Jungkook- Você está feliz por ver poder ver o Yoongi de novo né.
Jimin- Sim mas não estou feliz só por ver o Yoongi estou pelo o Tae também, eu devo um pedido de desculpas a ele e essa vai ser uma ótima oportunidade.
Jungkook- Eu vou te deixar na casa do Tae enquanto eu resolvo umas coisas depois eu passo aqui pra te pegar.
Jimin- Blz...Jungkook obrigado por me trazer com você eu sei que não é fácil pra você me ver perto do Yoongi.
Jungkook- Não é mesmo, mas eu preciso me acostumar em ver vocês juntos.
Chegamos, se precisar de alguma coisa é só me ligar.Jimin- Tá bom, dei tchau e fui em direção a casa do Tae. Artic ficou mais agitado conforme eu me aproximava.
- O Yoongi está aqui por isso você está tão agitado né. Antes que eu podesse bater na porta ela se abriu, do outro lado estava o Yoongi com um sorriso encantador no rosto e o Tae bem atrás dele.Yoongi- Estava morrendo de saudades pequeno, falei o puxando para um abraço.
Jimin- Eu também estava, e o Artic também, ele ficou muito animado quando soube que vinha te ver.
Tae- E eu, você não ficou com saudade de mim também não.
Jimin- É claro que fiquei, mesmo ainda me sentido mal por te-lo atacado o puxei para um abraço também.
- Senti saudades dos dois.Tae- Fico feliz em ouvir isso, vem entra aí eu vou pegar um refresco pra nós. Fui para cozinha deixando Jimin e o Yoongi sozinhos eu sabia que eles queria conversar então dei privacidade há eles.
Yoongi- Então como você está? O Jungkook está te tratando bem? Se ele te fizer algum mal eu mato ele.
Jimin- kkk calma Yoongi ele está me tratando muito bem, na verdade ele tem me ajudado muito, ao falar sobre ele um sorriso involuntariamente se formou em meu rosto.
Yoongi- Isso não é bom antes ele nem queria falar sobre o Jungkook agora ele até sorri quando fala dele.
Jimin- sem perceber a cara estranha que o Yoongi estava fazendo eu comecei a contar pra ele sobre todos os treinos que tive e sobre a dificuldade que estou tendo para controlar Artic.
- Já estou perdendo a esperança, falei com a cabeça baixa, uma tristeza tomando conta de mim pois sabia que se não conseguisse controlar o Artic não iria poder mais ficar perto do Jungkook, eu não iria colocar a vida dele em risco novamente.Yoongi- Ele está assim por causa do Jungkook se ele não conseguir controlar o Artic eles jamais poderão ficar juntos, não sei se isso é bom ou ruim.
- Jimin eu... mas antes que eu pudesse dizer o Tae chegou com as bebidas.Tae- Nossa gente que cara é essa, era para estar todos felizes a dias que não nos vemos e vocês ficam assim, se animem.
Jimin- Você está certo, bebemos e conversamos bastante, depois de um tempo eu me virei para o Tae meio sem jeito.
- Tae eu te devo um pedido de desculpas, aquela noite eu te ataquei eu nunca iria me perdoar se algo tivesse acontecido com você, e me desculpa também por ter escondido tudo de você.Tae- Cara eu confesso que você me assustou pra valer aquela noite, eu jamais guardaria rancor de você, nós crescemos juntos você é como um irmão pra mim, e sobre o segredo de vocês eu entendo você só estava se protegendo.
Jimin- Voce nem imagina como estou aliviado, obrigado Tae você é como um irmão pra mim também.
Conversamos por mais um tempo e o Yoongi ficou o tempo todo me olhando em nenhum momento ele desviou os olhos de mim.
-Yoongi você está bem? Perguntei mentalmente para ele.Yoongi- Eu preciso falar com você antes de você voltar para a casa do Jungkook.
Jimin- Vamos lá em cima no quarto do Tae, ele não vai se importar.
-Tae eu preciso falar um momento em particular com o Yoongi você se importaria se usássemos seu quarto.Tae- Claro que não, fique a vontade minha casa é sua.
Yoongi- ao chegamos no quarto fechei a porta e me sentei ao lado do Jimin na cama. Respirei fundo e comecei falar.
- Jimin desde aquela noite em que eu te vi pela primeira vez eu já sabia que você seria alguém muito importante na minha vida e quanto mais tempo eu passava ao seu lado mais eu via a pessoa incrível que você é... pra mim foi muito difícil ficar todo esse tempo longe de você teve muitas noites em que eu queria sair da minha casa e ir aonde você estava e te levar de volta pra nossa casa mas isso seria egoismo da minha parte porque você não me pertence pequeno.
Você e o Jungkook são companheiros, ele e você estão predestinados a ficar juntos então eu preciso te deixar ir.Jimin- Oque você quer dizer com isso?
Yoongi- Eu sei que mais cedo ou mais tarde vocês vão ficar juntos, isso só não aconteceu ainda por causa do Artic.
Jimin- Mas e nos dois Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...