Jungkook- Estava olhando admirado para o Jimin que não vi que um lobo vinha ferozmente em minha direção, quando eu me dei conta já era tarde demais por instinto fechei meus olhos quando senti algo pingando em meu rosto ao abrir os olhos o Tae estava em minha frente com um rasgo enorme em seu peito das garras do lobo que me atacou.
Jimin- Nãooooo corri imediatamente para ele o peguei em meus braços, seu corpo todo ensanguentado.
Tae- Me perdoa jimin acho que não vou conseguir ver meus sobrinhos nascer.
Jungkook- P-porque você fez isso, você se sacrificou por mim...porque, eu não me conseguia acreditar no que estava acontecendo, me virei para o lobo que o atacou a raiva começando a tomar conta de mim, eu queria vingança mas antes que eu pudesse reagir Luther avançou sobre ele e o matou sem nenhuma uma piedade.
Yoongi- O desespero que eu estava era tanto que voltei em minha forma humana não me importando de estar sem roupa me ajoelhei perto dele e segurei em suas mãos, as lágrimas já escorrendo pelo meus rosto.
Jimin- Sua pele já estava ficando pálida pela grande perda de sangue e sua voz estava trêmula.
J-hope- Alfa vista isso aqui, vendo o desespero em seus olhos não pude deixar de me sentir triste. Mesmo não o conhecendo a muito tempo eu já gostava do garoto.
Jimin- Eu não vou aceitar perder ele, Yoongi pfvr ajuda ele, você precisa transformá-lo
Yoongi- Estava tão desesperado que nem me passou pela cabeça em transformar ele.
Sem pensar duas vezes o peguei em meus braços e mordi seu pescoço ele deu um pequeno gemido de dor e logo desmaiou em meus braços.Jungkook- Leva ele pra dentro Yoongi.
- Damian vá buscar o médico e o traga o mais rápido possível.Damian- Sim alteza.
Jimin- Estava indo atrás do Yoongi quando ouvi uma voz logo atrás de mim.
Estranho- Supremo.
Jimin- Supremo? Como assim ao me virar tinha vários lobos curvados e um deles estava a frente quando eu me virei o mesmo se curvou também, em confusão eu perguntei.
- Porque está me chamando de supremo?Estranho- Após derrotar o supremo você tomou o seu lugar, agora você é nosso Alfa.
Quais são suas ordens senhor?Jimin- Fiquei um pouco em choque ao saber que agora eu era o Alfa deles mas logo me recompus.
- Qual é seu nome?Estranho- Me chamo Namjoon, eu sou seu beta.
Jimin- Mande os outros de volta e você fica aqui por enquanto.
Namjoon- Sim Supremo.
Jimin- Me virei para ir pra dentro quando meus olhos se encontraram com os do Jungkook, ele tinha um sorriso brilhante.
Jungkook- Eu estou tão orgulhoso de você pequeno.
Vem cá, peguei ele no colo e o levei para dentro.Jimin- Depois de entrar nós fomos ver como o Tae estava.
- Como ele está?Yoongi- Seus ferimentos estão começando a se curar.
J-hope- O Damian chegou com o médico.
Jungkook- Traga ele aqui. Alguns minutos depois o médico ja havia examinado o Tae
e nos garantiu que ele estava bem e que logo ele acordaria, então deixamos ele descansando.Jimin- Yoongi eu vou tomar um banho e descansar um pouco me avisa quando ele acordar.
Yoongi- Tá bom pequeno.
Jungkook- Me aproximei do Jimin e falei em seu ouvido.
- Eu ainda não gosto quando ele te chama assim.Jimin- kkk você fica fofo quando está com ciúmes.
Oque você acha de ir tomar um banho comigo.Jungkook- Eu vou adorar.
Jimin- Tirei minhas roupas e fui para o banho, um tempo depois o Jungkook bateu na porta.
Abri um sorriso e o deixei entrar, seu corpo todo molhado me trouxe lembranças do nosso primeiro beijo, olhei para o Jungkook e o mesmo estava sorrindo.
- Porque está rindo?Jungkook- Você também pensa em nosso primeiro beijo pensei que era só eu,
Jimin- Espera aí você estava lendo a minha mente?
Jungkook- Kkk foi sem querer...sabe eu ainda me lembro em como você ficou todo tímido. Amo ver o jeito que você fica quando me aproximo de você.
Jimin- É por isso que você sempre me provoca?
Jungkook- coloquei meu braço em volta da sua cintura e o puxei para mim, seu corpo nú encostando no meu começou me deixar excitado, os olhos do Jimin caíram para baixo e ele abriu um pequeno sorriso quando viu que meu p@u estava duro.
Jimin- Já está exitado falei com um sorriso provocativo.
Jungkook- Mas eu não sou o único.
Jimin- Nao tenho culpa do meu parceiro ser tão gostoso.
Jungkook- Então eu sou gostoso rsrs.
Jimin- Muito, já não aguentando mais nossa aproximação o puxei para um beijo, uma das minhas mãos em suas costas enquanto a outra estava entrelaçada em seus cabelos.
Jungkook- Pequeno deixa eu fuder sua boca.
Jimin- Você é muito safado.
Jungkook- E você gosta dessa safadeza, Jimin se ajoelhou em minha frente, ele ficava provocando passando a língua em cima da cabecinha do leu p@u e depois colocava a boca nele em movimento rápidos.
- ÃÃÃN, deixei escapar um pequeno gemido, aquilo estava me deixando doido sem aguentar mais gozei na sua boca, depois coloquei ele de quatro e penetrei gostoso dentro dele.
Após nosso momento íntimo ficamos mais um tempo no chuveiro depois deitamos na cama dele e dormimos agarradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
Fiksi PenggemarEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...