capítulo 3 - Sentimentos confusos

272 41 3
                                    

Jimin- Acordei no outro dia meio inquieto.
Que noite mais doida tive sonhos estranhos quase a noite toda eu estava em uma mansão muito escura a única coisa que eu conseguia ver eram dois olhos vermelhos brilhando na escuridão, mas por algum motivo não tinha medo era mais como um desejo de poder tocar quem quer que seja que estava a me encarar da escuridão, me aproximei lentamente e quando estava para toca-lo fui acordado pelo despertador.
-Esta na hora de me arrumar pra ir para escola.
Após me trocar e tomar meu café da manhã fui para escola.

Não muito longe dali...

Jungkook- Eu simplesmente não conseguia tirar o Jimin da minha cabeça o desejo de estar junto dele só crescia a cada minuto, Eu só não conseguia entender porque ele não se sentia igual afinal quando se encontra seu companheiro o desejo toma conta de ambos e a vontade de ficar próximo um do outro é quase que incontrolável, e não parecia que Jimin se sentia assim. Mesmo sabendo que ele é meu companheiro a dúvida começou tomar conta de mim. Seria possível que eu estivesse me enganado...
- melhor não pensar muito nisso pois se ele realmente for meu parceiro saberei em breve, enquanto isso devo ir para escola pois já estou quase atrasado.
Ao chegar na escola avistei Jimin rodeado de garotas eu não gostei nenhum pouco do que vi, aquilo me incomodou mas não deixei o ciúmes me dominar coloquei meus óculos escuros e desci do carro indo em direção a sala de aula pois ver Jimin com aquelas garotas me deixava mal.

Jimin- então Kira quer almoçar comigo hj só eu e você, falei com uma voz sedutora fazendo ela corar imediatamente, quando estava prestes a segurar Kira pela cintura meus olhos se encontram com os do Jungkook oque fez com que eu parace o que estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- então Kira quer almoçar comigo hj só eu e você, falei com uma voz sedutora fazendo ela corar imediatamente, quando estava prestes a segurar Kira pela cintura meus olhos se encontram com os do Jungkook oque fez com que eu parace o que estava fazendo, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele como se estive hipnotisado. mas o contato visual foi quebrado quando senti uma mão acariciar meu braço.

kira- Ei gatinho oque você está olhando.

Jimin- não é nada, o que eu estava falando mesmo?

Kira- você estava me convidando pra almoçar com vc hj.

Jimin- Era isso mesmo, mas acabei de me lembrar que vou ter treino então fica pra próxima.
Daria pra mim almoçar com Kira sim mas derrepente mudei de ideia eu não sabia o pq havia feito isso.
O período de aula passa tranquilo até a hora do intervalo. Me sentei com time de basquete e comi um sanduiche depois de uns minutos nós fomos treinar.

Jungkook- Eu preciso tomar um ar para clarear a mente não dá pra ficar o tempo todo pensando em Park Jimin.
Pensando alto nem percebi que estava indo em direção ao ginásio.

Tae- passa a bola Jimin estou livre.

Jungkook-Ao ouvir o nome do capitão do time enfim percebi onde estava, ao levantar a cabeça meus olhos vão direto para Jimin.
Ele é tão lindo, simplesmente não consigo desviar o olhos dele.

Tae-Olha é o Jungkook, ei novato vem jogar com a gente

Jungkook- Melhor não eu não sou tão bom quanto vocês.

Tae- Besteira, vem logo só estamos treinando está faltando um membro hoje assim fica completo o time.

Jungkook- eu sabia muito bem que eu era tão bom quanto os outros talvez até melhor já que na minha cidade eu era o capitão do time mas não quero que ninguém saiba então resolvi não mostrar totalmente minhas habilidades pois não queria chamar a atenção.
Jimin não parecia muito contente com isso mas não se opôs.
Após formarem os time o jogo começou novamente, Jimin estava no time oposto ao meu.

Jimin- vamos pessoal foquem no jogo estamos empatados esse é o ponto decisivo.
Depois de alguns minutos eu faço a cesta da vitória.

Tae- você jogou muito Jungkook quase ganhamos com você no nosso time

Jimin- pra quem disse que não jogava bem, parece que você estava sendo modesto só não entendo o porque disso, acho melhor ficar de olho em você.
Dito isso fui para o vestiário tomar banho e alguns dos membros do time vinheram logo atrás de mim.

Tae- Não liga para o que ele fala Jimin as vezes é meio esquentadinho mas é uma boa pessoa. Vem vamos nos refrescar um pouco antes de irmos embora.

Jungkook-apenas acenei com a cabeça e segui logo atrás dele.

Jungkook - entrando no vestiário vi que a maioria dos atletas já tinham indo embora.
- Eu vou usar um daquele do fundo.

Tae- blz e valeu por dar uma força pra nós...Sabe você deveria entra pro time, eu vou falar com os meninos sobre isso.
Vou deixar pra tomar banho quando chegar em casa ainda tenho que fazer umas coisas e não quero me atrasar, fui...

Jungkook - após nós despedir fui pro chuveiro me refrescar.
Eu estava pra ficar louco com tanto pensamento, ver o Jimin cercado por aquelas meninas mais cedo não ajudou em nada, o jeito que ele sorria pra elas só me deixou com mais dúvidas.
Eu preciso descobrir logo se ele é realmente meu companheiro, se desse pelo menos para toca-lo eu já saberia mas
Parece que ele nem gosta de ficar perto de mim então é quase que impossível eu conseguir tocar nele.

Jimin-estava pra sair do vestiário quando vi que ainda tinha alguém no chuveiro pensando ser o Tae fui da um tchau, éramos acostumados a nós vermos nús e não ligavamos para isso então não me importei em abrir a porta do banheiro somente quando estava na frente do Jungkook que percebi que não era o meu amigo de infância.



Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora