capítulo 17- finalmente acordou

184 22 5
                                    

Jimin- Porque está tão claro no meu quarto? Acordei com a claridade em meus olhos e por algum motivo aquilo incomodava, tentei abrir os olhos mas estava tendo dificuldade coloquei a mão na frente para ver se conseguia enxergar alguma coisa.
- Perai esse não é meu quarto.
Eu estava em uma cama muito confortável em um quarto enorme e estremamente luxuoso, me acostumando a claridade mesmo que ainda encomodando um pouco comecei observar a minha volta até que meus olhos pousaram em uma figura a minha frente, ele estava dormindo profundamente me levantei bem de vagar e fui em sua direção ao me aproximar percebi que era a mesma pessoa que me salvou do grupo de adolescentes, seu cheiro estava por todo o quarto era um perfume delicioso, seu cheiro me deixava em transe não conseguia pensar direito fechei meus olhos me deixando levar por aquele perfume maravilhoso sem perceber eu me aproximava cada vez mais, nosso rosto estava a dois dedos de distância meus olhos desceram até sua boca senti o desejo me consumindo para fechar a distância entre nós mas me contive.

Alfa- Eu estava em um sono tranquilo ate que senti que tinha alguém me observando, fiquei em alerta e ao abrir meus olhos o vi ali parado bem perto de mim seus olhos estavam fixados em minha boca, ao perceber que eu havia acordado seus olhos se encontram com os meus. Seu cheiro me alcançou deixando meu lobo Luther agitado. Ficamos ali alguns minutos apenas nos olhando até que alguém bate na porta nós fazendo fazendo com que ele se distanciasse.

Alfa- entre

J-hope- Bom dia Alfa o café esta pronto, ah nosso convidado infim acordou.

Alfa-pode ir na frente nos já vamos, preciso ter uma conversa com ele primeiro, com isso J-hope saiu do quarto nos deixando sozinhos novamente.
-Sente-se pequeno, creio que você deva ter muitas perguntas.

Jimin- tenho algumas sim, pra começar quem é você e que lugar é esse?

Alfa- Meu nome é Yoongi eu sou o Alfa e você está na minha casa que fica na fronteira norte todo esse território pertence ao nosso clã Lúpus Obscur.

Jimin- Porque estou aqui?

Alfa- Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem a noite?

Jimin- Todas as lembranças de ontem vieram a tona.
- Sim, eu me lembro.

Yoongi- Você estava muito machucado e tinha perdido muito sangue e esse era o melhor lugar para te trazer e te curar. Apesar dos meus esforços em trazer você com rapidez isso não foi suficientes pois você já havia perdido muito sangue e seus ferimentos eram muito profundos estava a beira da morte, só uma coisa poderia salva-lo e foi o que eu fiz.

Jimin- ao ouvir suas palavras me senti apreensivo pelo o que estava por vir a seguir, então sem rodeio perguntei.
- O que você fez Alfa?

Alfa- O único jeito de te salvar era te transformar em um de nós só assim você seria capaz de se curar com rapidez assim impedindo sua morte.

Jimin- Fiquei em choque ao ouvir o que o Alfa me disse o desespero começou a tomar conta de mim.

Alfa- Pude ver o desespero em seus olhos.
- Sei que não é fácil ouvir isso mas não tive outra escolha ou você iria morrer, eu não podia deixar isso acontecer.

Jimin- Porque não me deixou morrer, agora não vou poder voltar para casa e nem ir a escola eu não vou conseguir me controlar e seu eu atacar alguém ou pior acabar matando alguém, eu nunca me perdoaria.

Alfa- Vendo seu desespero o puxei para meus braços em um abraço apertado senti eletricidade passando pelo meu corpo quando toquei nele
-Calma pequeno eu não deixarei isso acontecer, irei treina-lo pessoalmente e te ensinarei a controlar seu lobo.

Jimin- Seu abraço era tão reconfortante e gostoso que me senti mais calmo no mesmo instante. Eu só queria poder ficar ali em seus braços para sempre.

 Eu só queria poder ficar ali em seus braços para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora