Jungkook- Estava ficando tarde e cada hora mais frio.
- Acho melhor a gente ir andando o caminho até lá e longo mas chegaremos antes do dia clarear.Jimin- Vamos mas antes eu preciso avisar o Yoongi...peguei meu celular e liguei para o Yoongi e lhe contei que ia passar um tempo na casa do Jungkook.
Yoongi- Mesmo não gostando de saber que eles iam ficar sozinhos eu sabia que era o melhor para ele, Jimin precisava daquilo. Então apenas apoie.
- Tudo bem apenas tome cuidado e se acontecer alguma coisa me liga que eu irei correndo até você.Jimin- Tá bom se cuida também e por favor cuida bem do Tae. Nós despedimos e após desligar seguimos caminho para a casa do Jungkook.
Ainda estava escuro quando chegamos em sua casa que ficava no alto das montanhas em um lugar bem escondido, era enorme e muito bonita.Jungkook- Você deve estar cansado, vou te mostrar seu quarto lá tem um banheiro você pode tomar um banho depois você desce pra comer algo tenho certeza que você está com fome.
Jimin- O segui escada a cima andamos por um longo corredor com várias portas até paramos em frente a uma.
Jungkook- Esse será seu quarto o meu é esse ao lado do seu, ali fica o escritório, sala de música, biblioteca e sala de dança os demais são quartos fui indicando com o dedo para ele cada lugar mencionado.
Jimin- A mensão da sala de dança chamou minha atenção e me deixou animado, percebendo meu sorriso Jungkook sorriu calorosamente para mim.
Jungkook- Você pode ir lá sempre que quiser a casa também é sua, falei lhe dando uma piscadinha.
Jimin- Senti meu rosto se esquentar então virei minha cabeça para o lado pois sabia que estava corado, apenas acenei com a cabeça em concordância.
Quando Jungkook já estava se retirando me lembrei que não tinha roupas para vestir depois do banho.
- Espera Jungkook, isso é meio embaraçoso mas teria como você me arrumar uma troca de roupa.Jungkook- É claro eu já trago pra você.
Peguei uma troca de roupa e levei até seu quarto deixei em cima da cama e fui tomar banho também.Jimin- Quando sai do banho a roupa já estava na cama, era um calça cargo, uma camisa branca e um moletom preto muito confortável seu cheiro estava em toda a roupa.
Ele sempre teve um cheiro gostoso. Após me trocar desci para cozinha Jungkook estava fazendo nosso café ele ainda tinha seus cabelos úmidos do banho, Cara como ele fica sexy desse jeito.
Balancei a cabeça para afastar aquele pensamento e fui em sua direção.
- Quer ajuda?Jungkook- Não precisa eu já estou terminando...Senta aí eu já vou levar pra você. Após alguns minutos já estávamos sentados tomando café, depois de comer o levei para conhecer a parte de baixo da casa e depois fomos descansar.
Acordei antes do dia amannhecer me preparando para começar nosso treino, quando cheguei na cozinha o Jimin já estava lá.
-Bom dia pequeno!Jimin- Bom dia!
Jungkook- Animado para começar o treino?
Jimin- Nervoso na verdade.
Jungkook- Não precisa eu estarei sempre ao seu lado.
Jimin- Obrigado Jungkook.
Jungkook- Não precisa agradecer eu fico feliz em ajudar.
Fomos para a floresta próximo a casa para iniciarmos nosso treino, iniciariamos com o controle da sua parte vampiro deixando seu lobo por último.
Jimin precisava se acostumar com o cheiro de sangue então começamos por aí.Jimin- Eu estava tendo dificuldade em me controlar sempre que sentia o cheiro de sangue eu perdia o controle mas o Jungkook estava sempre lá me ajudando pacientemente. Após algum tempo enfim conseguimos ter progresso e com o passar dos dias eu já conseguia me controlar totalmente, Jungkook também havia me explicado muitas coisas sobre os vampiros e me falou também que eu deveria me alimentar de sangue pois se não o fizesse em algum momento eu iria me sentir muito fraco e poderia acabar atacando alguém, no começo eu não aceitei pois não queria sair mordendo nenhum humano mas ele me explicou que não precisava ser especificamente humano que eu poderia me alimentar de sangue animal assim como ele, depois de um tempo de relutância eu concordei e me alimentei de sangue pela primeira vez, o gosto não era muito bom mas me sentir muito melhor depois disso. No outro iniciariamos meu treino para controlar o Artic, isso estava me deixando apreensivo pois tinha medo de machucar o Jungkook eu sabia que o Artic não gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado Híbrido
FanficEm busca da sua alma gêmea o único herdeiro do vampiro mais poderoso do mundo irá se aventura no mundo dos humanos mas seu companheiro não o aceita e para piorar as coisas ele ainda é marcado por um Alfa fazendo com que ele tenha uma forte ligação c...