Capítulo 16- O despertar

195 23 3
                                    

Alfa- Me aproximei dele e o observei por alguns segundos sua respiração estava fraca sua pele palida pela perda de sangue era de partir o coração aquela cena.
- Eu prometo que você ficará bem pequeno...Agora você está sobre minha proteção e mais ninguém irá te machucar.
Agora que estava mais claro pude ver o quão belo ele era, sua beleza era inigualável nunca havia visto alguém com uma beleza como a dele.
- O que você fazia tão tarde da noite naquele lugar.
Ainda bem que cheguei antes deles te matarem eu só queria ter chegado um pouco antes pois isso tudo teria sido evitado, falei acariciando seu rosto.
É incrível como me sinto calmo quando estou perto de você.
Eu sou conhecido como alguém implacável sem piedade e todos me temem mas de algum jeito você trás um lado meu que eu não vejo aparecer a muito tempo.
Você é especial pequeno eu não posso deixar alguém tão importante assim simplesmente morrer.
Abaixei a gola da sua camisa para seu pescoço ficar a mostra.
-chegou a hora pequeno isso vai doer um pouco mas logo você se sentirá melhor. e com essas palavras me aproximei e o mordi lentamente para causar menos dor possível, ele se encolheu um pouco devido a dor mas permaneci com minhas presas em seu pescoço por mais alguns segundos após sentir o gosto do seu sangue eu soube naquele momento que ele não era um humano normal, tirei minhas pressas do seu pescoço e fiquei o observando por mais algum tempo.
Apenas os alfas conseguem transformar humanos em lobos atravéz da mordida não levaria muito tempo até sua transformação começar e assim ele poderia se curar dos seus ferimentos, quando vi que a cor começou a voltar ao seu rosto sabia que ele ficaria bem então me retirei para tomar um banho mas logo voltaria para vê-lo.
Algumas horas se passaram e Jimin continuava desacordado mas seus ferimentos já haviam se curado por completo mas o fato de Jimin ainda não ter acordado estava me deixando preocupado.
- porque você está demorando tanto para acordar pequeno, o que há de errado, talvez seja melhor chamar a doutora aqui novamente ela deve saber o que aconteceu.
Então pedi que há chamasse e mais uma vez ela chegou muito rápido a deixei com o pequeno enquanto esperava impaciente na sala.

J-hope- Como está o garoto Alfa?

Alfa- já se curou mas continua desacordado.

J-hope- isso não deveria acontecer, deveria chamar a médica para vê-lo.

Alfa-Já fiz isso ela está lá dentro com ele, quando acabei de dizer essa palavras ela saiu do quarto.
- E então doutora porque ele não acorda?

Médica- Eu não tenho certeza mas acho que tenho uma ideia.

Alfa-então diga, não me deixe mais aflito.

Médica- Alfa você tem certeza que ele é humano?

Alfa- eu tinha até o momento em que o mordi, após senti o gosto do seu sangue eu tive certeza de que ele não é um humano normal...mas não faz sentido se ele não é humano ele daria conta daqueles idiotas fácil e não estaria naquela condição e com certeza seria capaz de se curar sozinho.

Médica- foi exatamente o que eu pensei, ele está bem mas tem algo acontecendo em seu corpo que o está impedido de acordar agora, mas creio que até amanhã ele disperte assim podemos tirar as dúvidas.
Peço para que me chame imediatamente assim que ele acordar, se não precisam mais de mim irei me retirar.
-Boa noite!

Alfa- boa noite e obrigado doutora

J-hope- Já está muito tarde você precisa dormir, amanhã a tarde temos aquela visita a alcatéia visinha não se esqueça.

Alfa- você tem razão vou dá mais uma olhada no novo membro do bando e irei dormir em seguida, boa noite beta!

J-hope-boa noite alfa.
- ele já está muito apegado aquele garoto e nem percebeu.

Alfa- sentado do seu lado o observava mais uma vez.
- Acorda logo pequeno mal te conheço e já me preocupo tanto com você...me levantei e me sentei em uma poltrona que fica de frente com sua cama fiquei ali o olhando até que o cansaso tomou conta de mim e eu caí em um sono tranquilo pois apesar de tudo eu sentia que ele ficaria bem.

me levantei e me sentei em uma poltrona que fica de frente com sua cama fiquei ali o olhando até que o cansaso tomou conta de mim e eu caí em um sono tranquilo pois apesar de tudo eu sentia que ele ficaria bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora