Capítulo 52- O casamento

187 27 19
                                    

Jungkook- Quando percebi que os bebês iriam nascer comecei entrar em pânico.
- Não era pra eles nascer só semana que vem, já estava marcado porque o parto adiantou.

Jimin- Jungkook se acalma ficar andando de um lado para o outro não vai ajudar.
Pega as chaves do carro e vamos para o hospital rápido.

Jungkook- Peguei a chaves e corri para o hospital com o Jimin, chegando lá ele foi direto para sala de cirurgia para fazer a cesária.

Yoongi- Saimos correndo pro hospital assim que soubemos que o Jimin iria ter os bebês.
- Porque adiantou?

Jungkook- Não sabemos, ele foi direto pra cirurgia.

Tae- E porque você não está com ele?

Jungkook- Só estava esperando vocês chegar.
Vesti umas roupas que me deram e entrei na sala de parto, fiquei do lado do Jimin segurando sua mão enquanto faziam o parto dele, alguns minutos e eu ouvi um choro

Obstetra- É um lindo menino, agora vamos tirar o outro bebê... é uma bela menininha.
Parabéns são um casal lindo e perfeitos.

Jimin- Duas enfermeiras se aproximaram com os gêmeos, eles eram tão pequenos e perfeitos que não pude conter as lágrimas, quando olhei para o Jungkook ele estava sorrindo carinhosamente para os bebês com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Jungkook- Obrigado amor você me fez o homen mais feliz desse mundo.

Jimin- Fiquei no hospital por três dias, todos os dias o Tae e o Yoongi vinham me visitar, eles adoraram os gêmeos.
O Jungkook não tirava eles dos braços.
Ele é um pai maravilhoso.

Meses depois...

Jungkook- Hoje o Jungkook me chamou para irmos a cachoeira perto da sua mansão, quando chegamos lá o sol estava se pondo oque deixava o lugar ainda mais belo. Sentamos por um tempo nas pedras e ficamos admirando o por do sol quando o Jungkook se virou para mim.
- Pequeno eu sempre soube que você era o meu grande amor! De uma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi, quando sua mão tocou meus dedos, um sentimento tranquilo invadiu meu coração. Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo. Eu te amo nas três dimensão. A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi seu nome. E entre idas e vindas, encontramos o caminho de volta para o outro e é por te amar demais que eu quero passar toda minha vida ao seu lado.
Coloquei um joelho no chão e abri uma caixinha de veludo contendo um par de alianças.
- Aceita se casar comigo.

Jimin- Cada palavra que saía de sua boca era como uma bela e suave canção, meu coração se aqueceu com sua declaração.
- Simmm eu aceito.

Jungkook- Uma alegria invadiu meu coração na hora que ele disse sim. Coloquei a aliança em seu dedo e o beijei docemente.
Os próximos dias foram corridos até o dia do casamento estava tudo perfeito, algumas alcatéias vizinhas vieram para nosso casamento eu ainda não tinha visto o Jimin e isso estava me deixando muito nervoso, percebendo meu nervosismo o Yoongi veio até mim ele estava com o filho deles no colo o pequeno era a cara do Yoongi.

Yoongi- Está com medo do Jimin fugir?

Jungkook- Não fala isso nem de brincadeira.

Yoongi- kkk rlx Jungkook ele vira eu sei melhor do que ninguém o quanto ele te ama. Aquele cara é louco por você.

Jungkook- Talvez eu esteja exagerando um pouco mas eu não consigo ficar calmo.

Yoongi- É melhor ficar pois já está na hora.

Jungkook- Respirei fundo para me acalmar quando a música começou tocar meus olhos se voltaram para frente e lá estava ele vindo em minha direção com um sorriso maravilho, ele estava deslumbrante, totalmente perfeito.

Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora