Olívia narrando
Nunca pensei que eu fosse dizer o que vou falar agora: estou gostando de alguém.
Não tem um dia que não vejo o Matheus, amigos, amantes e fofoqueiros juntos. Ele é incrível.
Nos envolvemos tanto, transamos direto, bebemos juntos. Mas, ele ama me lembrar que mudou pela Thamy e que se o Yago vacilar ele vai estar la pra ela.
Hoje entrando de férias ele não perdeu tempo e me chamou pra ir pra casa deles pra curtimos a noite.
De certa forma me enoja!
Dizem que eu gosto do caos, mas a verdade é que o caos não me decepciona. Porquê com ele ja me acostumei, ja sei que não da pra piorar um caos e se piorar ta tudo bem.
Por dentro sou tão indefesa e frágil. Manter o Yago pra manter meu ego foi bobeira, mas agora pago o mesmo preço com Matheus, e ambos apaixonados pela mesma garota.
Sempre foi a Thamy ne? Sempre sera a Thamy.
Chegando na casa, toquei campainha e Nathy abriu a porta.
- De novo Olívia? - ela disse virando os olhos
- Matheus me convidou. - Falei e entrei
- Ainda não avisaram o Matheus que ele não mora aqui? - Lorena comentou e riuAcho que não somos bem vindos aqui. Mas, vamos continuar.
- Nathy, ja que vai ser bebidas e curtir, chamou o Gabriel? - Léo perguntou e eu fiquei curiosa.
- Quem é Gabriel? - questionei
- Um lance da Nathy - Léo respondeu
- Se é lance não tem que vim. Somos familia aqui - Helena comentou
- Se lances não tem que vim volto a questionar o porquê Olivia ta aqui! - Nathy comentou revirando olho de novo
- Se bater um vento seu olho nunca mais concerta hein.. - Falei
- Cala a boca Olívia - Todas disseram em unissom inclusive a Malia descendo as escadas.Me calei e sai dali pra ir pra varanda do segundo andar refletir na vida por um tempo. Ate escutei os meninos chegarem mas continuei ali.
- Minha morena vai ficar aqui a noite toda? - Mat perguntou
- Eu devia ter ficado em casa. - respondi triste
- Olívia o que ta rolando? Tu ta estranha alguns dias. - Mat respondeu e eu so o abracei e pedi pra que ele não questionasse, pelo ou menos não naquele momento e nem ali.Descemos e começamos a conversar com povo.
Lucas narrando
Estou há alguns dias me auto questionando sobre a faculdade. Não sei mais se eu deveria ser médico. Mas vou usar as férias pra distrair e repensar sobre.
Não tenho o que comentar sobre meu relacionamento, Léo é cada minuto mais incrível e intenso e eu amo isso. Curtimos muito juntos como casal e amigos.
Optei por me distanciar da Clara e da Helena, uma muito ciumenta e outra prestativa demais.
Simto como se a alma da Clata pedisse socorro dentro de um relacionamento abusivo com uma mulher controladora e ciumenta. Por mais que a Clara demonstra mais ciumes, a Helena a trata com posse e isso me incomoda bastante.
Confesso que não queria participar da noite com pessoal e nem passar férias com todo mundo. Mas, Léo faz questão de estar lá e que eu vá junto.
- O que a Olívia e o Matheus estão fazendo aqui? - Léo perguntou assim que descemos as escadas
- Eu acreditei que as férias seriam legais. - Falei e virei os olhos.Daqui pra frente é só pra trás, certeza. Só espero que não respingue no meu relacionamento e nem nos Alther, pra não acabar abalando o Léo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Fiksi RemajaDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...