Jimin- Não acredito que vou morrer assim.
Meus olhos continuavam fechados até que senti Lana sendo tirada de perto de mim.Jungkook- oque pensa que está fazendo.
Lana- oque você acha estou pegando ele pra mim, ele será meu e de mais ninguém. Hoje eu bebo todo o sangue dele e não é você que vai me impedir.
Jungkook- pode ter certeza que eu te mato primeiro.
Lana-quero ver você tentar tenho ctz, eu sei que você não é isso tudo que fala eu sou bem mais forte que você te derrotarei facil.
Jungkook- É melhor você não me provocar, pois vai se arrepender.
Jimin- Oque está acontecendo aqui, porque essa louca ia me morder?
antes mesmo de ter uma resposta Lana veio correndo novamente até mim mas antes de me alcançar Jungkook pegou pelo braço e a tirou de perto de mim mais uma vez ele se moveu em uma velocidade absurda, ele era muito mais rápido do que a Lana.
- Você também é um deles, o medo começou a tomar conta de mim.jungkook- Já chega eu não vou deixar você encostar mais um dedo nele
Lana- acha que vou deixar você me vencer assim tão fácil, eu te mato primeiro.
Jungkook- garotinha estúpida você não chega aos meus pés eu sou o filho do drácula acha mesmo que pode me vencer.
Lana- Isso não pode ser possível, ele só pode estar mentindo eu sei que ele não é um vampiro como eu mas ser filho do Drácula seria demais. O medo começou a tomar conta de mim e um arrepio percorreu minha espinha, sera mesmo possível que ele é o príncipe dos vampiros. Nesse momento comecei a me arrepender de ter cruzado seu caminho pois nunca na história ninguém havia derrotado ele.
Eu preciso sair daqui ou irei morrer, me virei para correr mas o Jungkook apareceu em minha frente me impedindo de fugir.Jungkook- Aonde pensa que vai, você achou mesmo que eu ia te deixar figir, sem nenhum esforço a peguei pelo pescoço e arranquei a sua cabeça. então a soltei seu corpo sem vida no chão.
Ao virar para trás vi Jimin me encarando medo e horror foi o que vi em seus olhos.Jimin-você a matou, que espécie de monstro é você.
Jungkook- Sua palavras eram como facas cortando meu coração.
- Eu não tive escolha se eu não a tivesse matado o morto agora seria você, uma vez que eles provam seu doce sangue não conseguem mais parar, e a única coisa que ela queria era beber até a última gota de sangue do seu corpo.
era isso que você queria que acontecesse?Jimin- Não mas talvez tivesse outro jeito sem ser mata-la.
Jungkook- Infelizmente esse foi o único jeito, ela não iria parar até que conseguisse o que queria, ou seja seu sangue precioso.
Jimin- Olhei bem em seus olhos e perguntei.
- Você é como ela? vai querer meu sangue também?Jungkook- Eu não sou como ela...Jimin você é muito importante pra mim eu nunca te machucaria.
Jimin- porque sou tão importante assim pra você?
Jungkook- Não posso entrar em detalhe
agora mas você é alguém que eu procuro a muito tempo.Jimin- Como assim? Me explica isso direito afinal você me deve uma explicação.
Jungkook- Vi que ele não ia ceder suspirei em sinal de derrota.
- Espera aqui eu vou me livrar do corpo da Lana, quando eu voltar eu te explico.Jimin-Fiquei ali esperando e em poucos minutos ele já estava de volta.
- Oque você fez com o corpo dela.Jungkook- Pedi para um vampiro da minha confiança queimar o corpo dela.
Jimin- Não irão vim atrás dela quando notarem seu desaparecimento?
Jungkook- Eu já resolvi isso também, eles sabem muito bem com quem estão lidando e não seriam idiotas o suficiente de vim atrás de mim.
Jimin- Você é tão poderoso assim?
Jungkook- Digamos que sim, quem me conhece me teme e sabe que se entrar em meu caminho não terei piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanfictionEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...