Capitulo 1

68 6 2
                                    


Thamy narrando

    - Você esta atrasada. – Ouvi o Paulo gritar batendo na porta do meu quarto e me acordando assustada
    Abri os olhos com ódio, odeio ser acordada e quase sempre me acordam dizendo que estou atrasada mesmo quando faltam horas para sairmos. Mas, hoje não julgo. Não posso me atrasar.
    Dia de mudança.
    Ainda não sei onde estava com a cabeça quando concordei que morarmos os amigos do ensino fundamental na mesma casa para ficar perto da faculdade , seria uma boa ideia e que agora que temos 19 anos seria normal.
    Três anos de ensino médio se passaram e eu já mudei tanto fisicamente e no modo de pensar das coisas, com certeza todo mundo mudou e morarmos juntos agora vai ser uma loucura.
    Uma coisa é nos vermos pelo instagram e em alguns aniversários. Outra é mudarmos para morar na mesma casa tentando ter uma boa conexão. E o meu maior medo, é reencontrar o Yago. Meu primeiro be4ijo foi com ele, e eu senti muito nojo, nunca mais conversamos e ele deve me achar super escrota, uma vez que save da minha fama de que hoje em dia ”não presto”.
    Levantei da cama depois de refletir bastante sobre o quão errado poderia dar a mudança, tomei um bom banho escovei os dentes, coloquei um moletom e uma camisa do Paulo que estava no meu quarto, passei meu perfume, terminei de organizar a mochila e agora estou indo.

    - TO PRONTA! – Gritei saindo do quarto e olhando pro mesmo semi vazio.
    - Eu já nasci pronta, e vamos no seu carro. – Disse o Léo rindo e jogando a chave do meu carro na minha mão.
    - Vamos no carro dela, mas eu dirijo. Nem drogado eu entraria no carro com a Thamy dirigindo. – Disse o Paulo rindo e eu semirrei os olhos encarando o mesmo pegar a chave na minha mão.

    Eu, Léo e Paulo somos trigêmeos. Todo mundo se pergunta como meus pais foram capazes de ter três filhos na mesma gestação. Porém tão difetentes.

    Paulo é um idiota, ao mesmo tempo que é sentimentalista e lindo, não sabe demonstrar tantos sentimentos. Fica preso entre a ignorância e a raiva do mundo. O próprio olhar dele já mostra pra todo mundo o quanto ele não vale nada quando o assunto envolve relacionamentos amorosos.
    Léo é a nossa Barbie. Nunca precisou sair do armário, pois nunca fez questão de entrar em um. Ele é perfeito, vive em busca de um amor de filmes clichês ou de livros de whatpadd. Quem vai avisar ele que não existem bons romances na vida real?
    E temos eu, Thamy. Mesmo já tendo 19 anos, ainda não sei me descrever. È difícil falar de mim mesma já que eu me coloco todos os defeitos possíveis. Única coisa em mim que não vejo defeito, são meus cachinhos no cabelo.
    Três irmãos negros e felizes, porem regados de traumas do passado desde o abandono do pai, ate mesmo tendo a adolescência nada tranquila. Uma vez que morando no Brasil o preconceito é gigantesco.

13h15min chegamos.

    - Quase morro de fome esperando vocês chegarem, que demora! – Reclamou o Fael que sempre ate onde eu conhecia só se preocupava com os livros de estudo. Apesar de ter ser o loiro padrão que varias meninas iriam querer, apesar de ser magrelo.
    - Thamy! – Gritou a Sara entusiasmada descendo as escadas.

    Parecia que tinha anos que não me via, porem, ela era a única das meninas que me via com frequência, pois além de ser minha melhor amiga, ela vivia nos roles com o Léo e tinha um super crush nada secreto no Paulo.

    - Vamos sortear para decidir quem vai dividir o quarto com quem? – Disse a Malia animada aparecendo com uns papeis e caneta.

    Eu pude ouvir o coração do Paulo bater.
    Pera, meu irmão tem um coração?
    Droga! Antes que eu pudesse rir por ouvir o coração dele se acelerar, eu me lembrei que ele só se tornou um trouxa com as mulheres após a Malia recusar ir com ele no baile de formatura e ir com Hugo. O que me faz lembrar que os dois se odeiam ate hoje.
    Todos presentes concordamos em dividir os quartos em sorteio, tirando direito de escolha de quem ainda não tinha chegado por diversos motivos.

Sorteamos.
Helena e Malia.
Léo e Clara.
Hugo e Nathy.
Lucas e Sara.
Fael e Paulo.
Thamy e Yago.

    - Ah não! Pode trocar. – Falei já revirando os olhos, incomodada.
    - Vamos trocar nada, estamos todos onde deveríamos estar. – Disse a Sara sorrindo sabendo que provavelmente teria alguma merda nessa historia. Ela amava as confusões e já pensava em fazer ciúmes no Paulo com o Hugo. Ela não tem raciocínio nenhum coitada da minha melhor amiga.

    Como se fosse funcionar né? Paulo nem liga pra ela.
    Será que ainda da tempo de desistir dessa mudança depois de viajar por horas? Não é possível que vou precisar dividir o quarto com Yago.

    Droga!

    Quase todos estão felizes com o quarto e eu não posso ser egoísta. Então, só me resta subir e arrumar as minhas coisas todas ate que o yago chegue.
    Subi as escadas com minha mala e mochila, quase caindo para trás com peso. Quando entrei no quarto mais um desespero na minha cabeça. Só havia uma cama. Tudo bem que eu nunca ligo de dividir a cama com homens, mas, não é qualquer homem, é o homem.
    Como compramos a casa já mobiliada, ainda estava sem móveis o suficiente. Precisava de leves ajustes.
    Perdi a fome e nem almocei com o pessoal, fiquei no quarto organizando as minhas coisas e o meu lado do banheiro.

    - Thamy? – Ouvi uma voz grossa de arrepiar, dizendo ao abrir a porta quanto o cheiro do perfume maravihoso invadia todo o quarto.

    Me virei dando de cara com a visão mais linda que eu poderia ver, Yago.
Moreno claro, cabelo cacheado preto, olhos castanhos que refletiam o restinho de por do sol que vinha da janela, e claramente alguém que anda com as atividades físicas em dia...

Continua..
---------

Será que Thamy vai se arrepender ainda mais dessa divisão de quartos ou será que Yago ja perdoou o fato dela ter esquecido a existência dele depois de ter nojo de ter dado o seu primeiro beijo e hoje em dia ter fama de uma grande vagabunda??

Prevejo um pouco de confusão e bastante hot por aqui...

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora