Capítulo 33- Não vou desistir de você

157 21 3
                                    

Jimin- Memórias daquele dia começou a inundar minha mente me fazendo encolher.

Jungkook- Esse assunto é difícil pra você né? Não precisa falar se não quiser.

Jimin- Tudo bem eu vou te contar.
Respirando fundo olhei para ele e começei a falar.
Jimin- No dia em que vi você e o Tae se beijando eu saí muito tarde da escola.... Contei pra ele tudo oque aconteceu aquele dia e como o Yoongi tinha me salvado dos lobos e sobre minha transformação não escondi nada dele.

Jungkook- Me perdoa Jimin eu que devia estar lá te protegendo, se eu estivesse com você nada disso teria acontecido você não tinha se machucado e nem teria sido preciso te transformar em um lobo pra te salvar.
Olhei bem em seu olhos e pedi seu perdão.
- Eu sei que de nada adianta pedir perdão agora mas eu vou me redimir eu nunca mais vou deixar sozinho e não permitirei que nada te aconteça, eu prometo.

Jimin- A culpa não foi sua, eu havia pedido para você se afastar de mim e você só fez o que eu pedi.

Jungkook-  Mesmo depois que você pediu eu não me afastei Jimin, eu continuei te vigiando eu ia todos os dias na sua casa enquanto você dormia, mesmo na escola eu te observava de longe mas justo naquele eu quis ficar em casa ...Eu nunca deveria ter feito isso, eu me arrependo tanto.

Jimin- Meu coração se aqueceu ao saber que ele sempre esteve perto mesmo eu não sabendo ele sempre esteve lá me protegendo me senti amado nesse momento. Mas eu tinha que falar a ele sobre minha ligação com o Yoongi -Tem uma coisa que ainda não te contei.
Jungkook me olhou preocupado.
- Por causa da mordida eu e o Yoongi tivemos algum tipo de ligação, nossos lobos sentem uma necessidade de estarem juntos. Por isso perdi o controle aquela noite e o Artic te atacou.

Jungkook- Agora tudo faz sentido, por isso eles sempre estão juntos  foi por causa dessa ligação que eles se beijaram, ou sera que o Jimin tem algum sentimento pelo Yoongi... Fiquei em silêncio por um instante até que me lembrei de algo, mas não sei se deveria falar pra ele. Mas o Jimin parece notar me olhando com uma sobrancelha levantada ele perguntou.

Jimin- Tem algo que queira me dizer?

Jungkook- Respirei fundo e disse.
- Tem um jeito de quebrar a ligação entre você e o Yoongi.

Jimin- Isso seria mesmo possível, me senti meio triste com a possibilidade de não ter nenhuma ligação com o Yoongi e uma duvida surgiu em minha mente. Eu quero mesmo que nossa ligação acabe? Percebendo meu silêncio o Jungkook me olhou bem nos olhos e me fez uma pergunta que eu não seria capaz de responder.

Jungkook- Você tem sentimentos pelo Yoongi?

Jimin- Sem saber como responder eu apenas abaixei minha cabeça.

Jungkook- Seu silêncio fez meio peito doer, isso significava que ele tinha sentimentos pelo Yoongi.
Mas dessa vez eu estava decidido a fazer de tudo para conquista-lo.
- Eu não devia ter feito essa pergunta me desculpa, agora vamos apenas focar nos seus treinos eu disse que ia te ajudar e é isso que eu vou fazer, nós vamos para minha casa nas montanhas, você vai passar um tempo comigo até conseguir ter total controle sobre seu lado vampiro e sobre o seu lobo também.

Jimin- Tudo bem eu vou com você, você não me falou como acabar com a ligação entre mim e o Yoongi.

Jungkook- Você quer mesmo saber?

Jimin-  Mesmo estando em dúvida sobre meus sentimentos eu ainda queria saber.
-Sim eu quero.

Jungkook- Se você for marcado pelo seu companheiro a ligação anterior é quebrada.

Jimin- Isso quer dizer que se você me morder eu não terei mais essa ligação com o Yoongi.

Jungkook- Sim, mas só farei isso quando você me pedir, eu sei que você tem dúvidas então esperarei até você estar pronto.

Jungkook- Sim, mas só farei isso quando você me pedir, eu sei que você tem dúvidas então esperarei até você estar pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora