Jungkook- Não estou aguentando mais pequeno, eu desejei ter você em meus braços por tanto tempo que agora que eu finalmente tenho não consigo me segurar por mais tempo e você está me deixando louco de tesão.
Em um movimento rápido me levantei e o joguei na cama ficando por cima dele novamente, arranquei suas roupas e logo em seguida tirei o resto da minha também, os olhos do Jimin percorreram por todo meu corpo era visível o desejo em seus olhos.
Vendo que ele também desejava o mesmo o envolvi em um beijo ardente a medida em que nosso desejo se intensificada nosso corpos eram colados um ao outro.Jimin- Suas mãos passeavam pelo meu corpo, seu beijo se intensificando mais a cada minuto, seus lábios quentes beijavam e chupavam meu pescoço e todo o caminho até meu abdômen, sua mão desce lentamente até meu membro dando um leve aperto me fazendo soltar um gemido.
Jungkook- Ao ouvir seu gemido manhoso não consegui me conter por mais tempo.
- Está pronto pequeno.Jimin- Sim.
Jungkook- Apos ouvir suas palavras comecei a penetrar dentro dele fui com calma em movimento leves de vai e vem para ele se acostumar com o ato.
Jimin- ahhh, hummm
Jungkook- Vendo que ele já havia se acostumado com meu membro dentro dele comecei com movimentos mais rápidos oque fez com que ele gemesse mais alto, então coloquei minha mão em sua boca.
- Não estávamos sozinhos pequeno.Jimin- Eu não ligo.
Jungkook- Desse jeito você me deixa mais louco de tesão pequeno falei sorrindo.
Jimin- Estava ofegante mas ainda queria mais.
Jungkook mais rápido.Jungkook- Sem problema, você que manda.
Aumentei ainda mais a velocidade até não aguentar mais gozando ali mesmo.
Quando terminei nós deitamos na cama ofegantes, ambos suados.Jimin- Isso foi muito bom, mas agora preciso de banho.
Jungkook- Que tal uma segunda rodada no banheiro.
Jimin- Sorri maliciosamente para ele enquanto pegava a toalha e indo em direção ao banheiro.
- E você aguenta uma segunda rodada.Jungkook- ah pequeno você não devia ter dito isso.
Me levantei da cama e fui em sua direção o puxei para o banheiro e comecei a beija-lo ferozmente a água do chuveiro caindo sobre nosso corpo nú, e mais uma vez seus olhos estavam cheios de desejo e luxúria.
Jungkook- Você me deixa louco Jimin.
Fica de quatro pra mim baby, logo depois que ele se posicionou penetrei meu membro dentro dele mais uma vez em movimentos de vai em vem.Jimi- fode mais rápido falei entre gemidos enquanto Jungkook dava estocadas uma atrás da outra.
Jungkook- Jimin falou de um jeito sexy então eu acelerei penetrando mais fundo.
- Goza pra mim baby, falei sussurrando em seu ouvido.Jimin- Seu pedido só me deixou mais exitado, minutos depois nos dois gozamos juntos.
Jungkook- Apos gozarmos tirei meu membro de dentro do Jimin o pequeno estava cansado então tomamos banho e deitamos na cama após nós vertir somente ficamos ali em silêncio agarradinhos. Jimin estava de olhos fechados e eu fiquei admirando sua beleza passando meus dedos em seus cabelos.
- Eu te amo pequeno.Jimin- Ao ouvir suas palavras meu coração se aqueceu e um sorriso bobo se formou em minha boca.
- Eu também te amo.
Estar em seus braços assim fazia eu me sentir seguro e amado.Jungkook- Estava muito feliz por finalmente ter o Jimin em meus braços, agora eu tinha certeza de que mais ninguém tiraria ele de mim.
Jimin-Ficamos ali por mais um tempo e depois descemos juntos para a sala.
Tae- Até que fim resolveram aparecer eu já estava quase indo atrás de vocês.
Jungkook- Estávamos resolvendo um assunto primeiro falei piscando para o Jimin que corou no mesmo instante, cara como ele fica fofo assim. Tive vontade de beijo-lo ali mesmo.
Tae- Oque vocês estavam aprontando falei já imaginando o que eles estavam fazendo eu conheço o Jimin muito bem para saber o que aquela expressão significava...quer saber eu não preciso saber disso vamos logo ao que interessa.
Jungkook- Então alguém tem alguma sugestão?
Jimin- Eu estava pensando em ficar de vigia durante a noite e tentar pegar o intruso de surpresa.
Jungkook- Nem pense nisso você não pode ficar por aí sozinho ainda mais porque não sabemos o quão forte ele é.
jimin- Enquanto discutiamos sobre oque fazer reparei que o Yoongi não tirava os olhos de mim.
Yoongi- Algo está errado...o que aconteceu Jimin? Perguntei mentalmente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...