4.6

1.8K 202 17
                                    

STELLA COLLINS Mais tarde naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS
Mais tarde naquele dia.

― Enfim em casa, senhorita Collins. ― Gabriel comentou ao parar com o carro em frente a minha residência.

― Obrigada!

― Quer que eu entre com você? ― Gabriel perguntou, eu forcei um sorriso e virei para olhá-lo melhor. ― Sei lá, talvez seja bom pra me matar um pouco da saudade delas duas. ― disse.

― Eu sei bem o quê você quer matar de saudade, Gabriel. ― falei e ele soltou uma gargalhada. ― Mas, eu não estou pronta para abrir a porta da minha casa de novo para você, entende? ― digo, ele assente com a cabeça. ― Os pensamentos estão rodando a minha mente de ontem pra hoje, eu preciso organizar eles.

― Tá tudo bem. Não precisa se preocupar com isso. ― Gabriel disse e trouxe sua mão para meu rosto. ― Agora que eu te achei, não quero te perder de novo, Stella. ― ele sussurrou.

Eu queria muito falar que ele não iria me perder novamente, mas eu estava tão confusa com tudo isso. Os sentimentos estavam a flor da pele e tudo que eu precisava nesse momento era da minha cama para poder organizar todos eles.

Ontem meu coração que agiu e acabou me levando para os braços dele, mas cedo o coração agiu novamente. Agora eu precisava que pelo menos a razão falasse primeiro.

Eu tenho que pensar em tantas coisas.

― Vamos voltar a nos ver? ― ele perguntou e eu pisquei os olhos saindo do transe.

― Eu...hum... não sei. ― desviei meu olhar do dele e observei minhas unhas. ― Eu preciso de um tempo para pensar no que aconteceu, Gabriel.

― Tá tudo bem! ― Gabriel voltou a dizer. ― Você sabe onde me achar e sabe também que eu sempre estarei te esperando. ― continuou, eu voltei com meu olhar para ele. ― Te esperei por dez anos e se for preciso eu espero por mais. ― garantiu e eu abri um sorriso.

― Obrigado por me entender, Bi. ― falei o apelido no impulso e observei o sorriso dele se intensificando. ― Gabr....

― Não, não se corriga, por favor. ― ele me interrompeu. ― Isso me dar esperanças que um dia conseguirei o seu perdão. ― falou.

― Depois falamos sobre isso, eu realmente preciso entrar agora. ― falei ao mudar de assunto, tirando o cinto de segurança. ― Se eu tiver sorte, encontro com mamãe e vovó dormindo.

― Mas já são quase três da tarde. ― Gabriel comentou ao olhar para o painel no carro, olhando a hora.

― Elas sempre dormem depois do almoço.―  Dei de ombros. Eu esperava mesmo que ela estivessem dormindo. ― E ainda mais hoje que é domingo, um dia parado assim elas resolvemos dormir. ― sorriu.

― Vida de madame né? ― ele riu e eu concordei com a cabeça.

― Elas estão vivendo da forma que um dia eu falei que elas viveriam. ― disse sorridente, ele assentiu com a cabeça.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora