Capítulo 12
Jimin- Estava impressionado com o quão poderoso o Jungkook era mas eu queria saber do porque significava tanto para ele então me sentei na calçada e esperei pacientemente.
Jungkook- Nós vampiros desde quando nascemos já temos uma pessoa destinada a ser nossa companheira para sempre sem essa pessoa ao nosso lado ficamos fracos e vulneráveis sendo alvo fácil dos nossos inimigos.
Mas muitas das vezes não é uma tarefa fácil encontrá-la, já vi caso de vampiros que morreram sem nunca ter encontrado seu companheiro.Jimin- Nossa isso é horrivel, mas porque não arrumar outro companheiro?
Jungkook- Só temos um companheiro durante toda a vida, não tem como substituí-lo.
Quando um vampiro perde seu companheiro ele perde a razão muitos enlouquece ou morrem de tristeza.
Eu vim para essa cidade em busca do meu companheiro a anos que eu procurava mas não conseguia encontrar.Jimin- E você conseguiu encontrar?
Jungkook- Depois de ter quase perdido as esperanças eu consegui encontrar.
Observei bem suas expressões e vi uma pontada de tristeza.Jimin- Eu conheço essa pessoa?
Jungkook- Conhece melhor do que ninguém.
Jimin- Será que sou eu... É claro que não eu sou só um humano deve ser algum vampiro igual ele. Fiz uma careta involuntariamente quando esse pensamento me passou pela cabeça.
Jungkook- kkk Jimin vc não sente nada quando nos tocamos ou quando nos beijamos?
Jimin- As lembranças de todas as vezes que estávamos próximos vinheram a tona e me senti envergonhado, com a cabeça baixa respondi.
sim eu tenho umas sensações estranhas parecendo uma eletricidade passando pelo meu corpo não sei explicar direito mas era algo bom. ao ouvir minha resposta o vi sorrindo era um sorriso alegre e caloroso.Jungkook- exatamente, isso é porque você faz parte de mim, você está destinado a ser meu.
Jimin-isso quer dizer que eu sou seu companheiro? Eu estava extremamente surpreso.
Jungkook- Exatamente
Jimin- E se eu me recusar a ser seu companheiro?
Jungkook- não tem como você recusar você pertence a mim e eu a você. falava me aproximando dele cada vez mais, percebi que o medo em seus olhos haviam acabado, esse seria o momento perfeito para marca-lo assim ninguém mais o machucaria mas não quero marca-lo desse jeito, eu queria que ele se apaixonasse primeiro então me afastei novamente.
Jimin- você é um vampiro e eu um humano isso nunca daria certo, isso é loucura.
Jungkook- você não é apenas um humano, você é como eu mas esse seu lado não despertou ainda, percebi isso desde a primeira vez em que te vi.
Jimin- isso é impossível eu não sou como você, isso é loucura você está mentindo. eu precisava sair dali então sai correndo Jungkook gritou meu nome mas não olhei para trás, peguei meu carro e fui para casa, subi as escadas correndo direto para o quarto ao entrar me deparei com o Jungkook.
- Porque você veio aqui, eu quero ficar sozinho.Jungkook- Eu não podia deixar você sozinho depois de tudo oque aconteceu essa noite.
Jimin- Eu sei me cuidar sozinho não preciso de ajuda, e como você sabia onde eu morava?
Jungkook- Eu sei que você sabe se cuidar mas mesmo assim irei ficar aqui com você essa noite, e essa não é a primeira vez que venho aqui.
Jimin- como assim não é a primeira vez que você vem aqui.
Jungkook- digamos que já fiz algumas visitas noturnas. Falei me aproximando, você fica lindo dormindo.
Jimin- você é doido como teve coragem de entrar em meu quarto enquanto eu estava dormindo.
Jungkook- sim eu sou doido, doido por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
Fiksi PenggemarEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...