Jungkook- Me aproximei mais ainda dele.
-Eu gosto de te provocar e ver sua reação quando eu me aproximo é um bônus...Até quando você vai ficar fujindo de mim?Jimin- Eu não sei do que você está falando eu não tenho reação nenhuma com a sua aproximação.
Jungkook-tem certeza disso meu pequeno.
Jimin- absoluta, no mesmo instante vi que seus olhos derrepente mudarão pra um vermelho carmesim então ele se aproximou mais de mim encostando sua boca no meu pescoço isso causou um arrepio gostoso, como pode um único toque me deixar assim.
Jungkook- Não é isso que seu corpo está dizendo posso ver como te deixei exitado apenas tocando seu pescoço com minha boca.
vai adimitir que me quer?Jimin-nao vou adimir porque isso não é verdade, então Jungkook se aproximou perigosamente de mim apenas um dedo de distância nossas bocas estavam quase se tocando e o pior é que eu ansiava por aquele beijo. mas o beijo nunca veio pq os meninos chegaram pra trocar de roupa fazendo com que Jungkook se afastasse mas não antes dele me dar um sorriso provocador.
Jungkook- da próxima você não me escapa dei uma piscada pra ele e me afastei.
o resto do dia passa voando após voltar pra casa comi alguma coisa e logo cai na cama em um sono profundo, até ser acordado pelo despertador me levante tomei um banho após me trocar e tomar um café fui logo para escola, entrando na escola logo dei de cara com uma velha conhecida.Lana- Jungkook?
Jungkook- Oque merda você faz aqui, achei que tinha deixado bem claro que se te visse novamente não iria exitar em mata-la
vi uma pontada de medo em seus olhos mas logo sumiu.Lana- não estou aqui por sua causa Jungkook, eu já superei o que aconteceu entre nós eu estou aqui porque meus pais se mudaram pra cá novamente e confesso que gostei pois assim posso estar perto do meu jiminzinho, fazia tempo que não o via e ele está muito gato.
Jungkook- Como que inferno você conhece o Jimin, falei já começando a perder o controle. Fechei meus olhos para tentar me acalmar então me dei conta de que a Lana era a garota que estava conversando ontem com o Jimin.
Lana- eu o conheço já a algum tempo, até namoramos mas quando me mudei tive que terminar, mas agora que estou de volta o terei novamente em meus braços. seu sangue tem um cheiro delicioso a anos desejei provar daquele sangue mas meu amor por ele era maior mas agora isso havia mudado e nada iria me impedir de finalmente enfiar as presas nele.
Jungkook- Seus olhos chega brilhavam quando ela falava, raiva tomou conta de mim em segundos.
-Fica longe de dele, falei a pegando pelo seu pescoço estava a ponto de quebra-lo mas fui interrompido por um grito.Jimin-tira suas mãos dela, você ficou louco. gritei a velo-lo segurando Lana pelo pescoço.
Se você encostar um dedo nela novamente eu vou quebrar a sua cara.Jungkook- você não a conhece não sabe do que ela é capaz.
Jimin- A conheço melhor do que você.
Jungkook -Soltando ela sai irritado pelos corredores da escola mas não antes de fazer um aviso mentalmente a ela.
- É melhor tomar cuidado pois estarei de olho em você para seu bem é melhor manter distância do Jimin.Jimin- você está bem Lana?
Lana-estou graças a você, obrigado Jimin.
Porque Jungkook ficou com tanta raiva quando mensionei o Jimin.
Ele está escondendo alguma coisa e eu preciso descobrir só assim o terei na palma das minhas mãos.jimin- Após alguns minutos parecia que ela estava mais calma então comecei fazer algumas perguntas
- Lana porque Jungkook estava com tanta raiva de você?
E da onde vocês se conhecem?Lana- Eu não sei eu estava procurando algo na mochila quando ele já chegou segurando forte meu pescoço e eu não o conheço eu nunca o vi antes até agora.
Jimin- isso é estranho não gosto muito do Jungkook mas sei que ele não faria algo assim ele não me parece ser do tipo violento. E tá na cara que eles se conhecem, mas porque ela está escondendo isso.
Lana- olhei para Jimin e percebi que ele não estava acreditando em mim então dei uma desculpa para sair dali.
-Melhor eu ir andando ainda tenho que ir a biblioteca antes das aulas começarem pegar alguns livros, dei tchau e sai apresada antes que ele fizesse mais perguntas.Jimin- isso é estranho porque ela saiu assim, será que Jungkook falou a verdade. mas logo tirei esse pensamentos da minha cabeça pois eu a conhecia muito bem afinal fomos namorados a mais de 2 anos e ela sempre foi uma menina muito doce.
Fiquei ali observando enquanto ela sumia de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...