continuava sério eu comecei a ficar desesperado.
- Oque eu fiz com ele, eu preciso ve-lo já estava me virando para sair correndo mas Jungkook segurou meu braço e me puxou para seus braços em um abraço.

Jungkook- Ele está bem o Yoongi ficou cuidando dele, ele está em boas mãos agora.

Jimin- Eu sou uma ameça para todos, já é a segunda vez que eu coloco em risco a vida de pessoas importantes para mim...Eu sou um monstro.

Jungkook- aquelas palavras partiu meu coração, e ao ouvir ele dizendo que sou importante para ele me deu esperança.
- Você não é um monstro pequeno, você é uma pessoa maravilha e é muito importante para mim.

Jimin- Suas palavras aqueceu meu coração. E pela primeira vez sentamos e conversamos por um longo tempo sem acabar em nós se pegando. Ele me explicou sobre o mal entendido do beijo dele com o Tae e que não tinha nada com ele que eles eram apenas amigos eu acreditei em suas palavras pois vi a sinceridade em seus olhos. Mas eu ainda estava preocupado.
-Jungkook oque eu vou fazer eu posso ficar perto de você pois o Artic pode tomar o controle e te machucar e nem perto do Tae pois se ele se machucar eu vou perder o controle novamente e posso acabar matando ele, esses pensamentos me deixou triste.

Jungkook- Eu vou te ajudar não importa oque aconteça eu não vou sair do seu lado. Derrepente me lembrei do que o Yoongi me disse sobre Jimin quase ter morrido.
-Jimin eu posso perguntar uma coisa?

Jimin- Sim.

Jungkook- Eu preciso saber o que aconteceu na noite em que você foi atacado e quando foi que isso aconteceu?

Jungkook- Eu preciso saber o que aconteceu na noite em que você foi atacado e quando foi que isso aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora