Capítulo 25- Contando a verdade

159 18 1
                                    

Jimin- Ainda de pé fui logo perguntando.
-Oque você quer Jungkook?

Jungkook- Eu vou logo ao ponto, Você e o Yoongi estão juntos?

Jimin- Só a menção do seu nome já me fez corar, acho que o Jungkook percebeu pois ele arqueou um sobrancelha me olhando desconfiado.
- Se temos isso não é da sua conta...Eu tenho certeza que seu namorado não vai gostar de saber que você esteve no meio da noite no meu quarto.

Jungkook- Namorado que namorado

Jimin- O Tae... quem mais seria.

Jungkook- Não estamos namorando.

Jimin- Vocês se beijaram na biblioteca eu vi tudo então não adianta você ficar mentindo pra mim.

Jungkook- Você entendeu errado aquele dia..tentei me explicar mas ele me impediu.

Jimin- Já chega Jungkook eu não quero ouvir mais nada, eu quero que você vá embora.

Jungkook- Perai você está com ciúmes.

Jimin- Oque é claro que não.

Jungkook- Você está sim, um sorriso se formou em meus lábios...Jimin você gosta de mim admita.

Jimin- De onde você tirou isso, eu não gosto de você.

Jungkook- Você tem certeza pequeno.

Jimin- S...sim minha voz travou por um instante pois vi Jungkook se aproximando de mim com um movimento rápido ele me jogou na cama seu corpo sobre o meu. Meu coração disparou sua aproximação fez minha respiração falhar.

Jungkook- Senti tanto a sua falta, eu desejei tantas vezes poder te ter em meus braços novamente meu pequeno. Coloquei meus dedos em seu queixo levantando seu rosto para que me olhasse nos olhos.
- Jimin eu quero você só pra mim.

Jungkook- Não conseguindo mais me segurar dei um beijo nele no começo ele estava tentando se afastar mas conforme o beijo foi se aprofundando ele parou e se rendeu ao momento.

Jimin- Seus lábios se encontram com os meus em um beijo ardente e cheio de paixão, era um beijo selvagem e cheio de desejo minha mão alcançou seus cabelos macios e o segurei com força oque fez um gemido sair dos seus lábios.
Senti que Artic não estava feliz com aquilo e ele estava querendo tomar o controle.
Me afastei do Jungkook e pedi para ele ir embora pois não queria machuca-lo
- Por favor vai embora.

Jungkook- Porque está tão bom aqui.
O puxei de novo para outro beijo.

Jimin- Me afastei dele mais uma vez, eu não estava conseguindo controlar o Artic pois além de estar chateado por me afastar do Yoougi agora ele estava furioso por eu estar beijando outro.
- Se afasta Jungkook eu não quero machucar você.

Jungkook- Você nunca me machucaria, falei olhando bem em seus olhos então notei algo em seu pescoço algo que não tinha visto antes. Aquilo era uma mordida por isso ele estava com cheiro de lobo antes mas pensei que talvez fosse do Yoongi por isso o lado vampiro dele foi despertado, o Jimin foi marcado senti a raiva tomar conta de mim.
Quem ousou marcar meu companheiro meus olhos mudaram de cor a raiva me consumindo.
- Jimin quem te marcou...foi aquele cachorro metido a lobo que te mordeu. Porra porque você deixou ele fazer isso... Você nunca será dele entendeu.

Jimin- Merda Artic já estava bravo de nos ver se beijando agora que ele ofendeu o Yoongi ele está furioso.
-Por favor Jungkook me escut...era tarde demais Artic estava no controle.

Jungkook- Quando Jimin olhou para mim eu percebi que aquele não era mais ele.

Artic- Seu vampiro imundo você não é digno nem de estar na presença do Alfa quanto mais falar assim dele.

Jungkook- Sua voz era ameaçadora, senti um frio na espinha apenas em ouvi-la. Seus olhos estavam em um vermelhos carmin. Eu conhecia bem aqueles olhos já havia visto antes a muitas décadas atrás. Jimin tinha se tornado um Híbrido estava tão atordoado que não percebi que ele vinha em minha direção com uma velocidade surpreendente ele era mais rápido do que eu não iria da tempo de me desviar do seu ataque, e eu não iria ataca-lo nem que fosse para me defender eu jamais o machuria. Mas antes que ele me alcançasse Yoongi parou seu ataque, ele o segurava com muita força ele me olhou bem nos olhos seus olhos também haviam mudado de cor.

Luther- Saia daqui agora.

Jungkook- Eu não posso ir e deixar ele assim.

Luther- Será que ainda não percebeu que se ficar aqui ele vai te matar.

Jungkook- Cuida bem dele por favor... Eu vou querer respostas depois.
Dei uma pausa e fui embora.

Luther- Olha pra mim Artic, ele se quer me ouvia seus olhos sempre em direção de onde Jungkook estava.
Falei mais uma vez.
- Artic me obedeça, olha pra mim agora, dessa vez ele voltou sua atenção pra mim.
- Eu preciso do Jimin deixa ele voltar.

Artic- Não, ele me afastou de você então não deixarei ele voltar.

Luther- Eu não estou pedindo eu estou mandado não se esqueça que mesmo sendo um híbrido eu ainda sou seu Alfa e você me deve obediência. Ele parecia relutante no começo mas cedeu deixando Jimin tomar o controle, assim que vi que ele estava de volta deixei Luther ir também.
Jimin estava abalado, ele permacia o tempo todo de cabeça baixa, isso mexeu muito com ele. Fiquei em silêncio dando um tempo para ele quando ele se sentiu mais calmo ele resolveu falar.

Jimin- Eu quase o matei Yoongi, como eu pude perder o controle desse jeito.

Yoongi- Me desculpa Jimin a culpa é minha.

Jimin-  A culpa não é sua você salvou a minha vida, a culpa foi toda minha por não conseguir controlar o Artic.

Yoongi- Eu não imaginei que você fosse perder o controle assim, você se saiu tão bem nos treinos... Jimin afinal o que aconteceu pra ele ter ficado com tanta raiva assim.

Jimin- Acho que chegou a hora de te contar tudo, reunindo forças contei tudo ao Yoongi sem ocultar nada. Percebi que ele ficou um pouco incomodado quando disse sobre nossos beijos e sobre eu ser seu companheiro mas não queria esconder nada dele.

Yoongi- Agora está explicado o porque do ciúmes dele.
Agora me fala uma coisa você gosta do Jungkook?

 Agora me fala uma coisa você gosta do Jungkook?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu namorado Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora