Bia narrando
Acordei logo cedo e organizei minhas coisas.
- Onde você pensa que vai logo em uma segunda feira? - Paulo me questionou.
- Estou indo pra casa de uma amiga, vou morar com ela. - Respondi
- Beatriz, podemos conversar? Não é assim que se termina ou se resolve as coisas. - Ele disse com cara de confuso e eu ja estava ao extremo da minha chateação e raiva.
- Paulo, entende uma coisa. Você terminou comigo na madrugada de sexta pra sábado, e depois disso você transou comigo. E no sábado você não se lembrou. Eu não quero mais estar aqui, não quero mais ver você. - Desabafei e cai no choro
- A gente transou? Eu terminei? Como assim Bia? - Ele me questionou ainda mais confuso
- Eu só estava aqui por você, e agora não quero te ver nunca mais. - Falei, me recompus e sai.Quase no portão, escuto meu irmão.
- Bia.. - Ele disse tranquilo
- O que foi? - Questionei
- Sua amiga me contou... Fica bem ta? Eu vou continuar aqui, mas sempre vou cuidar de você minha pequena. - Ele disse e me abraçouGabriel apesar de ser meu irmão, nunca se envolveu nos meus problemas. E como só eu sei que transei com Paulo, essa parte ele não vai saber pra matar ele. Ninguém vai saber.
Ja vomitei isso na cara dele e foi o suficiente. Deixa ele se cobrar sozinho, se questionar e tentar lembrar.
Só não quero nunca mais pisar aqui.
Thamy narrando
Hoje todos decidimos faltar na faculdade, Aninha nasceu e estamos exaustos de dias preocupados.
Desci pra tomar café e Léo estava tomando agua e pediu por favor para mudarmos os quartos, afinal não são mais muitos casais.
Concordei, e disse que conversariamos com todo mundo. O tempo foi passando, mexemos com almoço, conversamos e quando estavamos almoçando resolvemos sobre os quartos.
Uma coisa era certa, precisavamos de camas de solteiro que desse pra juntar e se tornar de casal pra quem fosse casal. Brigamos demais pra ter cama junta sempre.
Todos concordamos e iamos separar pós almoço.
- Gente, eu sei que talvez vocês não concordem, mas eu queria propor uma coisa.. - Helena disse
- Só vai saber se concordamos se você dizer o que foi... - Hugo respondeu
- E se Heitor e Heloisa viessem morar aqui? Eles moram de aluguel e vivem aqui. - Helena disse e eu ja tinha pensado nisso
- Pra mim seria ótimo, é péssimo ter que me despedir do Heitor porquê não tem cama pra ele nessa casa. - Falei
- Eu nunca tinha falado sobre por medo de vocês acharem que eu estava indo substituir a Clara. - Helena disse
- Nós te entendemos. Vamos contar na divisão com eles. - Fael falou
- Gustavo e Giovanna? - Nathy questionou
- Eles acho que podem esperar um pouco. Não vejo eles fixos com ninguem, e a Olivia ta ficando mais lá na casa deles do que aqui. - Lucas falou e todos concordamos.São tantas mudanças que chega a ser estranho ate pra nós mesmos. Mas o importante é estarmos juntos e felizes.
Então tivemos um sorteio/definição por afinidade e os quartos ficaram:
1- Malia, Renato e Aninha
2- Hugo e Lorena
3- Helena e Heloísa
4- Thamy e Heitor
5- Yago e Matheus
6- Nathy e Gabriel
7- Fael e Paulo
8- Léo e Sara
9- Lucas e OliviaFicaram 3 quartos pro acaso de aparecer alguém ou se formar casal, ou ate mesmo quem quisesse uma noite "longe".
Chega da palhaçada de dormir no sofá.
Heitor me ligou quando saiu do trabalho e eu o convidei pra morar no manicômio, ele topou na hora. Heloisa ja tinha topado também.
Eu estou feliz. Paulo foi ao hospital na parte da tarde e disse que as meninas estão bem e Malia não vai demorar voltar pra casa, ja esta até no quarto e também ja teve contato com a Aninha.
Nossa familia nunca esteve tão bem.
Léo e Lucas terminaram e meu irmão está bem, eu achei que o termino um dia os distruiria, mas Léo parece intacto.
Paulo narrando
Eu não acredito que a Bia foi embora, mas de verdade não é essa parte que me preocupa. Ela disse que transamos.
Eu tirei a virgindade dela e não me lembro, sou um babaca.
Eu preciso e vou parar de beber, por mim e pela minha filha. A bebida me leva a extremos e eu não quero ser tão extremista mais.
Quero saber beber socialmente apenas.
Malia ja esta um pouco melhor. Logo virá pra casa ficar com a turma, e vamos juntos ao hospital todos os dias ver a nossa filha.
Hugo narrando
Eu estou feliz, muito!
Sei la, parece que nossa familia esta bem por incrível que pareça sem brigas e sem confusão.
Preocupado com Fael um pouco, ele não quer falar comigo, mas não tem nada que eu possa fazer...
Lorena e eu estamos bem.
Estamos começando a planejar uma festa no final do mês, matar saudade de bebidas e todos juntos. Só a Aninha que provavelmente ainda não tera voltado pra casa.
Léo narrando
Eu não estou bem mas, ninguém precisa saber.
Quando estou fora do quarto coloco um sorriso no rosto, finjo estar bem com todo mundo, finjo que não me abalou ter terminado com unico homem que ja amei na vida, e vida que segue.
Thamy esta feliz com Heitor e o Paulo esta feliz sendo pai. E acredito que isso é o que importa. Ver meus irmãos bem.
Se eu pudesse nem levantava da cama, mas infelizmente preciso fingir que ta tudo bem porquê nao quero ninguem preocupado comigo.
Vida que segue, mesmo que seja quase morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Fiksi RemajaDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...