Capítulo 44

4 2 2
                                    

Thamy narrando

Todos sentados na sala, começando a beber e conversar fiado sobre coisas aleatórias da faculdade.

Ninguém estava se medindo para beber. Parecia que o intuito era exatamemte ficar loucos e esquecer o quanto todos estávamos quebrados por dentro.

Malia era a unica que observava tudo enquanto tomava um suco de uva, mas tambem interagindo nas conversas.

- Como vocês se imaginam quando acabar a faculdade? - Bia perguntou do nada.
- Porra, essa pergunta uma hora dessa? - Fael questionou bebendo ainda mais
- Ué, não pensam em nada? - Bia insistiu
- A vida é cheia de imprevistos maninha, não ta dando pra planejar 5 meses, quem dirá 5 anos. - Gabriel disse de cabeça baixa
- Me imagino cuidando da Aninha e semdo uma boa pscicologa. - Malia respondeu
- Solteira? - Bia questionou e pude perceber os olhares da Malia e Paulo se cruzarem
- Sim, solteira e criando minha filha. - Malia respondeu com certeza do que dizia, ela não estava bêbada então sabiamos que ela era a unica que não mentiria ali, ou a unica que mentiria por estar sóbria demais.
- Eu me imagino trabalhando em uma academia com roupas bem sexy, ganhando bastante dinheiro por aulas extras. - Lorena disse e riu
- De onde tirou a ideia de ir bem sexy pra academia? Se orienta Lo. - Hugo retrucou e rimos
- Eu quero ser feliz. - Comentei.
- Todos nós queremos. - Lucas disse e todos concordaram
- Acho que o importante é estarmos juntos, todos. - Paulo disse
- Todos? - Olívia perguntou
- Sim, inclusive sua enorme chatura! - Nathy respondeu rindo e virou os olhos

Ficamos rindo e brincando por horas. Ate que decidi subir, fui a primeira a querer sair dali, subi com Yago claro.

Chegando no quarto, me virei pro Yago e o beijei. O beijo foi começando a se esquentar, Yago se sentou na cama e eu sentei por cima, rebolando e sentindo que o desejo era completamente recíproco.
Yago tirou minha blusa e colocou sua boca em meus seios, me fazendo gemer em seu ouvido de prazer.
Meu corpo implorava por sentir o corpo dele dentro do meu.

A forma que tinhamos pressa e fome um do outro, era inexplicável, Yago colocou seu membro par fora e arredamos meu short pro lado. Nem nos demos o trabalho de retirar a roupa, e então sentei rebolando em seu membro, e curtimos o momento ate que gozassemos juntos e caissemos na cama com exaustão e logo pegamos no sono.

Bebida, tristeza, euforia, medo e tesão, quando misturados são uma dose perfeita pra qualquer coisa.

Lucas narrando

As coisas ainda aparentam ser e estar fora do eixo. Acho que tudo só vai melhorar quando Clara finalmente voltar pra casa e ficar bem. A crise de pânico dela esta gigantesca.

Bebendo bastante com a galera, em determinado momento fui ate a despensa pegar algo doce pra ver se regulava a glicose de todo mundo. Léo veio atrás de mim.

- Meu amor, como você esta? - Perguntei
- Bem. - Ele respondeu
- Você nunca fica tão quieto como está hoje, tão calado... - Comentei porquê realmente tinha me incomodado
- Só preocupado com a Helena bebendo tanto. - Ele disse já bêbado também
- Mais tarde colocamos ela pra dormir com a gente e tudo fica bem. - Falei
- Sério? Achei que hoje iria dormir grudadinha com você! - Léo disse se aproximando e passando a mão pelas minhas costas por dentro da camisa.
- Pode ficar grudadinho em mim agora! - Falei e no mesmo momento nos beijamos.

Estava na cara que estávamos no estágio de álcool onde sexo resolveria todo e qualquer problema momentâneo e era melhor deixar as tristezas pro dia seguinte.

Entre beijos e mais beijos, Léo colocou a mão por dentro da minha calça começando a fazer movimentos de vai e vem no meu membro, e eu fiz o mesmo por dentro de seu shortinho. Por um momento de falta de fôlego nos olhamos e no automático me ajoelhei no chão, colocando o membro dele pra fora e chupando o mesmo por um tempo, enquanto o ouvia gemer, ate que gozou em minha boca e eu subi o olhando e o beijei.

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora