Jimin- Aquelas palavras cortaram meu coração.
- Você não pode me deixar o Artic e o Luther não podem ficar separados.Yoongi- Não fica assim pequeno eu não suporto te ver triste. Luther estava muito triste e se recusava a deixá-lo ir
Jimin- Então não me deixa por favor. Eu estou meio confuso eu sei mas só de pensar em te perder me dói o coração.
Yoongi- Segurei seu queixo com meus dedos levantando sua cabeça para que podesse olhar em seus olhos.
- Eu te amo pequeno, se é isso que você quer entao eu não irei te deixar eu prometo ficar ao seu lado. Fechando a aproximidade entre nós encostei meus lábios nos deles em um beijo doce e delicado.
Após um tempo descemos para baixo e logo o Jungkook chegou.Tae- Eu não acredito que você já vai embora de novo.
Jimin- Logo estarei de volta eu prometo.
Tae- Tchau Jimin, vê se liga.
Jimin- Tchau Tae falei sorrindo.
Me virei para o Yoongi para me despedir dele.
- Tchau Yoongi. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo rápido me pegando de surpresa.Yoongi- Tchau meu pequeno, te vejo em breve...se cuida.
Jimin- Você também, sorri timidamente.
Tae- Interessante, agora entendi porque vocês queriam ficar sozinhos no meu quarto.
Jimin-Melhor eu ir antes que o Jungkook me busque a força.
Sai da casa e fui para o carro , Jungkook já estava impaciente.
Desculpa a demora estava me despedindo deles.
Percebi que seu olhar se suavizou.Jungkook- Tudo bem, já faz dias que vocês não se viam eu entendo. Dei partida no carro e voltamos para casa.
Tae- Depois que o Jimin foi embora me senti triste.
Yoongi- Você está triste porque ele foi embora novamente né.
Tae- Sim, nós crescemos juntos e éramos muito próximos com tudo isso que aconteceu ele se afastou muito de mim...eu sinto falta dele de como éramos antes.
Yoongi- Me aproximei dele para tentar consolar ele, meu coração começou a bater mais forte e eletricidades passaram por meu corpo quando eu o toquei mas eu tentei ignorar.
-Não fica assim eu tenho certeza que logo tudo voltará a ser como antes.Tae- Obrigado Yoongi.
Alguns quilômetros dali...
Jungkook- Logo depois de chegar em casa eu me troquei e fui para a piscina pois estava muito estressado, o Jimin veio o caminho todo em silêncio me evitando o máximo que podia, eu sabia que tinha acontecido algo entre ele o o Yoongi, na hora que ele entrou no carro eu senti o cheiro do Yoongi nele. Só de pensar neles juntos me deixava com mais raiva.
Jimin- Eu estava andando pelo meu quarto de um lado para o outro, me sentia mal por ficar evitando o Jungkook, ele tem me tratado tão bem e não merecia isso.
Pensando nisso decidi me desculpar com ele.
Mas procurei em todo lugar e não achei ele em lugar algum...
-Aonde será que ele está, já procurei em todo lugar e nada dele...um pensamento me veio a mente, eu ainda não tinha procurado na piscina, ao chegar lá me deparei com Jungkook em uma espreguiçadeira ele estava só de sunga seu corpo todo molhado, vê-lo assim fez meu corpo todo se esquentar fiquei ali apenas admirando aquele belo corpo, respirei fundo e me concentrei não era hora para perder o foco então me aproximei dele.
- Jungkook podemos conversar.Jungkook- Dei um suspiro e disse.
- Pode falar.Jimin- pelo tom da voz dele deu pra perceber que ele estava irritado.
- Eu sei que te irritei e eu sinto muito, me desculpa.Jungkook- Você e o Yoongi estavam se pegando né, falei sem rodeios.
Jimin- Oque mas como...
Jungkook- O cheiro dele esta impregnado... Eu só não vou ficar com mais raiva do que eu já estou porque eu sei que mesmo estando com ele é comigo que você realmente quer ficar, você só quer ficar perto dele por causa do seu lobo e a mesma coisa acontece com ele.
Jimin- Como você pode ter tanta certeza disso?
Jungkook- Eu posso provar o que estou dizendo.
Amanhã irei pessoalmente buscar ele para passar uns dias aqui trarei o Tae também.Jimin- O Tae.. mas o que ele tem haver com tudo isso?
Jungkook- Você verá pequeno falei me aproximando dele, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei, também sei que seu coração dispara loucamente toda vez que me aproximo, me afastei logo depois pois não queria ver um ataque de raiva do Artic nesse momento.
No outro dia bem cedo fui buscar o Tae e o Yoongi eu já tinha avisado para eles que iria busca-los para passar uns dias junto com Jimin. Fui e voltei bem rápido quando chegamos o Jimin já tinha tomado seu café.Tae- Uau que casa linda você tem aqui em.
Yoongi- É um bela casa, gostei da localização também.
Jungkook- obrigado.
Jimin- Bom dia meninos. Falei sorrindo alegremente eu estava muito feliz em velos aqui.
Yoongi e Tae- Bom dia Jimin
Jungkook- Venham vou mostrar pra vocês seus quartos.
Seu quarto é esse a direita falei para o Yoongi e o seu é esse a esquerda Tae, o meu quarto e o do Jimin ficam no andar de cima. Se acomodem e sintam se em casa.Yoongi- você e o Jimin vão treinar?
Jungkook- Hoje não. Respondi e fui em direção ao meu quarto.
Eu vou mostrar para o Jimin que eles só estão com esse desejo bobo por causa dos seus lobos.
Um tempo depois desci para o andar de baixo e ouvi risadas que vinham da área da piscina, indo pra lá vi os três na piscina se divertindo, tirei minha roupa ficando só sunga e me deitei na espreguiçadeira para pegar um sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanfictionEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...